Uma Segunda Chance

Uma Segunda Chance Autora Paulinha

Resenhas - Uma Segunda Chance

Eduarda.Figalo 08/05/2023

A vida é uma caixinha de surpresas.
A vida é uma caixinha de surpresas e o que ela tem de melhor para nós dá muitas vezes pode demorar mais nossa hora chega. Então nesse processo que é a vida devemos viver apesar de todos os obstáculos.

Geisetania 02/07/2022

Lindo livro ......
Gente, livro lindo, do início ao fim. Maravilhoso. A história é totalmente envolvente, tem vários pontos... que mexe com coração e com os olhos, pois papel para secar as lágrimas, não pode faltar.
Além de linda a história, há amor em todos os lados, e grande evolução na maioria dos personagem: mente e alma.
O livro mexe de fato com a imaginação e com nervos rsrs a pegada é boaaaa.
Maravilha de livro.
Recomendo com mil estrelassssss.

@autora.raqueldivulga 20/08/2021

Meu casal
Início dizendo que amei Lucas e Joana os protagonistas, gostei muito também do fato da autora escrever um hot com conteúdo, ela traz um texto leve e fluido o que te prende a leitura.
Vamos a resenha....
Lucas é um ex-delegado de polícia, divorciado que havia desistido do amor, mas tudo muda quando ele conhece Joana a nova nutricionista da sua empresa em um primeiro encontro inusitado, que abala sua estrutura e coração.
Joana filha única de uma família rica e renomada, passou por muito abuso por parte de sua mãe, que comandava sua vida e relacionamento, até que ela se rebela, decide acabar o noivado obrigatório com seu melhor amigo e viver por conta própria longe dos abusos e controle de sua mãe. Nem de longe pensa em relacionamento, mas conhecer Lucas seu chefe na empresa que trabalha muda tudo.
Quando Lucas e Joana se conhecem a atração e instantânea causando desconforto e fogo nos dois, mas sempre tem alguém para atrapalhar algo que está começando, e quando o casal resolve assumir o relacionamento e enfrentar seus demônios a ex-mulher de Lucas ressurge para tentar pegar seu ex de volta, causando várias situações desagradáveis e comprometedoras.
O casal consegue vencer a louca da ex e surge mais alguns percalços no caminho que a autora contorna de forma brilhante trazendo um final lindo e comovente para esse casal que conquistou meu coração. Um hot com romance, quedas e superação Uma segunda chance é uma leitura gostosa e apaixonante, parabéns a autora.
#JoanaeLucas

Amigavel_livro 15/07/2021

Leitura de um dia
Um livro leve, divertido e rapidinho de se ler. Num domingo com um café é simplesmente perfeito

Eu super recomendo

Gabsam 06/07/2021

Romance
Romance bem clichê, com uma pitada de hot , pra quem gosta de mais romance menos hot , ótima leitura.

viagens_.literarias 05/07/2021

Resenha uma segunda chance.
Primeiramente vou parabenizar a autora. Que escrita envolvente!! Consegui terminar o livro em 1 dia, sem contar que amei os personagens.

O livro gira em torno do romance entre Joana, uma nutricionista e Lucas, chefe da empresa de segurança em que ela trabalha.

Além do romace, o livro trás um tópico importante que é: como se sentem as mulheres que não tem condições de ter filhos. Gostei de como ela ressalta esse tema de forma simples e através de um romance ??.

Além disso, ele é clichê, o que eu também gosto. O que é comum em livros desse gênero. Achei que poderia ter menos cenas de s3x0, e que ao invés disso continuasse a aprofundar mais a história. (Talvez só pensei isso porque não sou acostumada a ler livros hot, então é só a minha opinião).

Em geral o livro foi excelente, foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora e se alguém me perguntasse, recomendaria o livro sim.

Bcarol95 15/06/2021

É legal...
Eu achei que seria um livro maravilhoso. Li somente coisas positivas sobre o livro, mas fiquei desapontada com a história. Achei muito fraca e bem clichê também.

Acho que o excesso de erotismo me deixou incomodada também. Parecia que a autoria queria preencher história e enfiava sexo... Não gostei!

Sol 22/05/2021

A AUTORA É SIMPELSMENTE MARAVILHOSA!

Sua escrita transmite emoção, e faz com que o leitor se imagine dentro da história! Ganhou uma fã!

Literaria 22/05/2021

MARAVILHOSO!
SUPER RECOMENDO.

May 22/05/2021

Livro maravilhoso!!!

LD Assessoria 22/05/2021

Achei incrível a maneira como Joana está vivendo a sua vida plenamente, aproveitando a sua segunda chance ♥ Esse livro é muito bom.

Duda Azambuja 22/05/2021

Esse livro me surpreendeu! Quando Joana resolve ir viver o que sempre sonhou eu fiquei encantada com a forma como a autora descreve. Os protagonistas são muito bem trabalhados. Gostei da forma como a autora escreveu a história ♥

Duda 21/05/2021

Aí como eu estou amando
Estou apaixonada nesse livro a força de Joana ver ela ir contra aquilo que sua mãe escolheu foi inspirador
Lucas meu deus como não amar esse homem o amor que ele é Joana desenvolvem é tocante
Amei dmais ?

booksdudaaz 19/05/2021

A Autora possui uma escrita muito Boa! O romance é muito bem desenvolvido e trata sobre superação e amor verdadeiro. A amizade entre a protagonista e o ex-noivo é muito genuína. Fiquei muito feliz com o final da história!

Jaine.Cezario 14/05/2021

Me Surpreendeu!
RESENHA DA SÉRIE AMORES VERDADEIROS DA APaulinha TS

Primeiro livro: Uma segunda Chance 💝

Joana está vivendo plenamente a segunda chame que a vida lhe oferece. Em seu novo emprego sem depender mais dos pais! Amo a empolgação dela. Acabou de terminar um noivas de anos e se sente livre como nunca.

Lucas é um cara bem sucedido. Mas a palavra casamento está definitivamente fora de seu dicionário. Com uma experiência bem ruim no passado nosso boy só quer uma companhia para a noite...
Um casal cheio de emoções e química. Uma estória mais que perfeita.
O primeiro livro me surpreender. Duas pessoas diferentes um sentimento em comum... dando uma segunda chame para o Amor...