Devasta-me

Devasta-me Jussara Leal

Resenhas - DEVASTA-ME

Halanna2 30/09/2022

Aurora Salvatore
Gente que livro pq aurora era versão do Tulio salvatore fugindo do amor... mas pra aceitar esse amor ela precisa sofrer muito mas no final foi lindo e maravilhoso...
Pensa num livro cheio de hot enfim vale apena ler ele .

Marina.Perosso 25/04/2022

DEVASTA-ME
FOGO, IMPULSIVIDADE E UM ALTO PODER DE DEVASTAÇÃO.
ASSIM SÃO LOGAN E AURORA, SERÃO CAPAZES DE CONTROLAR TUDO O QUE HÁ EM CADA UM E VIVER UM AMOR DEVASTADOR.

iscamily 08/04/2022

?DEVASTA-ME?
A bolinha de queijo cresceu, e se tornou um mulherãooo, a versão mulher de Túlio, hahahaha.Tava doida pra ler esse livro! Se eu não estiver errada, décimo sexto livro da série sem limites, e tá acabando, infelizmente. Escrita maravilhosa como sempre, altas risadas e muitas emoções garantidas!

Aurora finalmente conseguiu o seu passaporte de liberdade, após crescer com quatro irmãos possessivos e protetores, além do pai, ela vai embora do Brasil para estudar em Yale, nessa ela conhece o famoso jogador de futebol, e que jogador viu, hahaha.

Logan é o famoso estudante e jogador de futebol, que chama atenção de todas, e que pega todas! Lindo e gostoso?

?Temos aqui um badboy / jogador / dançarino / cantor / pegador / nerd? É só o que falta, o garoto ser completo em tudo, tanto para o mal quanto para o bem.

Quando esses dois se encontram em uma festa começam com o pé esquerdo literalmente! Até ficarem juntos foi o maior B.O. Sabe o que é uma química explosiva? É esses dois, no sexo? Uma bomba de intensidade? hots de qualidade viu?!

Obs: a segunda vez que eles se encontram foi MUITO ENGRAÇADO, ele simplesmente estava trasando com uma garota na área da piscina do prédio. Aurora e a amiga escuta um pedido de socorro com gemido, antes de procurar da onde vem o barulho, pega uma FRIGIDEIRA, e quando encontra da onde vem, taca a frigideira na cabeça de Logan, que por sinal ela só foi descobrir quando ele estava desmaiado. E sim, a garota estava transando e gritava socorro porque excitava mais kkkklklkkk Aurora de quebra ainda teve que limpar o p*u duro de Logan, tirar a camisinha com ele desmaiado kkkkkk.

Esse livro foi sobre maturidade e amadurecimento, Aurora e Logan são perfeitos juntos, têm uma química invejável mas os dois têm atitudes impulsivas, Logan é o mente aberta que pensa na futuro, e Aurora ao mesmo tempo que quer ficar junto com ele, um minuto depois não quer? surra de amadurecimento, final lindo??

E essa confusão com Théo? Ela sendo tia dele, mesmo tendo um ano de diferença, cresceram juntos? e Théo confunde as coisas, é normal! Ansiosa para ler o andar das coisas?

Karina 07/02/2022

Não me encantou
Segundo livro da Jussara e confesso que acho que não faz meu estilo, não estou dizendo que é ruim, mas é questão de afinidade! Não curti a Aurora, esse tipo de personalidade me da ranso, então desde o início não houve identificação com a protagonista!
Acho que até por conta disso não me prendi ao casal!
Muito hot e palavras chulas e percebo que deve ser um padrão da autora, tudo bem, tem quem gosta e curte muito, ok eu já achei tudo muito exagerado, tudo acaba em sexo, tá triste, sexo..tá alegre, sexo, tá com raiva, sexo... cadê a profundidade da relação! Eu curto hot, não pensem que não, mas aquele ditado. Tudo que é demais...
Eu quase abandonei diversas vezes, achei que não iria aguentar, mas acho uma dó abandonar então persisti!

taiana.paixao.5 19/12/2021

Amoooo
Aurora cresceu cheio de insegurança e um pouco fria. É a princesa do pai e quatro irmãos. Saiu do Brasil para viver a sua grande e sonhorada liberdade, entretanto, no caminho tinha ele o Maldito.

Logan o cobiçado da universidade. Jogador de futebol e estudante de direito. Seu grande sonho é seguir os passos dos pai, porém, Bolinha de queijo chegou e mudou tudo.

O relacionamento dos dois era de altos e baixos, mas o amor é verdadeiro. Logan conseguiu com que Aurora tivesse uma segurança em si. Por mais doloroso que fosse essa transformação. Homem tem uma maturidade incrível e com isso fez eles reverteres o lado ruim do relacionamento.

Alexandra.BaraAna 27/05/2021

MARAVILHOSO
Eu amei cada segundo dessa leitura
Leve, engraçada, apaixonante. A escrita é perfeita e envolvente, personagens reais e incríveis... desenvolvimento impecável.
Simplesmente maravilhoso!

Jeny 19/05/2021

Mega???
Ssiiimmmm q maravilha, nada como um clichê arrebatador, dois estudantes universitários que se esbarram em uma festa e lógico q se odeiam de cara, ele convencido ? e capitão do time de futebol ??, ela patricinha coração de gelo e cheia de resposta na ponta da língua ? (não leva desaforo pra casa), os dois tem uma química perfeita e super quente ?. Entre idas e vindas esses dois lindos e apaixonados se reencontram e formam a família perfeita ( gente ele é super adulto e sioer ciumento, ela super ciumenta e cresce ao lado dele) ???

anna 24/04/2021

Recomendo.
Adorei acompanhar a trajetória do Logan e da Aurora. Achei incrível a forma como eles tiveram de aprender a lidar com sentimentos e com o fato de estarem apaixonados, ambos eram jovens demais e confusos demais. Gostei bastante da escrita dessa autora e quero ler outros livros dela. Não dei mais estrelas porque achei o final muito enrolado e ?demorado?, estava achando o início super divertido e depois ficou meio enjoativo, mas ainda assim, acredito que tenha valhido a pena.

Scarllat Verde 23/04/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Aurora Salvatore é brasileira, tem dezenove anos e tudo o que ela mais deseja neste momento é liberdade. O que você deve estar se perguntando é o porquê desse desejo.⁣

Aurora foi criada com cinco homens, quatro irmãos e o pai, que são altamente possessivos, ciumentos e controladores; o que também serviu como aprendizado sobre o universo masculino.⁣

Em busca de sua independência, ela se dedica aos estudos e, com a ajuda da mãe, Aurora se muda de país para estudar Direito em uma das melhores universidades dos EUA, onde ela poderia desfrutar de sua tão sonhada liberdade. O que ela não contava era que, em seu primeiro dia em New Haven, ela conheceria o maldito.⁣

Logan Mitchell é americano, estudante do curso de Direito, atacante e capitão do time de futebol, e às vezes dá uma palinha de rockstar em algumas festas. Com toda essa popularidade, as meninas da universidade se jogam aos seus pés e com isso ele vive sua vida intensamente. O que ele não esperava era conhecer uma garota com rosto de anjo — mas violenta, perigosa e dona de um olhar quase letal que indica perigo — de uma forma bem inusitada.⁣

Uma relação de cão e gato começa entre eles, mas a atração entre os dois é tão intensa e forte que não conseguem esconder o que sentem um pelo outro.⁣

Tudo o que Aurora menos deseja é um compromisso, mas Logan, o maldito, começa a despertar sentimentos nela, e com eles inseguranças, pois ela sempre foi muito fechada em relação às suas emoções.⁣

Juntos, eles terão que aprender a lidar com os medos e inseguranças em suas vidas, principalmente ela, e lutar em prol desse amor louco dos dois, mesmo que isso possa devastá-los.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CNFdnFUj52a/?utm_source=ig_web_copy_link

Cleiciana.Sousa 23/04/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO
Que livro incrível, amei demais esse casal Aurora e Logan.
Ri demais, sofri juntos com eles e me apaixonei por cada capítulo.
Já quero ler o livro sobre o Théo ?

Rafa 12/04/2021

A história é bacana, mas as sequências vão acontecendo meio rápido. Os diálogos até são estruturados, mas o vocabulário me parece um pouco fora da realidade do dia a dia.

Giulia.Quitete 07/03/2021

após esse livro eu só posso dizer que me encontro devastada e apaixonada por bolinha e pelo maldito

Larita 03/03/2021

Amo
Amo esse casal. Essa família é fora de série.
Gente esse número 7 é um exagero kkkkkk
Nem sei o que dizer

Silvia 03/03/2021

O que começa como uma guerra, se transforma em algo incontrolável muito rapidamente.
De um lado, Aurora Salvatore, brasileira, filha de Túlio Salvatore, irmã de 4 homens possessivos, fugitiva em busca de liberdade e a mais nova estudante na universidade de Yale - New Haven.
De outro lado, Logan Mitchell, americano, estrela do time de futebol da universidade, cafajeste nas horas vagas, estudante de direito em Yale - New Haven.

Um encontro devastador!