Not My Match

Not My Match Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Not My Match

Laurem 27/09/2023

É o segundo livro da série The Game Changers. O personagem masculino dos dois livros são jogadores de futebol americano do mesmo time e a personagem feminina desse livro é a irmã da personagem principal do primeiro livro.

Giselle terminou um noivado recentemente e após seu prédio pegar fogo, Devon oferece um quarto no apartamento dele pra ela morar e promete ajudá-la a encontrar um boy que realmente seja bom pra ela, o que nem ele esperava, era que nenhum homem vai receber a aprovação dele já que ele acaba se apaixonando por ela.

O segundo livro me convenceu e me envolveu melhor na história do que o primeiro, apesar de novamente o casal só REALMENTE ficar junto no epílogo, após um término acontecendo nos últimos 10% do livro.
Mas ainda assim sinto que nesse segundo livro o desenvolvimento dos personagens foi melhor escrito do que no anterior.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 22/11/2021

Um acidente acontece na casa em que Giselle Riley e sem lugar para morar. Devon, melhor amigo do seu cunhado Jack convida ela para morar com ele.

Devon descobre que ela está marcando encontro com homens desconhecidos em um app de relacionamento. Ele teme que ela conheça pessoas erradas no app, pessoas que só vão querer tirar vantagem dela e então ele tem um plano de ajudar ela a conhecer a pessoa certa.
O problema é que toda vez que ele apresenta alguém para ela e toda vez que ela vai em um encontro, ele quase morre de ciúmes.
Ele tenta de tudo para que eles se mantenham amigos, até pq ele não quer estragar o relacionamento dele com melhor amigo Jack, mas a química entre eles fica cada vez mais difícil de esconder.
Quem vê os dois juntos, vê o quanto Devon está apaixonado e ele sempre nega e fala que é só amizade.

Eu tinha ranço da Giselle por causa do primeiro livro. A traição dela com a irmã no primeiro livro me fez ter meso de querer ler esse livro. Medo de odiar o livro todo por não me simpatizar com ela pelo que ela fez no primeiro livro. Durante a leitura eu sempre lembrava do que ela fez no outro livro. Eu não vou dizer que consegui entender 100% a explicação dela, não acho que ela foi tão inocente quiseram colocar nesse livro.
Eu acho que isso atrapalhou minha visão sobre ela, eu não conseguia simpatizar com ela pelo que ela fez no primeiro livro. Mas apesar disso, eu gostei da história, eu amei o Devon.
A autora é maravilhosa demais.

Laura 06/11/2021

GOSTEI MAS
Gostei mas achei o final muito corrido, com pouco desenvolvimento, mas no geral foi muito bom e o livro é bem fofo.

DicasdAnninha 31/01/2021

Perfeito!
Ilsa Madden-Mills arrasa mais uma vez nessa comédia romântica fofa, engraçada e madura.

O casal principal é perfeito! Devon e Giselle tem uma química única, apesar de todas as suas diferenças. Giselle é uma mulher que está no meio do seu pHd em física e passando por várias mudanças na vida, enquanto Devon é o wide receiver de um grande time da NFL.

Ilsa escreve com tanta maestria que a todo momento somos lembrados da inteligência da Giselle e seu amor por física, Newton e Einstein. Eu, como uma leitora formada em exatas, me conectei demais com a heroína! Pudemos ver sua luta razão versus emoção e a maneira madura como ela lidou com tudo (exceto uma pequena parte no final, mas ali meu pano tá passado pra ela ?).

Devon, ahhhh Devon... não sei nem o que falar além de: quero guardar num potinho e levar pra casa! ?? um dos heróis mais fofos e perfeitos que eu já li! Ele me ganhou completamente em uma cena no final em que ele poderia ter sido tóxico e abusivo e agiu com tanto respeito, amor e carinho que não tinha como não se apaixonar! Obrigada Ilsa, por trazer heróis bad boys não escrotos (porque o tanto desse tipinho alecrim do pântano que tem por ai em livros de romance......)

No mais eu amei todo o elenco do livro. Desde a mãe da Giselle com a oração mais engraçada da vida, que eu literalmente ri alto ? até a melhor amiga da Giselle, Myrtle, um senhorinha fofa e assanhada que me arrancou risos e suspiros.

Not My Match é um livro que vai aquecer seu coração e trazer uma leveza pra alma. O livro que consolida, de uma vez por todas, Ilsa Madden-Mills como uma das minhas autoras favoritas da vida! ?