O Amuleto da Sorte

O Amuleto da Sorte Bianca Pompeu

Resenhas - O Amuleto da Sorte

Mariana113 22/11/2023

Gostei me surpreendeu e achei original mas com uns cliches

Porem eu recomendaria sim! ...???.....

Pedro 22/01/2022

Uma leitura adolescente.
O livro agrada. Os personagens cativam. A trama me lembrou muito da época de escola e das pequenas guerras do cotidiano, que pareciam insuperáveis. Juntar isso com um toque mágico e misterioso foi uma boa.
Confesso que não me encantei da mesma forma com a escrita. Contudo gostei bastante de como o capítulo extra foi escrito.

Ana 11/03/2021

Empolgada!!
Já estou empolgada pra ler os próximos! Um livro muito gostoso de ler! Alysson é uma mocinha bem desenvolvida, é fácil se colocar no lugar dela e se sentir parte da história! Mal posso esperar pelo próximo!

odiava_ler 31/01/2021

Delicia de livro!
Livro da autora que eu amo demais, demais! Objetos Malditos é uma fantasia incrível que você lê num piscar de olhos de tão viciante que é! Amei e super recomendo!!

Aninha_1260 26/01/2021

Alysson Kent é uma garota comum que acaba se metendo no meio de uma organização que transforma pessoas em Ceifadores - caçadores de demônios, espíritos e afins - comandados por Senhores das Sombras. Em uma trama que envolve ação, (muito) suspense, um toque de terror, paixões e mistérios, o livro te prende até a última página em busca de respostas.
A linguagem é jovem, assim como a trama, com todo aquele clima de sobrenatural adolescente que amamos desde antes de livros como House Of Night e afins, os desdobramentos são realmente surpreendentes (abrindo aqui um parêntese para informar que nada vai te preparar para o epílogo), e a trama é rápida e extremamente fluída, do tipo que você lê em uma noite ou duas e depois fica meses reclamando na espera da continuação.
Sem dúvidas o tipo de livros que mostra que autores nacionais podem sim escrever uma fantasia de qualidade e dominarem o mercado.

Juh 14/01/2021

O Amuleto da Sorte - Bianca Pompeu
E se você pudesse ter tudo o que quiser? Tudo o que almejar? Você seria imensamente abençoado ou... Amaldiçoado?
Esses são os objetos malditos, estão espalhados por todo o mundo, muitos os procuram, mas talvez não seja tão fácil obtê-los.

A garota de cabelos ruivos, Alysson Kent, se vê em meio de um mundo totalmente desconhecido por ela até então, onde senhores das sombras, ceifadores e demônios são reais. Aquilo não era nada do que ela desejava, mas talvez as circunstâncias não estejam muito a seu favor, Alysson se recusa a acreditar em tudo isso, mas as coisas se provam mais reais do que ela imagina.

Valeu a pena a espera e minha ansiedade para esse livro. Conheci a autora atravéz do "Tico e Teco" e de cara já me interessei pelo livro, entrei em contato e depois de um tempo o livro já tava aqui em casa. Li ele em dois dias e me arrependo de ler tão rápido.

Gostei muito a escrita da Bianca, pois é algo simples e muito fluido, é um livro bem jovem, mas que eu gostei bastante, o enredo me conquistou e me prendeu bastante também.

Outro bom ponto são os personagens, cada um tem seu jeito e são todos bem construídos, fiquei um pouco indignada pelo que aconteceu com um certo alguém bem quando eu estava gostando dele... Mas tudo bem. Me encantei bastante com a personagem principal, tem seu jeitinho único de ser e é decidida, não depende dos outros para fazer as coisas. Gostei muito do Henry e já estou shippando. Também tive de me contentar com as aparições de um certo alguém que estou louca para conhecer mais.

Amei esse primeiro livro e a forma como as coisas foram acontecendo aos poucos, a história foi bem construída e não se perde ao longo do livro. Amo esse toque de suspense que existe no prólogo, e que também está presente no epílogo (QUE FINAL), tal qual serve de abertura ao próximo livro, o que só me deixou sedenta por mais.

Estou ansiosa para conhecer mais dessa história ?.

Bom, foi isso.
Beijos e até mais??.
//Juh

Sigam @entre_livros_e_donuts para mais resenhas.
Bianca.Pompeu 15/01/2021minha estante
Ahhhhh ficou perfeita demais!!!!!! Rainha ??????

Leituras da Daly 12/01/2021

Amei demais...
Amuleto da Sorte é um livro fantástico ja no prólogo me conquistou com um toque de suspense sobrenatural que me envolveu durante toda a leitura.

Então, vieram as circunstâncias que geraram a apresentação de Aly nossa protagonista o que acrescentou mais um pouco de mistério a trama e me deixou vidrada até finaliza-lo.

A escrita da Bia é uma delícia, super fluída e com personagens bem construidos, ficou super fácil imaginar as cenas do livro... e falando em cenas meu coração quase parou de bater no final, meu Deus que final.
Minha beta perfeita ??

Leituras da Daly 16/01/2021minha estante
??????

Thyago.Batista 11/01/2021

MUITO BOM!!!
Excelente livro! Uma ótima narrativa que nos prende, uma história muito bem desenvolvida e personagens únicos e cheios de personalidade. Amei! Recomendo e estou ansioso pelo próximo da trilogia
Bianca.Pompeu 15/01/2021minha estante
Obrigada pela resenha linda ??