A Segunda Vida de Missy

A Segunda Vida de Missy Beth Morrey

Resenhas -

beca 18/04/2024

A segunda vida de missy
Achei que ia ser bem ruim, afinal quem quer ler um livro sobre uma senhora resmungona? No entanto foi bem legal, tem um mini plot twist interessante e tudo mais.

SMS 12/02/2023

Nunca é tarde para mudar
Missy viveu uma vida amargurada, por imposição dela mesma e chega aos 78 anos sentindo-se solitária e entrega-se à melancolia, após a partida do marido. Depois da chegada da cachorra Bobby ela se permite refletir e ir mudando aos poucos.

Achei a leitura interessante e gostei da mensagem intrínseca de que nunca é tarde para mudar. Mas Missy me incomodou muito, pois se não fossem os amigos, ela não teria feito praticamente nada. Extremamente passiva perante a vida e com uma postura de vítima todo o tempo. Sem Angela e Silvy não teria história.

Sahð 25/10/2022

Bom....
Eu demorei pra ler esse livro pq não é basicamente um romance só conta a história da Missy, como ela conhece o Leo e as brigas e histórias dela e da Melanie eu pensei que fosse algo mais clichê que se apaixonaria por um cara da msm idade mais foi totalmente diferente.
Pra quem gosta desse tipo de história no caso de reviravolta eu recomendo kkkkk
Mais eu dei bom pq o livro é aceitável ??

Vivi 18/09/2022

Adorável ranzinza.
Esperava um livro fofo e ganhei uma história triste. Ainda assim não me decepcionei com a leitura, que foi bastante fluida. A autora conseguiu abordar assuntos bastante polêmicos com uma imensa delicadeza. Missy é uma senhora ranzinza, porém muito adorável!