Nove beijos e dois segredos

Nove beijos e dois segredos Tanny Winer

Resenhas - Nove beijos e dois segredos

Queridolivro0 19/03/2024

História cativante?
Que livro maravilhoso.
É um livro curtinho mas nos revela várias camadas.

Nós acompanhamos a trajetória de Derek e Emaline, que mesmo em um casamento falso tentou fazer de tudo para dar certo, ambos tinham seus traumas e juntos ajudaram um ao outro à lidar com seus conflitos internos.

Eu adorei a história, a escrita da autora é ótima, sem rodeios, tudo na medida certa.simplesmente amei.

Aline 12/01/2024

Incrível
Gente do céu, um romance maravilhoso! Adoro romances de época que me predem mesmo, adorei o casal e o desenvolvimento deles dois. Ela merecia muito mais do que aquele traste de antes. O Derek a ama de verdade e eu também amo os dois. Recomendo muito o livro.

Bianca.Fernandez 31/12/2023

Livro rápido e gostoso de ler.

Uma lista de desejos. Um homem apaixonado em segredo.

Depois de cair em uma armadilha tramada pelo próprio homem que amava, Emaline Winter acaba precisando se casar com o primo dele, Derek Davenport. Seria apenas mais um casamento por conveniência, se Derek não tivesse feito a seguinte proposta: Um teste de nove beijos. Nove chances para tornar o casamento deles real...

Gabi.Resende 04/08/2021

Aaahhh o amor?
Um livro curtinho que termina deixando o coração quentinho ??
Um casal forçado a se casar pela arrogância de um terceiro que acaba se encontrando neles mesmos.
Eu to apaixonada, é muito fofo!! ??

Cybele 19/02/2021

Acabei a leitura com um sorriso...
Curtinho e rápido de ler. Romance de época fofo, "quentinho", encantador. Despretensioso, uma delícia para descansar o coração depois de algum livro muito sofrido.