Cruel II

Cruel II Bianca Ribeiro

Resenhas - Cruel II

Ana 10/11/2022

Tô tentando até agora assimilar o final KKKKKKKK GENTE QUE PERFEIÇÃO.... AHH EU AMO A TRILOGIA CRUEL ?
Tem tudo o que eu gosto, conflito de gente rica, traidor, ovelha negra... ATÉ MAFIA COREANA KKKKKKKKK
INCRÍVEL ??
Poderia ficar um tempão falando sobre o quanto esse livro foi incrível, mas agora preciso urgentemente ler o terceiro livro KKKKK

Tainá 05/01/2023

Fiquei passada com o final e preciso de respostas!!
Estava achando o livro meio monótono pois desde aquele epílogo fiquei cheia de expectativas sobre a história e estava angustiada porquê não acontecia nada de tão relevante assim. Porém, esse final me pegou de jeito e mal posso esperar para ver a redenção do Cruel e mais segredos q não param de vir a tona!

"Radi" 23/05/2023

Como não amar o cruel ??
Eu gosto muito do primeiro livro, porém o segundo já não me pegou tanto, mesmo eu sendo muito fã da escrita da Bianca .. esse livro realmente não me cativou, fazendo eu parar de ler a história muitas vezes. mas tenho q admitir q a evolução da Rosé me deixou muito feliz em muitos aspectos.

evy_janine 16/07/2023

Eu adorei q esse segundo livro teve um foco a mais no cruel. No começo achei meio monótono, mas depois melhorou mto

Chiemyy 20/10/2023

Bombástico
Um livro que eu, como leitora de Cruel do wattpad, não via como necessário se provou uma perfeição.
O começo foi um pouco lento, desenvolvendo o amadurecimento dos dois. Muitas brigas e muito amor envolvido tanto nos personagens quanto pela autora fazem cada parte do livro valer a pena.
Ansiosa por começar o livro III