O Viúvo de Dover

O Viúvo de Dover Juliana Barbosa

Resenhas - O Viúvo de Dover

Allyne 08/04/2021minha estante
Eu só não entendi pq o Arthur prendeu a Catherine por 3 anos? Pq traiu elas depois de tudo que elas fizeram? Acabou que muitas das Rosas foram entregues à vampiros lunáticos, e no fim quem ficou vivas foram elas. Não entendi pq essa atitude dele.

Parceira Do Az 14/04/2021minha estante
Pq a galera dele ia matar ela, as outras rosas tbm sofreram pra caramba até conseguir matar os vampiros antigos. Pelo o q eu entendio o que o Arthur tentou fazer foi tentar salvar ela só q de uma forma toda errada, enfim os vilões kkkkkk

Allyne 14/04/2021minha estante
Ah agora lembrei. Aquela cúpula de vampiros tinham tipo um plano de contingência caso acontecesse a mesma coisa daquelas primeiras rosas selvagens. E isso envolvia a morte dos "rebeldes" como era o caso delas. Pena que o jeito dele foi torto, apesar da intenção ser boa.

Parceira Do Az 14/04/2021minha estante
Pse cara, mas o importante foi o final feliz ??

Allyne 14/04/2021minha estante
Com certeza! Pena que demorou mais de 100 anos pra ficarem juntos.

Parceira Do Az 16/04/2021minha estante
???????

Daniela.Paropato 03/02/2021

Gostei do começo do livro, no meio acontece umas coisas mal explicadas, e o final muito rápido. Acho que poderia ter desenvolvido melhor do meio até o final do livro.

03/02/2021

Fantasia maravilhosa, não conseguia mais largar, quando terminou ficou um gostinho de quero mais. Cenas violentas, mas nada demais. Me fez recordar de " O Duque e eu" misturado com "crepúsculo", romance camuflado por personagens nada bobinhos. Recomendo.

Gabrielle.Martins 03/02/2021

Maravilhoso
Meu deus estou ate sem palavras para descrever a historia, que incrivel a todo momento existe uma reviravolta e em todas elas você surta e é incrivel pois uma é maior que a outra. Os vampiros aqui não tem o senso nem moral eles realmente nao ligam para o que fazer são simplesmente crueis, e claro com um humor acido. A personagem é a propria prima de Katherine pierce (TVD) ela é tão cruel quanto.

Raissasc 03/02/2021

Catherine e Hendeston são a definição de cão e gato, meu pai que confusão. A história é super intrigante e te prende do começo até quase o final, achei o final meio fraco e sem graça depois de uma história com tanta emoção e tantos altos e baixos, esperava um pouco mais, mas mesmo assim achei agradável.

Jhenifer 02/02/2021

Essa realmente é uma história de vilões. Amei odiar esses personagens, foi uma experiência diferente do que eu esperava, cheio de referências a Crepúsculo essa é uma ótima leitura. Bastante fluída, divertida, mas em alguns momentos muito arrastada. Chega um momento em que dá a impressão de estarmos pulando partes, e esse foi o maior defeito do livro.

Sophia.Ferraz 31/01/2021

eu li esse livro em aproximadamente um dia, o que evidencia que é uma leitura muito fluída, até os 30% eu tava tipo: nossa muito bom, mas aí algumas coisas começaram a me incomodar e não fazer mais sentido, continuei gostando da escrita rápida, mas incomodada com uma sensação de incômodo em boa parte

Marcela204 30/01/2021

Fui trouxa ?
É um livro legal, com personagens interessantes e cheio de intrigas. Foi mais para passar o tempo e gostei da leitura.
O que me decepcionou foi a pegada sobrenatural, esperava outro tipo de vilões.

Bia 29/01/2021

O livro é ótimo, com uma história com personagens totalmente diferentes do que estou acostumada, não tem isso de moral, eles sabem que são ruins mas não possuem nenhum remorso quanto a isso.

Ambos os protagonistas são pessoas frias e cruéis, porém, Catherine consegue superar Artur, na minha visão ele consegue enxergar um pouquinho diferente depois que assume para si que ama Catherine, se não, ele não teria ido salvá-la mas acho que isso ocorre pela diferença de idade.

Gostei bastante do livro, muito interessante ele ser a história dos ?vilões?, o plot foi sensacional e não esperava por isso, porém, acho que depois dele o livro ficou um pouco corrido.

Enfim, muito bom e vale a pena essa aventura diferente do que já estamos acostumados.

olirodrigues 29/01/2021

Tem bastante potencial
Bom, a história é narrada por pessoas ruins, que fazem maldade e não se arrependem. É um livro bom, gostei de ler, mas as vezes eu senti uma falta de conexão com os personagens. Em algumas partes achei a escrita muito corrida, principalmente na visão do vampiro. Também achei que o final ficou um pouco perdido, coisas que nem precisavam serem escritas. Preferia que a autora tivesse explorado mais os acontecimentos do meio do livro.

Vihh 28/01/2021

Fantasia Nacional
Sério, tem de tudo um pouco das fantasias que eu gosto
Mal sabia que queria um livro protagonizando por vilões ADOREI

Librar(y)as 27/01/2021

Mais do que o mal
Olha, foi uma sequência de plowt na minha cara em determinado momento que eu simplesmente desisti de fazer o cérebro acompanhar tudo que tava acontecendo.
É perfeito, passei raiva, fiquei agoniada com meu casal de estimação KKKK, passei raiva de novo, quis socar os dois.
Todo mundo, TODO MUNDO MESMO, é mal nesse livro.
Pra quem ama vilões e reviravoltas inesperadas seguidas por mais reviravoltas seguidas por infinitas confusões e artimanhas, esse livro é perfeito.
Quer dizer, os neurônios fritam um pouco, você acha que vai dar tudo errado (e de certa forma DA MESMO) mas no final
Bom no final é isso entendeu assim não entendi tbm só surtei passei raiva agora fico me perguntando se vai ter mais alguma coisa pra eu voltar a ser palhaça deles.
É incrível, de vdd e eu amei a nota da autora porque explicou algumas coisas que eu não tinha entendido sobre a escolha dos personagens e dos lugares.

Tai Paixão 27/01/2021

Bom, até....
Nossa! É uma narrativa bem interessante.
Primeiro, fui pega de surpresa quando descobri que tipo de monstro o protagonista era.
Segundo, a mocinha não é mocinha PASMEM HAHAHAHAH sabe como é difícil você ler algo assim?
A única crítica é a seguinte: a autora se perdeu nós 70% em diante. Ficou uma história totalmente confusa Kkkk sem pé e nem cabeça.

Naila 27/01/2021

Me recomendaram este livro com a promessa de que seria uma fantasia incrível protagonizada por vilões. Eles estavam corretos parcialmente, é uma fantasia mas eu não diria que os personagens são realmente vilões desalmados.
Além disso, outro ponto a ser levado em conta é que dá metade para o final o livro é muito corrido e por isso é confuso. Acho que se a autora tivesse se disposto a contextualizar um pouco mais o livro seria melhor.

Giovana Monteiro 27/01/2021

Diferente
Confesso que não sabia quase nada sobre a história então fui em grande parte surpreendida, é um livro de vilões então não espere atitudes morais, vc vai ter vontade de socar os personagens mas no final vai valer a pena.
A autora se inspirou em fatos históricos para criar uma fantasia com vampiros diferente do habitual.