Um de Nós é o Próximo

Um de Nós é o Próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um De Nós É O Próximo

Miguel.Martins 02/05/2024

Gostei bem mais desse livro do que do primeiro. Achei que a autora conseguiu desenvolver melhor os personagens, sem cair em estereótipos batidos. Senti que eram pessoas mais reais, o que ajuda a conectar com a história.

A trama também me envolveu mais. Dessa vez, a autora focou mais os dramas adolescentes do que o suspense propriamente dito, e sinceramente acho que ela brilhou mais dessa forma. Apesar de haver elementos misteriosos ao longo de toda a história, eles ficaram um pouco em segundo plano, tomando mais força apenas no final. Na minha opinião, funcionou bem.

A única coisa que me desanimou um pouco foi descobrir que há um terceiro livro rs Mas pelo menos dessa vez a autora realmente deixou um final em aberto, que instiga o leitor a querer descobrir o final da história. Mas acho que essa cultura de desgastar uma trama por motivos mercadológicos empobrece a história e, às vezes, o próprio autor, que faz apenas mais do mesmo. Mas enfim, óbvio que vou ler o último livro pra ver o desfecho desse babado kkk

Manuella.Suica 02/05/2024

Que plot twist. O desenvolvimento desse livro foi mais lento do que no primeiro livro, porém, ao contrário do primeiro livro,o final foi totalmente inesperado além de ficar em aberto.

davimdiniz_ 01/05/2024

AAAAAMOOO
Um livro de suspense e mistério bom: só ler os da Karen! Ela escreve MUITO BEM! Você fica preso nos livros, esse eu até levei pra escola pra ler(coisa q eu nunca tinha feito antes) de tão bom!

Edson463 29/04/2024

Um de nós é o próximo
Eu gosto bastante dessa autora, mas a escrita dela seguiu esse ?padrão? de ser previsível porém bom
Gostei, mas novamente não consegui entender o hype por trás dele
a escrita desse em específico não me prendeu tanto e demorei bastante pra ler, porém não é um livro ruim

Brian.Caires 28/04/2024

Uau
Esse livro entregou tudo que prometeu! É uma quantidade de informação por capítulo que vc fica doido (literaralmente), é plot atrás de plot, eu gostei muito de ver os lados das histórias dos outros personagens, como a Maeve e o Luiz, e principalmente ver que todos estão bem e felizes! Na questão do assunto principal que seria o criador do verdade ou consequência, eu achei que foi meio simples comparado ao primeiro livro, mas fora isso eu amei do começo ao fim!! Fico muito feliz que tudo tenha dado certo.

Daiany26 28/04/2024

Interessante
Eu gostei, pensei que não ia gostar mas acabei gostando bastante, eu achei uma leitura bem fluida e rápida, ainda prefiro o outro, mas ainda assim gosto desse.

Milamanteiga 28/04/2024

Ele não é ruim,mas comparado ao primeiro livro,eu tive sim uma decepção.Ele começa a se tornar bom no final.

Steph 28/04/2024

Karen McMannus grandona sem medo
O volume 2 da trilogia faz o que a adaptação pra Netflix não teve coragem de adaptar: dar protagonismo para uma extensão do grupo ?liderada? pela Maeve, irmã de Bronwyn. A princípio não achei eles tão carismáticos, mas ganharam meu coração assim como o ?Quarteto de Bayview? original. O mistério agora se desdobra de forma diferente do primeiro livro, o que segura bem o ritmo sem ser enjoativo. O gancho do final foi incrivelmente bem bolado.

Mariana113 27/04/2024

Amei
Gostei muito do livro só não entendi muito o final . Gostei de todos os personagens mais principalmente de Maeva, gostei de também falar da Bronwyn e do Nate pq no outro livro não falava se eles tinham ficado junto ou não é claro eu acertei que tinha matad@ o Brandon

CarolDantas9 25/04/2024

Bonzinho
Não achei nada espetacular, me prendeu menos que o primeiro, mas é legalzinho pra passar o tempo. Gostei de ter um twistzinho no final.

Nivya 24/04/2024

Chato
Não é cativante nem instiga. Terminei por ?obrigação? e me fez desistir de ler o próximo da trilogia.

Mourão 24/04/2024

Um bom livro para iniciantes.
Seguindo a mesma ideia do primeiro livro. Uma leitura simples, bem fácil e fluida, ótima para quem está iniciando o hábito da leitura.

Os personagens não são tão cativantes como os do primeiro livro. Mas a história é boa, tem um desenrolar bem interessante e com plot twist no fim.

Vale a pena para leitores iniciantes. Já para os mais avançados acredito que não irão curtir tanto e deverão achar o livro fraco.