Britânico Atrevido

Jennifer Woodhull

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Little 20/12/2023

Sabe aquele tipo de livro que você não faz ideia sobre nada? Seja sobre a autora, sobre o enredo ou qualquer mera informação? Eu conheci Britânico Atrevido assim.

Comprei esse livro unicamente pelo BRITÂNICO, sim sim, pela palavra no título. O que posso dizer... eu amo Inglaterra e tudo de bom que ela tem a oferecer kkk.

De quebra, além da minha paixonite por Britânicos veio a calhar que Britânico Atrevido faz parte de uma série de livros inspirados nas rainhas Vi Keeland e Penelope Ward, e eu sou completamente rendida nessas duas.

O livro em questão faz referência a pontos cômicos e marcantes das minhas Deusas, eu me divertir horrores e tive a oportunidade de matar a saudade de títulos que li a algum tempo.

Jennifer não era uma autora que eu conhecia, então posso dizer que foi um grande achado. A escrita é fluida e os personagens são bons, eu passei 90% do livro acreditando que seria um 5? e quase foi. Tive uma única decepção, e infelizmente sentir que isso pesou um pouco na hora da nota. Porém não deixa de ser um bom livro e eu não deixo de recomendá-lo.

Maripapps 23/11/2023

É um livro bem mais ou menos, a escrita da autora não me surpreendeu e não é lá aquelas coisas!

Achei a tradução ruim e também é um livro mais ?pesado? nas palavras das cenas hot!

Mas, a história em si e legalzinha e te prende!

Só no final que achei ridículo a protagonista não contar pra ele o que estava acontecendo, já que é uma coisa tão importante na vida dos dois, também achei o drama no final sem sentido, já que se resolveu em um parágrafo!

Tabata Luiza 18/05/2023

Que livro mais amorzinho.
Quero um Britânico atrevido desses para mim, como faz?
Morrendo de amores com certeza.
Apaixonada por essa serie.

Karina 14/05/2023

Entretenimento delicioso
Aquele livro que não causa transtorno, angústia e ansiedade kkk. Aquele livro com uma estória envolvente, gostosa, engraçada e com um romance delicioso! Aquele livro que te faz uma excelente companhia! Que te deixa de coração quentinho! E melhor ainda, que envolvem britânicos sarcásticos, charmosos com aquele sotaque afrodisíaco! Muito bom mesmo!

Alessa 10/05/2023

REAL? AMO CARAS DECIDIDOS E SABEM PEITAR O AMOR.
Amei conhecer o desenrolar desse casal. E dói um tico pensar que o Candem se sinta tão inseguro assim..
Recomendo para amantes de romance ?

Lu.Cunha 21/03/2023

Linda a história desse casal.
Uma química gostosa e uma leitura muito envolvente.
Ótimo para passar o tempo e pra quem quer um romance levinho e gostoso.

Key 19/01/2023

Britânico atrevido.
Me surpreendeu positivamente, eu não esperava que fosse gostar muito, e gostei. Nem esperava gostar tanto dos personagens. Não estava com muitas expectativas, mas no fim das contas foi uma ótima leitura. Muito agradável e fluída. A história é boa.

Lala Clement 17/01/2023

Quinn é dona de corretora de imóveis que está tentando se recuperar após ter sofrido um golpe de sua ex sócia, a deixando sem clientes e sem funcionarias e para se reerguer ela começa a se reinventar
Cam é um britânico, exigente, sexy e atrevido que está no EUA por tempo limitado e precisa de uma residencial temporária.
O relacionamento de Cam e Quinn começa assim, ela sendo sua corretora. A tensão entres eles é tão grande que quando o relacionamento entre corretor-cliente se encerra, inicia o relacionamento pessoal que possui um prazo de validade (ou não?) a final o Cam só veio para os EUA por 6 meses

Taiciani 07/01/2023

Perfeito
Leitura leve e fluida.. casal com muita quimica amei ver os personagens do amante britânico nesse livro tambem

Maria 04/01/2023

Romance de deixar o coração quentinho e hots já medida certa para dar frio na barriga. Só me estressa esses clímax dessas histórias de romance que td começa a dar errado faltando 50 páginas para acabar
Mas tirando isso é um livro bom e ótimo para curar ressaca literária

Michelle 18/12/2022

Café com leite
Uma história bem café com leite onde você gosta dos personagens mas não consegue se conectar com eles.

Rbragab 17/12/2022

Um romance clichê fofo, com uma surpresa inesperada, porém sem muito drama e problemas. Eu sinceramente amo clichês e não poderia ter sido diferente com este

@blogleiturasdiarias 09/11/2022

Romance leve, para sentar e ler em uma tardezinha (e adorar!)
Britânico Atrevido é aquele tipo de livro que você lê, acaba e nem percebe de tão gostoso é acompanhar o romance. É meu primeiro contato com a série Cocky Hero Club — em que os volumes possuem histórias independentes — e saio bem contente com o que me deparei.

Camden Reid é um executivo londrino, que está indo para o Estados Unidos fechar um acordo empresarial. Com a pretensão de passar alguns meses no país, ele então decide alugar um imóvel, a longo prazo. Indicado para a corretora Quinn, ela será a responsável por achar o local que combine com o seu perfil. Camden só não contava que ela fosse extremamente bonita e divertida. Com a atração entre os dois crescendo, a tentação de passar todas as horas possíveis juntos aumentando, ao encontrar o apartamento perfeito eles decidem avançar na intimidade. O problema é que Camden nunca quis ficar nos Estados Unidos. Londres é sua casa, para onde pretende voltar. Em que pé ficará a relação?

Sempre me surpreendo com desenvolvimentos que conseguem ir além do que é demonstrado em sua premissa. Pelo fato do mercado de vendas de romance ser extremamente movimentado — títulos são lançados constantemente — em que, talvez, alguns elementos possam apresentar semelhanças ou até mesmo ter aspectos idênticos, o fato dos enredos terem suas particularidades e diferenciações torna-se uma qualidade. Não acho que especificamente Britânico Atrevido seja inovador ou até único nos seus desdobramentos. Porém, os personagens bem trabalhados e desenvolvidos fizeram com que a obra se destacasse. E é aqui onde o exemplar me conquista.

Que atire a primeira pedra aquela leitora que não se derrete por um sotaque britânico! Camden Reid é um protagonista ciente das suas qualidades, e que sabe usar das suas artimanhas quando quer algo. Ele possui elevado ar de confiança, que pode até beirar um pouco a "arrogância", mas ainda assim, é dentro do aceitável. Juro que nas primeiras páginas pensei que passaria raiva com as atitudes e comportamentos dele, contudo tivemos uma reviravolta — principalmente nas atitudes — que fez com que ele me conquistasse ao longo do andamento.

"Não sei quanto tempo vou ficar preso aqui fechando esse acordo, mas Quinn está deixando esta viagem bem mais tolerável. Gosto dela. Eu a desejo e, julgando pela forma como ela tem olhado para mim, pelo jeito como reage ao toque da minha mão no braço dela ou ao roçar meus dedos nos dela, ela também me deseja." pág. 57

Já a Quinn, só faltei aplaudir de pé para essa mulher maravilhosa! Gostei dela logo de cara, e a achei coerente em tudo que decidiu entorno das situações que estava vivenciando. Independente, esforçada e comprometida com o que se propõe a fazer, ela demonstrou uma determinação que acaba destacando-a na história. Formando um casal entre um confiante Camdem e uma determinada Quinn, faíscas surgirão. Com uma forte química e atração ocorrendo, eles se entregam para o que estão vivendo, apesar dos dias juntos serem contados.

Foi um grande prazer descobrir que a série Cocky Hero Club veio de uma inspiração de uma série bestseller da Vi Keeland e Penelope Ward que também sou apaixonada. Em específico ainda não li Amante Britânico — que é o volume realmente interligado ao Britânico Atrevido — então não tenho o que comparar. A autora tem uma escrita fluida e gostosa de acompanhar, o que faz a leitura ser leve e descomplicada.

Um dos grandes pontos altos da narrativa, é o plot twist que faz o andamento ganhar ares mais dramáticos e de tensão, onde escolhas são colocadas em jogo. Confesso que cheguei a desconfiar dessa reviravolta — até porque a autora ausenta uma informação em uma cena que anteriormente ela tinha preocupação em citar — entretanto, nada que tirasse a mágica de tentar descobrir o que sucederia. Acho o desfecho e a construção dele coerente com o que vinha sendo elaborado, e o que posso dizer de um epílogo que foi sensacional? Adoro essa perspectivas futuras, de ver o decorreu do relacionamento ao longo dos anos.

De uma forma geral se está a procura de um romance que tenha hot, de uma leitura despretensiosa e que é fã do gênero, Britânico Atrevido pode ser essa escolha. Creio que no mínimo sairá encantada com a obra, e com certeza ficamos com um gostinho de quero mais para os sucessores — que relembrando, são volumes independentes! Ela mostra o potencial dos assuntos e autoras que descobriremos mais a frente. Recomendo!

"— Bem, pode ser que isso seja verdade, mas Camden Reid não é o tipo de homem do qual se pode depender. Ele é o tipo de homem que chega de supetão na sua vida como um furacão sexual, e depois segue pela costa até a próxima parada." pág. 64

Na parte física, particularmente, não tenho nada contra capas que trazem perfis de pessoas, sobretudo, de homens. Na realidade até gosto quando existe uma conexão com a original, que nesse caso, é a mesma. A Editora Charme optou por mantê-la, somente traduzindo o título — e comigo isso ganha muitos pontos positivos. A diagramação é a padrão da editora: com detalhes nos inícios de capítulos, um texto espaçado e confortável de ler e sempre sem erros de revisão. A narrativa é feita em primeira pessoa tanto pelo ponto de vista do Camden quanto da Quinn.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2022/10/britanico-atrevido-jennifer-woodhull.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5