Poção do mal

Poção do mal Eliane Marques...

Resenhas - Poção do mal

Fe_Mariluz 01/04/2024

Ótimo conto
Um excelente conto, li que nem senti o tempo passar. Uma pena eu não ter deixado para ler no haloween.

Escritora Kerley Carvalho 04/04/2021

Um aprendizado
Talita se deixa levar pela maldade e sente na própria pele as consequências de suas decisões.
É um conto bem leve, de fantasia, mas carregado de significado.
Amo a escrita da Eliane e agora estou apaixonada pela escrita da Patrícia também.
As duas arrasaram. Recomendo!

Queen 02/04/2021

Cuidado com o que deseja
Fui sedenta em busca de uma história sobre feitiços e bruxas e acabei encontrando uma lição de vida.
Adorei e recomendo.

Cinthya.Amaral 02/04/2021

Pocao do mal
Bem intrigante e cheio de misterios. Gostei
Recomendo. Parabens.

Fernanda 31/01/2021

Muito cuidado com o que deseja
Uma história gostosa e divertida, mas que também te leva a pensar que o que você deseja nem sempre pode acontecer da maneira que você querer... Uma história de bruxa super leve... A estreia dessa dupla Eliane e Patrícia foi um arraso...

Edilene.Santina 31/01/2021

Uma delícia de ler
Uma leitura gostosa, leve e engraçada, porém não se engane, esse livro nos leva a refletir sobre nossas escolhas, sobre aquilo que desejamos aos outros. Eu gostei muito e fiquei o tempo todo me perguntando se eu não teria a mesma atitude da protagonista. Leia e tire suas conclusões...

perolaS2 25/01/2021

Se eu pudesse voltar atrás e não ler!
História de bruxa mais sem graça, parece as histórias que ouvimos quando crianças. Uma merda

Karin Cristine 22/01/2021

Cuidado com o que você deseja!!!!!
O conto A poção do mal conta a história de Talita uma blogueira que recebe um anel Misterioso no seu aniversário de vinte e um anos.

Cuidado com o que você deseja!!!!!

É um conto maravilhosooooo

Super ,super recomendo!!!! É capa também é lindaaaaa demais!!!!

A escrita é super fluída e muito gostosa, que você não vai conseguir largar, será que é um feitiço dessa bruxa? ????? Ah não sei não heim ???

Talita e de uma linhagem que todas as mulheres de sua família são bruxas, e aiii já viu, ela é super vaidosa e um pouquinho egoísta também.

Ameiii Ameiiii ameiiii e super recomendo!!!! Quero mais ???

O feitiço pode cai contra o feiticeiro? Depois Não diga que eu não avisei hahahahha

????? Sabemos que para o efeito melhor, precisa senti-lo.

????? Agora que eu tenho o poder em minhas mãos. Ninguém mais me fará de trouxa.

????? Tinha que salva-la dessa maldição, porque sabia que se continuasse desse jeito, tudo pioraria.

????? Podia sentir o peso da pedra no dedo, aquilo lhe dava a sensação de poder e vigor.

????? Se ainda existia certo controle dentro dela, naquele instante havia evaporado, como fumaça.