Rebel Robin

Rebel Robin A. R. Capetta

Resenhas - Rebel Robin

Bruna 17/06/2022

Maya Hawke, case comigo
Tão bonzin de ler. Gostei e queria mais. Robin é uma personagem que definitivamente merece mais história na série. Merecemos um spin-off! Netflix, reaja.

maria clara 01/02/2022

eu amei demais!!! só não dou nota máxima pq não gostei taaanto dos últimos capítulos, mas ainda assim vale muito a pena, ainda mais se você assim como eu tbm acha que a Robin é uma das melhores personagens de Stranger Things. foi muito legal descobrir mais sobre a jornada dela, ver seu amadurecimento (mesmo ela ainda sendo tão nova), suas descobertas, e foi mais legal ainda ler isso tudo do ponto de vista dela mesma, me identifiquei com muitos dos seus pensamentos. amo demais essa personagem e tô doida para ver o que ela vai nos mostrar na 4a temporada da série pq eu sei que vem muita coisa boa aí ??

Mayara.Christiny 18/08/2021

Não sei o que falar pra resumir o q eu achei além de dizer que amei esse livro e amo essa personagem. Foi maravilhoso acompanhar a vida dela antes da terceira temporada então só vou deixar uma das minhas falas favoritas do livro pq infelizmente não vou lembrar todas (mas marquei muitas).
"In case you haven't heard, I'm the Weirdest Girl in Hawkins. So that really shouldn't embarrass you. Not around me."
Maria 02/06/2022minha estante
Como coloco em português??

Mayara.Christiny 03/06/2022minha estante
acho q ele não ainda não tem em português