Mushoku Tensei - Vol. 9 (Light novel) (English Version)

Mushoku Tensei - Vol. 9 (Light novel) (English Version) Rifujin na Magonote

Resenhas -

CauA.Cristiano 10/08/2023

Segunda chance
Esse arco na escola não coloca Rudeos em desafios morais, ou lutas épicas, a história desacelerou, e o autor parece estar preocupado em desenvolver mais as personalidades dos personagens, e dar ao protagonista a oportunidade de viver uma vida escolar que não pode viver em sua primeira encarnação, e acho que isso é consistente com a história, pois desde o começo o autor tem construído o enredo de forma a dar uma segunda chance para o personagem principal.

Patrick.Swayze 28/07/2023

Até que dá pro gasto
Acho que comecei a me perder da história bem nesse arco, já não estava entendendo as motivações do autor e não me surpreendia com as resoluções do personagem, que as vezes parece evoluir, só para agir como um tonto logo depois.

Cassio.Germano 19/09/2021

Comparado aos outros volumes de Mushoku achei esse um dos mais fraquinhos, o autor enrola demais o que ele poderia resumir muito, mas mesmo assim gostei, leve e divertido, o final já valeu a pena kkkkk