O Caldeirão dos Mistérios

O Caldeirão dos Mistérios Patricia Crowther

Resenhas - O Caldeirão dos Mistérios

jean.doce 18/08/2023

Nada novo sobre o sol
Infelizmente mais um livro introdutório sobre a bruxaria, se você estiver começando, super recomendo ele, mas caso vc já tem uma base, não vale muito a leitura

Chris.Gomes 01/02/2023

Livro bom para quem quer ter uma introdução a wicca assim como eu, gostei da forma que a autora aborda de forma prática certos assuntos mas também acho que ficou faltando algo.

Hellen 31/10/2022

bom
Não tem nada de muito novo para um livro wiccano, mas acredito que vale a pena ter em sua biblioteca mágica.

Niky 29/01/2022

Ameii
Muito bom, a escrita da Patricia é muito fluida, parece que você tá conversando com ela e ela tá te contando uma história e todos os seus segredos. Tem vários rituais, feitiços e invocações que você pode usar no seu dia a dia. Achei perfeito

Brunito 06/02/2021

Wicca Tradicional Gardneriana
O livro em si é bem básico e traz bem forte a visão Wiccaniana que Gerald Gardner criou, a própria autora (Patrícia Crowther) era amiga do Gerald, o livro tem alguns ritos e magias simples porém achei ele bem introdutório da religião, discordei da autora em alguns pontos, o que é saudável visto que toda obra sempre deve ser aberta a críticas, aprendi algumas coisas novas que gostei muito! Enfim, é mais uma leitura do universo Wicca e creio eu que vale a pena!
Thaina.Sauer 19/02/2022minha estante
Como que faz pra ler esses livros não tô conseguindo me ajudaaaa

Brunito 15/03/2022minha estante
Eu comprei no site da Editora Alfabeto, se você cuidar consegue pegar umas promoções bem boas, até por 30 e poucos reais vc acha ele! Boa leitura!

Tatiana221 27/01/2021

Livro bem básico para os iniciantes na Wicca, a autora passa poucos ensinamentos, não fala nada abertamente, conta histórias bem interessantes, não espere nada mais que isso

Thereza 18/01/2021

Conteúdo tradicional
O interessante do livro é que de forma simples, Patricia Crowrher expõe, na medida do que pode ser exposto, conteúdo da Wicca tradicional. O livro não se propõe a ensinar feitiços nem mostra como se autoiniciar, ele é mais um conteúdo introdutório para se ter noção de algumas práticas básicas da Arte. Recomendo.