Pra se amar : flores, borboletas e amor próprio

Pra se amar : flores, borboletas e amor próprio Gustavo Pozzatti

Resenhas - Pra se amar : flores, borboletas e amor próprio

sbloomt 12/05/2024

Bom!
É curtinho e bom, mas não era o que eu esperava (consequência da minha própria atitude de não ler sinopses e esperar ser surpreendida).
Seria melhor para alguém que está passando por algo parecido, mas mesmo não passando no momento atual, ele te transporta para feridas de relações que você pode não ter curado completamente.
Não te dá necessariamente uma resposta concreta do que fazer e qual caminho seguir pra se levantar e começar seu processo de amor próprio, mas vale a leitura.

wendymarques 12/03/2024

Pra se amar?
É um livro simples, curto e fácil de ler mas assim, eu esperei um pouco mais. É muito difícil fazer resenha de certos livros porque eles realmente retratam a vida de alguém, poesias normalmente são exclusivamente isso mas é um livro fácil de ler, rápido de terminar, tem o tema relevante e importante, é ótimo pra retomar a leitura pra quem está um pouco parado e talvez alguns poemas vão fazer vc se identificar melhor, poesia é isso, funciona melhor pra quem se identifica mesmo. Embora a temática seja muito boa eu achei as poesias comuns, muito monótonas e um pouco repetitivas, acredito que faça parte do contexto da evolução desse relacionamento. Ele me deu um ar de autoajuda no início que me incomodou um pouco, eu não sou fã de me sentir na conversa às vezes e nesse livro foi um dos exemplos.

luckysworld 14/12/2023

Incrivelmente bela a forma como o autor associa situações cotidianas as diversas formas de amor, por ser curtinho, fica ainda mais fácil de se prender

Nick 03/12/2023

Muito boas
Em geral eu achei as poesias boas, mas as vezes achava um pouco cansativo pois muitas delas tinha o mesmo tema com quase a mesma abordagem. Mas em geral o livro é ótimo

Maria8209 02/12/2023

Uma poesia clichêzinha, não vi tanta relação do título com os poemas em si, só mais pro final.. mas, em tudo, não é ruim não

Beatriz 13/07/2023

Amor próprio
Mais um livrinho de poesia curto do K.U . Nacional , com uma escrita bonita e simples .
Gosto desses livros curtos para retomar o ritmo de leitura .

geovanaoliveiram 03/07/2023

Não é um livro ruim, traz sentimento, mas infelizmente se tornou receita de bolo e parece que todos os livros de poesia estão tendo textos iguais.

Lorrany 16/06/2023

Uma leitura rápida e gostosinha. É legal de acompanhar de há reflexões interessantes. Recomendo pra conhecer

Bella.Novaes 14/03/2023

Adoro os livros desse autor, mas confesso que esse foi o que eu menos gostei, achei o mais fraco. quando você acompanha as obras de alguém é meio que inevitável fazer um ranking e comparar, mas eu recomendo de qualquer forma.

anny. 24/02/2023

Escrita muito bonita, poética e trás várias coisas q te deixam pensando por um tempo, gostei bastante

jeniferrrrr0 01/02/2023

?deixe que o tempo cuide dos seus sentimentos. toda a raiva, todo o ressentimento, não ferem ele, ferem você. deixe que o destino faça dele pedaços que ele fez com você. sem sentimentos ruins. sem desejos. apenas colheitas. enquanto ele planta dor, você precisa plantar amor. lá na frente, veremos quem colherá os melhores frutos?.

Kethellyn2 31/01/2023

um conforto para um coração partido
e
Escrita belíssima, cada palavra foi escolhida da melhor maneira possível e eu simplesmente amei. Foi tão fluido, mas ao mesmo tempo doloroso demais de se ler e perceber que podemos ter cometido vários erros e não conseguimos enxerga-los, ou só não queremos.
Porém depois de um tempo, sempre iremos nos encontrar com nós mesmos e perceber que o que importa é valorizar o amor próprio, para só então conseguir amar o próximo.

Belly 12/01/2023

Eu tenho opiniões que tenho medo de expor
Gente? Medo de fazer uma resenha negativa e expor tudo que eu achei porque parece uma prova real da vida do autor, então só vou deixar minha opinião de que não gostei e não recomendo, beijo!

@dnihbook 30/12/2022

Amei muito
Esse livro consolidou ainda mais o respeito e admiração que eu tinha pelo autor. Conheci a coleção de livros esse ano e me apaixonei por cada página. Acho que marquei todos os parágrafos como destaques.
Amei demais a leitura e me fez sentir mais leve .