Cruel II

Cruel II Bianca Ribeiro

Resenhas - Cruel II

Rapha 20/05/2021

Como não me apaixonar?
Esse reencontro com Cruel e Rose foi de tirar o fôlego.

Gostei muito de ver que a escrita da autora amadureceu, assim como seus personagens.

Acompanho-a desde o Wattpad e a cada dia seus livros estão melhores ??

O livro é um eita atrás de eita que deixa nosso coração apertado, e no final, o lance com cruel e sua transformação, para mim foi a melhor parte.

Ansiosa pelo livro 3!

Natie Porto 31/03/2021

Finalzinho de quero mais
Confesso que do meio para o final deu um desanimozinho... mas o final com certeza me deixou com um gostinho de quero mais!
Rafa.Toma 09/09/2022minha estante
Oq aconteceu no final ??

Natie Porto 19/09/2022minha estante
Vixi miga, não lembro kkkkk faz tempo que eu li, mas tinha relação com a protagonista

Bruna Louise 10/10/2020

Meu Deus!
O livro é muito bem escrito e há bastante mistério na trama! Eu adorei!

Anna 24/07/2020

Não queria que tivesse mais :/
Não porque é ruim, só não faz sentido. É tanta coisa que acontece desde o primeiro livro, e nada (esclarecido até agora) tem ligação que me faz pensar "por que Bianca, por quê?" Repito, não porque a história é ruim, e que não tem necessidade, o primeiro livro já estava ótimo, de verdade. Eu lembro quando li ele no Wattpad e fiquei apaixonada, mas ler essa continuação fez eu me des-apaixonar um pouquinho.
Carolina741 25/04/2022minha estante
Sinto exatamente isso! Eu amei o primeiro, o segundo é bom? mas é meio too much né? Mta coisa ao mesmo tempo, mta coisa com ponta solta. Agora vai ter o terceiro e não sei se fico feliz ou triste ??