Star Wars: The Mandalorian

Resenhas - Star Wars: The Mandalorian

1 | 2 | 3 | 4

Daniel Tard 06/03/2024

The Mandalorian: uma aventura Star Wars
Livro muito bom, com bastante aventura e muito fiel à série, é baseado no roteiro de John Favreau. Li o livro primeiro, ansioso para ver a série e ver como ficaram retratados Mando, A Armeira, o Ugnaught chamado Kuiil, a nave Razor Crest e os blurrgs, dentre outros personagens. Mando é um caçador de recompensas que descobre que o objeto de sua caçada era apenas uma criança que ainda não sei o nome ao certo, dizem que é Grogu, ou Baby Yoda, ainda descobrirei nas próximas temporadas, o Mandaloriano entrega a criança ao Cliente, mas volta e a resgata, o livro segue com Mando tentando proteger o pequeno ser de 50 anos!

FiddlerGreen 03/03/2024

Star Wars perfeito em todas as mídias
Finalmente li esse que tenho a anos, e amei, é basicamente uma descrição da 1° temporada da série e é bem divertido, a escrita, até vou começar a indicar como primeira leitura, bem rápida, gostosinha de ler, imersiva no mundo de Star Wars e ainda faz ter vontade de assistir (ou rever no meu caso).
E tem umas coisas diferentes também que eu amei que foram os pensamentos dos personagens em certos momentos (melhor parte dos livros), ótimo ótimo.
Assistam Star Wars e The Mandalorian por favor ae??

Laris.Wayne 16/02/2024

É pra quem gosta...
Quem assistiu a série vai amar, ficou muito bem estruturado e detalhado. Jon Fraveau eu te amo!! Haha

Sany 13/01/2024

Simplesmente amei
O livro é basicamente a primeira temporada descrita. É bom relembrar alguma momentos dessa série que cativa

EuSouRose 10/12/2023

Achei bem bacana, uma leitura bem interessante. É bem curtinho, então não espere um grande aprofundamento dos personagens.
Mas como não amar Mando e a Criança? Esses dois são muito fofos juntos.

Jeferson.Alcantara 20/10/2023

Muito divertido.
O livro segue a jornada de um caçador de recompensas mandaloriano chamado Din Djarin, após os eventos da trilogia original de Star Wars, enquanto ele enfrenta desafios e aventuras pela galáxia. Joe Schreiber é um autor de livros situados no universo Star Wars, mas não está diretamente ligado à criação da série de TV. Suas obras exploram diferentes aspectos do universo Star Wars em romances individuais.

alex santos 25/07/2023

O bebê verde
Se o Mandaloriano não tivesse várias aventuras integradas e muitos mistérios, só revelados a quem sente a Força, não seria Star Wars. Até que ponto Mando decide proteger a criança de orelhas pontudas ou é a criança que determina o que ele deve fazer, com seu poder Jedi em construção.
História incrível que mostra que o Universo é muuuuito expandido.

Nando.Costa 24/07/2023

Mandalororiano.
Para quem já viu a primeira temporada da série do mandalororiano, é quase que o roteiro da série, eu gostei do livro, é bem a série mesmo, é bom poder reviver a primeira temporada que foi muito boa mesma, em forma de livro, simplesmente gostei.

LuBroggi 09/07/2023

Minha nova obsessão em Star Wars
É o reconto da série, não difere muito do que é apresentado em tela, a não ser pelas emoções que são expostas pelo narrador, mas ainda sim, adorei cada capítulo. Não tem como eu não gostar de algo que venha de Star Wars

abnerlobo 04/06/2023

Eu amei revisitar esse universo (sempre) mas achei a leitura um pouco confusa em relação à série. Os personagens ficam mal apresentados... Mas foi só isso..

Gostei do livro

Samara 09/05/2023

Bom complemento para a série de TV que é excelente. É praticamente a série escrita, mas tem os pensamentos dos personagens e se você amou a série igual eu, vai gostar de passar mais tempo com o Mando e o Grogu.

MykaaMoon 03/05/2023

Se tem o livro da outra temporada eu já quero ler tbm aaaa
Achei bem fluída a leitura e amei as páginas especiais no final.

Clara1674 23/04/2023

The Mandalorian
A trama traz o Mandaloriano Din Djarin se aventurando pelo espaço enquanto tenta encontrar respostas a respeito da misteriosa Criança, que se parece muito com um certo mestre Jedi

Gnomo-natalino 11/04/2023

Pedro Pascal paizão
Se até eu criei um vínculo emocional com o bebê Yoda imagine o mandaloriano kkkkk.
Já quero ler o próximo.

1 | 2 | 3 | 4