A Grande Chance de Ana Luna

A Grande Chance de Ana Luna Thati Machado

Resenhas - A Grande Chance de Ana Luna

toria17 27/05/2022

Curtinho e fluído
Recomendo demais, é uma leitura tão boa, mas não deixa de ser incoerente, tem personagens cativantes e uma protagonista extremamente atrapalhada ( me identifiquei ).
O romance é tão gostosinho e elas tem uma química surreal, o final me deixou extremamente emocionada, se tornou meu confort.

stefany 22/05/2022

Romance sáfico hollywoodiano com protagonista brasileira?? Sim, temos! Eu amei muito esse livro, que apesar de curtinho entrega tudo, com um final incrível e o epílogo>>>>
Enfim, perfeito, tudo que eu precisava.

analivesodaat 06/05/2022

Ana Luna
Ana Luna, você parece tanto comigo.
A sua história que me levou até Hollywood e me fez torcer para que o seu talento fosse reconhecido e você finalmente tivesse a sua chance. Ana Luna, ainda bem que você não desistiu, imagina o quanto teríamos perdido se você tivesse.
Parabéns pela coragem, Ana.
Parabéns por ter continuado a perseguir os seus sonhos, me deu coragem para lutar pelos meus.

Obrigada, Ana Luna.

Luana.Payar 03/05/2022

PERFEITO
mais um livro incrível NACIONAL e lgbt, li em 2 dias e teria lido em um se não tivesse tanta coisa pra fazer, é uma leitura fácil e rápida que tira qualquer um da ressaca literária juro, escolhi ler ele agora justamente por isso e deu super certo, ele te prende do começo ao fim. SIMPLESMENTE INCRÍVEL

Isadora 30/04/2022

Fanfique adolescente
Pra não finalizar o mês sem nenhuma leitura, li pelo kindle A grande chance de Ana Luna e achei ok. Tem uma vibe fanfique adolescente e em alguns momentos, isso faz a história ser pouco crível.
Parte positiva é a representatividade LGBTQIA+ que vem aos montes no livro!

Duda 23/04/2022

Pra quem procura algo cômico e intenso
????½
14+

a definição de livro gostosinho de ler!!! ele é muito rápido e objetivo, e mesmo assim te deixa com aquele gostinho de quero mais, o livro é nacional, cheio de representatividade e referências icônicas.
aconteceu de forma rápida e repentina, mas também te envolve no passado da personagem muito bem.
Queria mais mimos do nosso casal, tô completamente apaixonada nessas duas, a química bate, e a personalidade delas também, foi a dupla perfeita.
os assuntos tratados, a maneira como ela se viu naquela grande "jaula", é incrível como é retratado, pois aconteceu muitas vezes diante de nossos olhos na realidade, é tocante e foi retratado de maneira simples e explicativa, isso foi ótimo!!

NO MEU PONTO DE VISTA PESSOAL, É UMA OBRA PRIMA

Julia.Gasparetto 21/04/2022

eu tô sem reação sobre esse livro mds
a grande chance de ana luna é uma história que me cativou extremamente, com uma escrita envolvente, uma premissa atraente e personagens encantadores.
ler foi como estar em uma conversa com uma amiga de anos, e mesmo que com um livro curto foi possível entender e sentir cada parte do desenvolvimento, sem ser de forma corrida.
adorei as referências (principalmente de anavitoria!!!) e que mesmo não passando no brasil é possível ter um sentimento de "casa"
a pesar de ser um livro lgbt esse não é o ponto principal da história, e a vida da personagem não anda em torno da sua sexualidade, e adorei de que o livro não retrata como se o único problema da ana luna fosse a homofobia ou como se passasse uma mensagem de "gay não pode ser feliz".
estou apaixonada nessa história e quero ler mais da autora

Liane 18/04/2022

Ótimo livro pra quem quer sair da ressaca literária.
A história foi super bem construída e o romance foi bem desenvolvido, impossível não se apaixonar por Ana Luna e Ariana.

maria fernanda :) 12/04/2022

Cativante!
Gostei bastante desse livro!! Acho sim que faltou mais um pouco de desenvolvimento entre a Ana Luna e seu par romântico, mas entendo que o livro em si não é todo voltado pra isso, e sim pra questão de representatividade e sobre a história da personagem, então entendo a mensagem que a autora quis passar :)
Muito bom, recomendo!!

rafa 10/04/2022

Leitura nacional super agradável e referências INCRIVEIS!!!
Li ele com altas expectativas e não vou negar que a maioria foi alcançada, muito bom!!! Ouvi falar muito bem dele e já achei o máximo quando soube que era nacional, se passa em Los Angeles e tinha Hollywood envolvida!

A Ana Luna é muito perfeitinha, ela e a Ari são lindas juntas (um baita contraste com Decaído kkkkkk). Ezequiel sem dúvida foi meu favorito, mas quem mais me surpreendeu foi o Ethan, pq eu meio que já sabia que teria essa revelação dele mas ainda tava meio ????? será?

E o que falar das referências? EU ADOREI ELAS! Entendi TODAS e foram nesses momentos que senti uma baita felicidade em ser brasileira kkkkkkk

O único defeito mesmo foi uma pequena falta de desenvolvimento das duas, fora isso recomendo demais pra toda galera!
(Não vejo a hora de sair o livro do Ezequiel aaaa)

PS: como assim o Ethan não é igual o Robert Pattinson e Decaído não é uma fic de Crepúsculo??????

smari 07/04/2022

Simplesmente MARAVILHOSO!! Eu amei essa história e leria ela diversas vezes, não é um livro comprido, mas é muito bem desenvolvido. A química que as personagens têm é inexplicável e a representatividade LGBT do livro também contam muito. Ver a trajetória de Ana Luna, fora do seu país de origem, em um meio extremamente concorrido e complicado, o momento no qual ela começa a se perder a como faz para dar a volta por cima e mostrar ao mundo como ela é fod@ é reconfortante, acolhedor e esperançoso. Super recomendo.

Ágatha Queiroz 06/04/2022

Lindo e vale a pena 💕☺️
Muito fofo, acho que eu não esperava ler um livro tão gostoso quanto esse. Ser gay é muito bom nesses momentos onde autores maravilhosos escrevem um livro desses.

Vanessa Freitas 06/04/2022

Fluído, simples e fofo. Leitura fácil e agradável.
Esse é aquele livro perfeito para quem está de ressaca literária.

É uma leitura leve, fluída, rápida. Casal sáfico bem fofo, fácil de shippar.

Se torna muito fácil torcer pela protagonista, afinal, ela começa a história comendo o pão que o diabo amassou (ou nem isso!).

Eu acho que queria um pouco mais de Ana Luna e seu interesse romântico, mas entendo que a proposta do livro não era oferecer uma história muito densa e detalhista. Ele funciona muito bem da forma que foi feito.

Parabéns a autora e a Se Liga. Representatividade fofa, leve e necessária.