Uma Esposa Para O Duque

Resenhas - Uma Esposa Para O Duque

1 | 2 | 3 | 4

BrunaNascimento 23/03/2021

Aquele clichê gostosinho.
Alguns aspectos poderiam ter sido aprofundados e os conflitos melhor abordados. Não é um livro de grandes reviravoltas, mas a leitura é boa.
Recomendo e, inclusive, lerei o próximo.

mabel1 17/03/2021

Histórias de casamento arranjado são as melhores.
Uma das melhores coisas para acompanhar em leitura são romances que se desenvolvem desde o famigerado ódio inicial. Lucy estava praticamente noiva de outro, mas teve que se casar com o "Duque Louco" para salvar sua família.

O romance tem um bom desenvolvimento, sem pressa ou demora demais. O amor que os protagonistas desenvolvem um pelo outro é de aquecer o coração e nos faz sermos completamente apaixonados pela escrita da autora.

Ahhh, preciso tanto de mais livros dessa série! ?

Dora 14/03/2021

Um começo
É a história de uma jovem dividida entre a promessa de um primeiro amor e um amor imposto; um homem ausente e ?perfeito ? e um rabugento e cheio de neuroses.
O romance é muito irregular: começa com personagens meio bobinhos, mas eles se desenvolvem e a autora tenta problematizar alguns sentimentos. E, embora haja bons momentos, Aiden e Lucy ainda são um pouco imaturos mesmo no final.
Mas ainda quero ler a história de Tamsin.
Quanto a escrita, a autora é mais consistente que muitas autoras nacionais, embora use uns neologismos como ?selar? (não achei no dicionário) no sentido de beijar de leve. Uma revisão também poderia eliminar alguns errinhos de digitação. Mas, no geral, está bom.
Katia 17/03/2021minha estante
É meu estilo literário favorito.

Dora 04/04/2021minha estante
Meu tb.

Katia 04/04/2021minha estante
Adoro um romance de época! Leio narrativas contemporâneas, só para retornar aos de época.

Ianny Santos 12/03/2021

Letícia vc acaba de se tornar minha autora preferida!
Que livro lindo, de um romance delicado, de um enredo encantador! Fato que AMEI na escrita da Letícia: normalmente, os livros acabam quando o casal está junto e feliz. Aqui, ela ainda escreve muito mesmo depois das coisas estarem bem! Ainda há um desenrolar muito gostoso da estória! Você se envolve com o casal do começo ao fim e eu adoro isso!

Aqui, conhecemos Lucy, uma bela moça que infelizmente está há algum tempo debutando devido complicações causadas por seu amado pai, que pelo mesmo motivo é levada para a vida de Lorde Chatam, mais conhecido como Duque Louco por sua solidão e coleções de bonecas.

É uma delícia ver a evolução do relacionamento dos dois! Nas cenas ?, eu achei que a Letícia trouxe uma delicadeza e ao mesmo tempo uma sensualidade muito envolvente.

É um livro que gostaria de ter ele físico pra no futuro ler novamente! Letícia, o mundo precisa te conhecer, porque eu AMEI DEMAIS teu livro e já vou começar a ler o segundo hoje mesmo!
Vanessa 12/03/2021minha estante

Já quero ler!!

nandamoniz 11/04/2021minha estante
Tem continuação???

Ianny Santos 13/04/2021minha estante
São 4 livros. Porém, cada um conta a estória de um personagem diferente. Não é a continuação desse mesmo casal. Inclusive, o 3o livro ela já divulgou a capa! ? tá pertinho de lançar!

LuaTeresa 01/08/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem cena muito hot? Não gosto

Ianny Santos 01/08/2021minha estante
Tem algumas cenas hot. Como faz tempo que li, não lembro se são muuuito intensas. (O 2o livro tem, isso eu lembro). O terceiro ?os diários de Lady Jane? vc vai gostar, então. Acho que tem apenas uma ou é duas cenas, nada exagerado e a Jane é uma excelente protagonista que aborda o direito da mulher estudar, opinar ao invés de ser um bibelô da sociedade que só serve pra ?procriar?. São estórias TOTALMENTE independentes. Pode ler tranquila!!!

LuaTeresa 01/08/2021minha estante
Entendi. Obrigada!

Erika 07/03/2022minha estante
Ela é maravilhosa !!!
Adorando ler os livros dela

1 | 2 | 3 | 4