Devasta-me

Devasta-me Jussara Leal

Resenhas - DEVASTA-ME

anna 24/04/2021

Recomendo.
Adorei acompanhar a trajetória do Logan e da Aurora. Achei incrível a forma como eles tiveram de aprender a lidar com sentimentos e com o fato de estarem apaixonados, ambos eram jovens demais e confusos demais. Gostei bastante da escrita dessa autora e quero ler outros livros dela. Não dei mais estrelas porque achei o final muito enrolado e ?demorado?, estava achando o início super divertido e depois ficou meio enjoativo, mas ainda assim, acredito que tenha valhido a pena.

Gabrielly.Bononi 20/01/2021

Aqui temos a história de Aurora e Logan (se você já leu os outros livros sabe quem é a aurorinha), que se conhecem quando a garota se muda para os EUA para fazer Direito em Yale, uma das universidades da Ivy League. Logan é capitão do time de futebol da universidade, e logo que se conhecem vivem brigando, mas tem uma atração muito forte, e a história vai se desenvolvendo a partir disso.
Eu gostei bastante desse livro, especialmente porque os personagens são maduros, tem uma crise, mas entendem que precisam se tratar, se afastar, melhorar certos pontos pra então voltarem, existe bobeiras aqui e ali afinal estamos falando de jovens de 20 e poucos anos, mas eles lidam muuuiito melhor com as questões do que os personagens dos Albuquerque's. O desenvolvimento do casal foi excelente, tanto individualmente quanto juntos, mas queria ter conhecido mais dos amigos deles Will e Miah, que estavam ali na história, só que meio de plano de fundo apenas, quando podia haver um pouquinho mais de desenvolvimento com os dois.
Foi uma boa leitura, mas não é um livro altamente profundo, que traz grandes debates, é um livro gostoso pra passar o tempo e se divertir.

Rafa 12/04/2021

A história é bacana, mas as sequências vão acontecendo meio rápido. Os diálogos até são estruturados, mas o vocabulário me parece um pouco fora da realidade do dia a dia.

Alexandra.BaraAna 27/05/2021

MARAVILHOSO
Eu amei cada segundo dessa leitura
Leve, engraçada, apaixonante. A escrita é perfeita e envolvente, personagens reais e incríveis... desenvolvimento impecável.
Simplesmente maravilhoso!

Karina 07/02/2022

Não me encantou
Segundo livro da Jussara e confesso que acho que não faz meu estilo, não estou dizendo que é ruim, mas é questão de afinidade! Não curti a Aurora, esse tipo de personalidade me da ranso, então desde o início não houve identificação com a protagonista!
Acho que até por conta disso não me prendi ao casal!
Muito hot e palavras chulas e percebo que deve ser um padrão da autora, tudo bem, tem quem gosta e curte muito, ok eu já achei tudo muito exagerado, tudo acaba em sexo, tá triste, sexo..tá alegre, sexo, tá com raiva, sexo... cadê a profundidade da relação! Eu curto hot, não pensem que não, mas aquele ditado. Tudo que é demais...
Eu quase abandonei diversas vezes, achei que não iria aguentar, mas acho uma dó abandonar então persisti!

Marina.Perosso 25/04/2022

DEVASTA-ME
FOGO, IMPULSIVIDADE E UM ALTO PODER DE DEVASTAÇÃO.
ASSIM SÃO LOGAN E AURORA, SERÃO CAPAZES DE CONTROLAR TUDO O QUE HÁ EM CADA UM E VIVER UM AMOR DEVASTADOR.

Juh 20/01/2021

Uma gracinha
Eu sou apaixonada pelos livros dessa autora e esse não deixou nada a desejar, é um livro extremamente fofinho.
Amei os personagens Logan e Aurora são perfeitos a química deles nem se fala, o relacionamento deles é incrível em todos os sentidos.
É uma leitura que vale extremamente a pena e da vontade de ler todos os livros da autora e conhecer toda a família.
Os personagens secundários são ótimos é muito bem trabalhados miah e Will conseguiram deixar o livro mais divertido, a participação deles foi mega essencial para o desenvolvimento do casal.

iscamily 08/04/2022

?DEVASTA-ME?
A bolinha de queijo cresceu, e se tornou um mulherãooo, a versão mulher de Túlio, hahahaha.Tava doida pra ler esse livro! Se eu não estiver errada, décimo sexto livro da série sem limites, e tá acabando, infelizmente. Escrita maravilhosa como sempre, altas risadas e muitas emoções garantidas!

Aurora finalmente conseguiu o seu passaporte de liberdade, após crescer com quatro irmãos possessivos e protetores, além do pai, ela vai embora do Brasil para estudar em Yale, nessa ela conhece o famoso jogador de futebol, e que jogador viu, hahaha.

Logan é o famoso estudante e jogador de futebol, que chama atenção de todas, e que pega todas! Lindo e gostoso?

?Temos aqui um badboy / jogador / dançarino / cantor / pegador / nerd? É só o que falta, o garoto ser completo em tudo, tanto para o mal quanto para o bem.

Quando esses dois se encontram em uma festa começam com o pé esquerdo literalmente! Até ficarem juntos foi o maior B.O. Sabe o que é uma química explosiva? É esses dois, no sexo? Uma bomba de intensidade? hots de qualidade viu?!

Obs: a segunda vez que eles se encontram foi MUITO ENGRAÇADO, ele simplesmente estava trasando com uma garota na área da piscina do prédio. Aurora e a amiga escuta um pedido de socorro com gemido, antes de procurar da onde vem o barulho, pega uma FRIGIDEIRA, e quando encontra da onde vem, taca a frigideira na cabeça de Logan, que por sinal ela só foi descobrir quando ele estava desmaiado. E sim, a garota estava transando e gritava socorro porque excitava mais kkkklklkkk Aurora de quebra ainda teve que limpar o p*u duro de Logan, tirar a camisinha com ele desmaiado kkkkkk.

Esse livro foi sobre maturidade e amadurecimento, Aurora e Logan são perfeitos juntos, têm uma química invejável mas os dois têm atitudes impulsivas, Logan é o mente aberta que pensa na futuro, e Aurora ao mesmo tempo que quer ficar junto com ele, um minuto depois não quer? surra de amadurecimento, final lindo??

E essa confusão com Théo? Ela sendo tia dele, mesmo tendo um ano de diferença, cresceram juntos? e Théo confunde as coisas, é normal! Ansiosa para ler o andar das coisas?

Jeny 19/05/2021

Mega???
Ssiiimmmm q maravilha, nada como um clichê arrebatador, dois estudantes universitários que se esbarram em uma festa e lógico q se odeiam de cara, ele convencido ? e capitão do time de futebol ??, ela patricinha coração de gelo e cheia de resposta na ponta da língua ? (não leva desaforo pra casa), os dois tem uma química perfeita e super quente ?. Entre idas e vindas esses dois lindos e apaixonados se reencontram e formam a família perfeita ( gente ele é super adulto e sioer ciumento, ela super ciumenta e cresce ao lado dele) ???

Halanna2 30/09/2022

Aurora Salvatore
Gente que livro pq aurora era versão do Tulio salvatore fugindo do amor... mas pra aceitar esse amor ela precisa sofrer muito mas no final foi lindo e maravilhoso...
Pensa num livro cheio de hot enfim vale apena ler ele .

pamelaantunes 23/01/2021

Jussara trazendo mais uma vez uma história marcante, cheio de momentos hot, mas também sobre a evolução e crescimento

Ari 25/01/2021

Se eu pudesse colocar uma música aqui, com certeza seria: "Aquilo que dá no coração" - Lenine
Foi uma história e leitura avassaladora mesmo

Evellyn 26/01/2021

Adorei a Bolinha de queijo e o Maldito!!
É o unico livro da série que favoritei, pois os personagens tem uma quimica incrivel. Aurora tem um preconceito com o Logan (acha que ele é superficial, só pensa com a cabeça de baixo e que só gosta de sexo casual) e acaba sendo totalmente diferente, porque ele é muito inteligente, doce e não tem medo de relacionamentos! Adorei que ele não é como os tradicionais protagonistas de livros de faculdade. Ele quer aproveitar a vida e se um relacionamento o fará feliz, ele se joga de cabeça!!
Favoritei principalmente porque os 2 tem um relacionamento dificil, TÓXICO!!! E eles percebem isso, o que é um passo enorme!!
E decidem se tratar separados, percebem que estão magoando um ao outro e concordam em se tratar, porque se não nada dará certo...
Adorei a quimica, os momentos fofos, o Túlio que é HILÁRIO, a panelada...
Minha unica critica é que acho que os livros da autora tem cenas excessivas de sexo, os personagens se deixam levar e acabam transando em momentos que deveriam sentar e conversar (mas isso acaba mudando), mas enfim, nada que atrapalhe a boa experiencia com a leitura
??

Silvia 03/03/2021

O que começa como uma guerra, se transforma em algo incontrolável muito rapidamente.
De um lado, Aurora Salvatore, brasileira, filha de Túlio Salvatore, irmã de 4 homens possessivos, fugitiva em busca de liberdade e a mais nova estudante na universidade de Yale - New Haven.
De outro lado, Logan Mitchell, americano, estrela do time de futebol da universidade, cafajeste nas horas vagas, estudante de direito em Yale - New Haven.

Um encontro devastador!