Star Wars: The Mandalorian

Star Wars: The Mandalorian Joe Schreiber




Resenhas - Star Wars: The Mandalorian


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Daniel Tard 06/03/2024

The Mandalorian: uma aventura Star Wars
Livro muito bom, com bastante aventura e muito fiel à série, é baseado no roteiro de John Favreau. Li o livro primeiro, ansioso para ver a série e ver como ficaram retratados Mando, A Armeira, o Ugnaught chamado Kuiil, a nave Razor Crest e os blurrgs, dentre outros personagens. Mando é um caçador de recompensas que descobre que o objeto de sua caçada era apenas uma criança que ainda não sei o nome ao certo, dizem que é Grogu, ou Baby Yoda, ainda descobrirei nas próximas temporadas, o Mandaloriano entrega a criança ao Cliente, mas volta e a resgata, o livro segue com Mando tentando proteger o pequeno ser de 50 anos!
comentários(0)comente



FiddlerGreen 03/03/2024

Star Wars perfeito em todas as mídias
Finalmente li esse que tenho a anos, e amei, é basicamente uma descrição da 1° temporada da série e é bem divertido, a escrita, até vou começar a indicar como primeira leitura, bem rápida, gostosinha de ler, imersiva no mundo de Star Wars e ainda faz ter vontade de assistir (ou rever no meu caso).
E tem umas coisas diferentes também que eu amei que foram os pensamentos dos personagens em certos momentos (melhor parte dos livros), ótimo ótimo.
Assistam Star Wars e The Mandalorian por favor ae??
comentários(0)comente



Laris.Wayne 16/02/2024

É pra quem gosta...
Quem assistiu a série vai amar, ficou muito bem estruturado e detalhado. Jon Fraveau eu te amo!! Haha
comentários(0)comente



Sany 13/01/2024

Simplesmente amei
O livro é basicamente a primeira temporada descrita. É bom relembrar alguma momentos dessa série que cativa
comentários(0)comente



EuSouRose 10/12/2023

Achei bem bacana, uma leitura bem interessante. É bem curtinho, então não espere um grande aprofundamento dos personagens.
Mas como não amar Mando e a Criança? Esses dois são muito fofos juntos.
comentários(0)comente



Jeferson.Alcantara 20/10/2023

Muito divertido.
O livro segue a jornada de um caçador de recompensas mandaloriano chamado Din Djarin, após os eventos da trilogia original de Star Wars, enquanto ele enfrenta desafios e aventuras pela galáxia. Joe Schreiber é um autor de livros situados no universo Star Wars, mas não está diretamente ligado à criação da série de TV. Suas obras exploram diferentes aspectos do universo Star Wars em romances individuais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



alex santos 25/07/2023

O bebê verde
Se o Mandaloriano não tivesse várias aventuras integradas e muitos mistérios, só revelados a quem sente a Força, não seria Star Wars. Até que ponto Mando decide proteger a criança de orelhas pontudas ou é a criança que determina o que ele deve fazer, com seu poder Jedi em construção.
História incrível que mostra que o Universo é muuuuito expandido.
comentários(0)comente



Nando.Costa 24/07/2023

Mandalororiano.
Para quem já viu a primeira temporada da série do mandalororiano, é quase que o roteiro da série, eu gostei do livro, é bem a série mesmo, é bom poder reviver a primeira temporada que foi muito boa mesma, em forma de livro, simplesmente gostei.
comentários(0)comente



LuBroggi 09/07/2023

Minha nova obsessão em Star Wars
É o reconto da série, não difere muito do que é apresentado em tela, a não ser pelas emoções que são expostas pelo narrador, mas ainda sim, adorei cada capítulo. Não tem como eu não gostar de algo que venha de Star Wars
comentários(0)comente



abnerlobo 04/06/2023

?
Eu amei revisitar esse universo (sempre) mas achei a leitura um pouco confusa em relação à série. Os personagens ficam mal apresentados... Mas foi só isso..

Gostei do livro
comentários(0)comente



Samara 09/05/2023

Bom complemento para a série de TV que é excelente. É praticamente a série escrita, mas tem os pensamentos dos personagens e se você amou a série igual eu, vai gostar de passar mais tempo com o Mando e o Grogu.
comentários(0)comente



MykaaMoon 03/05/2023

Se tem o livro da outra temporada eu já quero ler tbm aaaa
Achei bem fluída a leitura e amei as páginas especiais no final.
comentários(0)comente



Clara1674 23/04/2023

The Mandalorian
A trama traz o Mandaloriano Din Djarin se aventurando pelo espaço enquanto tenta encontrar respostas a respeito da misteriosa Criança, que se parece muito com um certo mestre Jedi
comentários(0)comente



Gnomo-natalino 11/04/2023

Pedro Pascal paizão
Se até eu criei um vínculo emocional com o bebê Yoda imagine o mandaloriano kkkkk.
Já quero ler o próximo.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR