A caminho das estrelas

A caminho das estrelas Victor Degasperi

Resenhas - A caminho das estrelas

Isabela | @readingwithbells 27/06/2020

"A Caminho Das Estrelas" é o segundo livro do autor Victor Degasperi.
Victor nos diz que achar nosso caminho verdadeiro é aprender a escutar o que nossa alma diz e com isso nos dá a missão de alcançar as estrelas.
"Se você sente que o seu lugar é muito além de onde você se encontra agora, sua missão começa aqui. Venha comigo, para que, juntos, possamos refletir sobre quem somos e aonde queremos chegar. Nesta jornada, analisaremos o coração humano e entenderemos como podemos transformar essas sensações nas escolhas das rotas que nos levarão à felicidade."
Entre os 14 capítulos, Victor discorre sobre o destino, a solidão, a saudade, o amor, entre outros temas que nos fazem parar e refletir. Seus textos são maravilhosos. A leitura é muito agradável e inspiradora. O Victor @videgasperi e a @faroeditorial arrasaram! O livro é lindo por dentro e por fora. Recomendo a leitura dos seus textos. Caso queira conferir, já fiz resenha de seu primeiro livro "O Amor nas 4 Estações" aqui no ig.
"Viva o que for necessário e, no seu tempo, se aqueça. Corações corajosos devem estar preparados para sentir tudo o que imenso, inclusive o que os machuca. Só os corações assim são capazes de viver as maiores belezas da vida."

Elayne @maravilivros 21/06/2020

Um livro pra aquecer o coração
A Caminho das Estrelas é o novo livro do autor Victor Degasperi lançado pela Faro Editorial.

Com sensibilidade de psicólogo e o tom poético de seus textos apaixonados pela vida, o autor propõe um mergulho em emoções e vivências comuns a todos os corações humanos.

O livro é dividido em 14 capítulos que abordam temas bem relevantes, com mensagens que tocam nossa alma e mexem com a gente de maneira especial. Sabe aquele livro que parece que foi escrito especialmente pra vc? É bem isso.

Peguei o livro pra dar uma folheada e mergulhei imediatamente nas suas páginas.
A escrita do autor é leve e muito fluida, você vai lendo e quando vê, já se foram todos os capítulos.
Gosto de livros assim, que mesmo depois de lidos, me permitem voltar nele, abrir uma página aleatória e ler um texto ou trecho que me tragam uma mensagem imediata. Eu já fazia isso com o primeiro livro do Victor, O Amor nas 4 Estações e fiquei feliz que esse segue o mesmo padrão. Mais um pra reler, sempre!

A edição traz ilustrações lindíssimas que completam o cenário deixando aquele quentinho no nosso coração. Na contracapa tem imagem de alguns esboços/rascunhos escritos a mão, pelo autor, enquanto ele pensava o livro.

Eu estava ansiosa por esse lançamento e posso dizer, que está perfeito!

Espero que tenham gostado da dica!