Chuva de verão

Chuva de verão Cirlleni Condados

Resenhas - Chuva de verão

Ana Vizentim 07/06/2024

Hot ?
A Ci sabe escrever um conto hot... já pensou em escrever um livro???
Ador ser leitora critica dessa minha amiga!!!

Rosana Miyata 28/08/2022

Amei este conto!

Achei ele fofo e sexy ao mesmo tempo. O enredo do conto me fez lembrar do filme "Amizade colorida", termo que até surge no meio da narrativa.

A autora coloca ao final do conto uma sugestão de playlist, escutem! Tem tudo a ver com o conto e deixou a experiência de leitura ainda melhor.

Thais.Costa 27/03/2022

Gente do céu
Comecei a ler o conto pra descontrair um pouco e caio em um hot maravilhoso.
Super curti a leitura, recomendo pra qm está a procura de uma leitura rápida e erótica.

Karine Marchelli 29/12/2021

Apressado demais
Não me apeguei muito a história, achei os diálogos um pouco forçado demais e tudo muito apressado. Tudo bem que é um conto, mas já li melhores e que fora muito mais bem construídos!

flaangora 31/10/2021

Amizade intensa
Que amizade intensa senhor. Eu realmente não conseguiria ficar muito tempo gostando de uma pessoa sem revelar o que sinto. Mas os dois por medo de perder o que tinha optaram por não falar nada.
Mas como dizem, né. Quando dois corpos e corações quando gritam um pelo outro. Não tem um ser que impeça.
Mais uma vez amei a história.

Lekaah 13/08/2021

Amei!
Nesse conto, a autora apresenta Dani, uma jovem mulher bem resolvida, determinada, e cheia de iniciativa e Fabrício, seu melhor amigo, que secretamente cultiva uma atração por ela há anos, A história é contada do ponto de vista dele, e o cenário principal é uma festa. A música é um elemento importante para a composição do conto, tanto que a autora disponibilizou uma playlist muito maravilhosa, para que todo mundo possa se situar bem!
Esse foi o primeiro conto da Cirlleni Condados que li, e de cara me apaixonei. Mesmo sendo curtinha e objetiva, a história dá sentido aos comportamentos e motivações dos personagens, como se eu já acompanhasse sua história há tempos. Isso porque a escrita da autora é caprichada, acertando no timing de introdução, desenvolvimento com os diálogos e, lógico, a parte hot! Com direito a um strip-tease daqueles, a cena é quente e bem construída, amei!
Algo que queria destacar, que adorei, é que mesmo o Fabrício sendo quem conta a história, claramente a grande protagonista é Dani! Ela tem MUITA iniciativa, personalidade, marca presença demais, achei um grande acerto da Cirlleni a história no ponto de vista do Fab, pois ajudou ainda mais o reconhecimento do quão incrível a Dani é.

marilia.torres. 25/07/2021

Meu preferido da autora!
Adorei demais esse conto!
Acho que traz algo bem possível de acontecer na vida de qualquer um, por isso gostei tanto.
O fato deu e meu grande amigo hoje sermos namorados também pode ter algo a ver com minha preferência rsrs
Mas o caso é que a vibe da história é muito boa, a escrita te transporta para o momento e cria a expectativa do casal, que no final não decepciona!

vinny_0240 08/06/2021

Meu primeiro hot
Achei um pouco clichê, mas até que gostei

Ja quero ler mais contos da autora e é sobre isso

Coruja.livros 09/05/2021

Pega fogo
Conto de uma noite de amor entre dois amigos. A Dani é uma mulher linda e poderosa e o Fabrício um amigo leal.

Amo esses dois juntos. Sem falar na analogia da chuva de verão com o romance deles.

Ju 23/04/2021

Livro leve e gostosinho pra passar o tempo. Gostaria que fosse narrado o que aconteceu com eles após o clímax, mas entendo que é um conto e é assim mesmo.

Arielly 20/03/2021

Não gostei muito, não. Tem umas palavras muito repetidas, que me deixaram um pouco incomodada. Mas é uma leitura rápida, só pra mudar um pouco o foco das outras.

Yasmin 07/03/2021

Primeira relação entre melhores amigos de anos
Bem rapidinho, sem muitas emoções, não é nem fofo e nem muito hot, achei que seria mais. Tem algumas falas bonitas como as analogias das estações do ano com a relação dos personagens entre si.

Cau @caumunhoz 03/03/2021

Daniella e Fabrício, dois melhores amigos desde a época da escola. Trocam confidências, conselhos, fazem tudo juntos.
Porém, em um dia de festa, eles achando que seria mais uma festa comum que sempre foram juntos, mas não, dessa vez o desejo um pelo outro fala mais alto. É aí, que depois de uma dança sensual, os dois vão viver uma noite em um quarto de motel.

Um conto bastante sensual, com dois melhores amigos cedendo aos sentimentos guardados de um pelo outro, que enfim, resolveram aproveitar. Quem adora esse clichê, tem bastante cenas quentes, e não perca a chance de saborear essas páginas.