Eu fiquei com o seu diário

Eu fiquei com o seu diário Li Mendi

Resenhas - Eu fiquei com o seu diário

Gabi Fernandes 09/04/2021

Eu fiquei com o seu diário
Otton vive para o trabalho. Mas está decidido a tirar o que seriam suas primeiras férias em seis anos. Marcar consultas médicas, levar o carro ao mecânico, comprar roupas, organizar a vida. Com o carro na revisão, ele se vê obrigado a pegar o metrô. Foi quando ele a viu pela primeira vez. Ela estava concentrada em seu livro e nem ao menos o notou. A mulher mais linda que ele já havia visto. Disposto a conhece-la, Otton a segue, mas a ruiva parecia estar com pressa e sai correndo, e quando percebe, tudo que lhe resta da mulher de seus sonhos é um caderno que ela havia derrubado. Otton segura o pequeno caderno nas mãos quando se dá conta do que aquilo é. Um diário! Tentado entre não invadir a privacidade da garota, e conhece-la melhor, Otton passa horas olhando para aquele caderno até que decide ler. É quando ele se vê ainda mais apaixonado por uma garota que nem ao menos conhece. Decidido a se aproximar, Otton descobre pelo diário que ela se chama Antonella, que é terapeuta e que tem uma clínica não muito longe. E que em seu diário existe uma lista de coisas que ela gostaria de fazer, mas não tem coragem. Ele liga para seu consultório, disposto a devolver seu diário e lhe fazer uma proposta. Realizar cada uma das fantasias de sua lista. O que ele ainda não sabe é se ela toparia a aventura ou se o colocaria para fora por invadir sua privacidade.

O livro faz parte da série O Amor me Pegou e é uma delícia de ler!!

site: https://www.instagram.com/p/CNbCo_9j3lK/?utm_source=ig_web_copy_link