Penthouse Prince

Penthouse Prince Kendall Ryan

Resenhas - Penthouse Prince

Raissa706 16/12/2023

Uma leitura leve que deixa com o coração quentinho, senti que faltou um pouco de desenvolvimento mas gostei

Pedro 25/06/2023

Lindo ?
Mesmo sendo um clichê, o livro me prendeu do início ao fim. O romance é muito bem elaborado e os personagens são muito carismáticos.

will grayson wife 15/02/2023

Mt fofo!!!! amo livro assim ???, second chance com criança, tudo de bom ??

?? Você não é a princesa da cobertura ? diz ele [?] ? Você, minha querida, é a rainha da cobertura.
E com isso, estou perdida nele. Em suas palavras e seu calor e seus lábios famintos e exigentes. Eu quero ele. Esta noite e todas as noites.
Para o resto da minha vida.?

Malu 22/01/2023

second chance + brother's best friend + single father
normalmente eu não gosto de livro de segunda chance, mas esse foi bem ok. é um livro bom, a história é boa, os personagens são bons, mas não tem aquele aprofundamento, é tudo muito raso. eu sou completamente obcecada por livros c pais solteiros ent só por ter essa questão de babá ja ganha uns pontinhos. recomendo pra quem quer dar umas risadinhas, mas n pra quem quer aquela história c um plot fantástico e muito choro e lágrimas.

scythelua 13/01/2023

Entre morcegos e arremessos
1° pergunta: O que vc acha dos personagens?

C) Okay (0.5 estrela)?

- Lex: pai solo 10/10
- Cor-gi: Prof fofa
- Grier: Criancinha perfeita, a minha fav.

?????: ships/ romance?
Segunda chance + Irmã do melhor amigo + Babá!!!! Fofos demais, entregou tudo que prometeu.

2° pergunta: O que achou do plot?

A) Amei (1 estrela)
B) Gostei (0.75 estrela) ?
E) Odiei (0 estrela)

- Era o que eu queria.. Uma trope de segunda chance e foi isso que eu tive!

3° pergunta: O que você acha da ambientação/ construção do mundo?

C) Okay (0.5 estrela)
D) Não gostei (0.25 estrela)?
E) Odiei (0 estrela)

4° pergunta: O que você acha da escrita/ POV/desenvolvimento?

C) Okay (0.5 estrela)
D) Não gostei (0.25 estrela)?
E) Odiei (0 estrela)

- Resposta para a 3° e 4° pergunta: Não é ruim!! é apenas um livro pequeno e focado no romance. Dar 0.25 estrelas não quer dizer que é necessariamente um livro ruim, apenas não é focado nisso, e tá tudo bem! Não é ruim, só não é maravilhoso..

5° pergunta: O que você acha da conclusão/ final do livro?

C) Okay (0.5 estrela)?

total: 2,5 estrelas !

90soph 10/10/2022

penthouse prince ??? by kendall ryan
achei bem fraco, tava gostando do livro, porém é um romance de segunda chance, e só conta sem detalhes o q rolou no passado deles, além disso eles voltam a ficar meio rápido já q o livro é curto. o ponto foi q a protagonista perdoou o cara super rápido, ele tinha chegado na cidade já pedindo favor, sem pedir desculpa e ela aceita de bom grado só pq tinha uma criança envolvida (?)? sla viu, achei bem nada a ver, pq logo depois ela começa a conviver com ele super tranquila kkk enfim, depois deles decidirem q iam ficar juntos já tem um epílogo mostrando 2 anos depois (???). daria muito pra ter sido um livro bom, mas foi muito muito raso, um romance bem mais ou menos e eu ainda acho q essa criança agia como se tivesse mais de 2 anos kkkkkk

Yasmin 11/09/2022

É gostosinho de ler, rapidinho termina, maaaas poderia ser melhor. O desenvolvimento quase não teve, pulou do "10 anos sem se falar" pro "não consigo mais viver sem você.
Gostaria de ter visto o desenvolvimento dela com a menininha e inclusive deles 3 juntos. Mas enfim, valeu por ser uma leitura levinha.

Laura.Hale 06/09/2022

Slow bur + Segunda Chance = chatinho
Essa história mistura dois clichês queridinhos, e mesmo assim conseguiu ser chato. É aquilo, tem que desenvolver a história para o plot ser legal.

Tem o pai solteira que volta pra cidade natal e reencontra o seu primeiro amor. Ou seja, TINHA TUDO pra ser perfeito, mas não foi. A menina chamando ela de mãe muito rápido me incomodou muuuito, deveriam ter desenvolvido mais essa relação entre as duas.

ana; 05/09/2022

Boa distração
O livro é curto e a escrita é muito fácil, então rapidamente você se envolve na história. É levinho, bom pra sair de uma ressaca. Mas não tem nada marcante e poderia ter sido melhor desenvolvido. No começo as coisas vão funcionando muito bem, mas acho que depois de 70%, vai ficando tudo corrido e atropelado. Fiquei incomodada em como a amiga de Corrigan foi esquecida (mencionaram tão pouco que nem gravei o nome dela). A relação deles com Dak e a cura da mãe de Lexington poderia ter sido melhor explorada. Acho que o título não combina muito com a história, já que é muito pouco mencionado o trabalho dele no livro e quando é dito, é de forma rasa e rápida.

Didi 04/09/2022

Clichê sem drama
Ótimo para passar um fim de semana e até para sair da ressaca literária. Essa história é descomplicada, sem aquele drama todo que normalmente vem junto. Os personagens erraram e aprenderam com os erros. Leitura bem fluida e simples. Eu amei. Precisava de um belo clichê pra uma semana bem esgotante.

raisssa 04/09/2022

Nada de novo
Não é ruim mas também não é bom, minha nota pra esse livro é "dó". Poderia ser mais trabalhado mas a autora tava com preguiça de fazer isso.

acaoff 10/02/2021

Fofo
Que história mais gostosa de ler! A Corrigan é das minhas, não perdoa na primeira mas também sabe a hora de reconciliar. Adoro quando envolve crianças pois elas são os melhores personagens. O Lex foi uma supresa também pois é um querido, lindo maravilhoso e paizão