Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade

Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade Sociedade Bíblia do Brasil

Resenhas - Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade

beckergroud 26/01/2024

Meu testemunho!
Cara! O poder de Deus é transformador, Ele continua sendo o mesmo ontem, hoje e para sempre. ELE me tirou de um Lugar sombrio e me trouxe para a luz. Para a sua luz.
Aqui vai um pequeno grande testemunho.
Lembro quando tinha 12 anos, peguei minha pequena bíblia em cima da cabiceira da cama, em frente a janela do meu quarto, eu abri a bíblia em Gênises, decidida que eu iria ler a bíblia toda. O que, mais tarde, não aconteceu. Para ser sincera, acho que na minha cabeça de pré-adolescente eu achava que iria ler toda essa grande história em um dia, não fazia o menor sentido, mas é muito engraçado de lembrar.
Passou vários anos.
Eu não tinha mais 12 anos, estava com 13 anos e eu estava vivendo algo incrível com o Espírito Santo. Mal sabia eu que aquilo era um relacionamento e como Ele amava conversar comigo. Eu não entendi muitas coisas, achava alguma delas tão estranhamente difíceis de entender, mesmo assim, continuava no meu mundinho com o Espírito em meu quarto. Era incrível. Lembro de sentir que o poder do Espírito estava fluindo pelo meu quarto, como mágica ? não era mágica, claro, estava mais para algo sobrenatural.
Eu separava meu momento para ler na minha primeira bíblia de verdade ? "de verdade" porque eu realmente a lia.
E agora, eu já tinha 14 anos. E acho que foi aqui que as coisas começaram ficar sem pé nem cabeça.
Muitas coisas tomaram meus olhos, e roubaram meu coração do meu precioso Espírito Santo. Então, eu achava que Ele tinha se afastado. Eu ainda não entendia direito. Mas hoje, sei que, na tentativa de me encaixar nos padrões, eu me perdi de mim mesma e me afastei daquele que me ama. Daquele que me completa e que me diz quem eu sou!
Foi ainda mais difícil entre os 15 aos 17.
Onde eu estava? Quem eu era? Opa, esse sentimento é novo. Assim, é a asniedade e sua amiga depressão.
Essas foram duas das coisas que definiram meus últimos anos.
Uma grande confusão, vamos dizer.
Eu havia me enfiado em um buraco negro, que sugava minhas energias e me tirava o brilho. Aos poucos, havia tirado minha vida, minha essência.
Eu havia perdido tudo.
Eu havia feito isso comigo mesma.
Já não sentia o Espírito. Já não tinha prazer em ir a igreja. No meu coração tinha sido crescido ódio, raiva, dor, inseguranças, medo.
Eu havia me afastado, estava vivendo da minha própria maneira e acabei estragando tudo. Cheguei ao fundo do poço, mas, la no mais íntimo eu ouvia a voz do meu amado me chamando para conversar com Ele. "Vem orar." Lembro muito bem.
Ele não desistiu de mim, acho que sentia isso, quando eu queria deixar de existir, morrer, eu sentia que algo dentro de mim não queria desistir.
O Espírito Santo me resgatou. Me estendeu sua mão e curou de cara ferida minha, me limpou e me chamou para perto.
E é aos meus 17, quase perto dos 18 anos que, voltei para o meu amado. Foi um processo muito doloroso mas também o mais bonito de todos. Eu li essa bíblia em 1 ano e 1 mês. Foi muito díficil, achava que nunca conseguiria, e tinha medo de acabar desistindo no meio da caminhada. Mas aqui estou eu, em pleno 2024 ano em que completarei 19 anos dizendo que o Espírito foi minha força, foi meu refúgio nos piores momentos da minha vida, foi meu amor, foi minha melhor escolha minha melhor amizade. Nessa caminhada lendo a palavra que eu conheci quem realmente é o Espírito Santo, e cara, como ele é doce. Tão doce!!!
Essa jornada foi maravilhosa também por causa dessa bíblia, que minha mãe me deu quando eu tinha 15 anos. Ela ficou um tempo parada, mas quando resolvi ler mesmo, foi meu maior tesouro.
Amo o espaço que tem para desenhar e escrever em várias partes, como posso deixar minha criatividade rolar a solta nessa bíblia. ALÉM de que vem vários temas com testemunhos para vc ler. Cara me ajudou demais, sério. !!!!!
Enfim. Obrigado Espírito Santo, não tenho PALAVRAS pra te descrever ou te agradecer :)
grihh 27/01/2024minha estante
Cara, eu nem te conheço kkkkkk mas eu acabei vendo uma das suas postagens e resolvi ler oq vc escreveu nessa e me emocionei muitoooo. Também sou cristã tentando voltar para os braços Dele novamente e está sendo complicado, mas lendo isso aq me motivou a continuar tentando. Continue sendo luz para que através de você pessoas conheçam ou reencontrem novamente Jesus??

beckergroud 27/01/2024minha estante
AIIII eu fico TAO feliz por ler isso...?? Continua mesmo!! É difícil no início mas não desiste, Ele ta de braços abertos esperando vc, com os ouvidos inclinados ouvindo cada pequena coisa que vc diz pra Ele! ELE TE AMA DEMAIS VIU E TE QUER DE VOLTA!!!! COTINUA FIRME ?????