O Pacote

Resenhas - O Pacote: Um conto de Natal

1 | 2 | 3 | 4

CLARAVIANA 28/12/2023

O pacote
Quando você acha que o dia não pode piorar, esse conto prova o contrário kkkk

Jules, coitada, teve um dia de merd@

Humilhação atrás de humilhação.

Mas no final deu tudo certo

Ana Ramos 03/12/2023

Esse livro começou bem, aí deu aquela apressada e eu sei que era conto, mas aí tava tão gostosinho que podia ter mais umas 5 páginas kkkk mas é gostosinho ele

leiturasdadriane 02/12/2023

Amei
Aquela típica leitura clichê que amamos nessa época do ano, uma ótima pedida para quem tá procurando uma leitura leve, fluída, divertida, bem vibes sessão da tarde e filme natalino.
Jules é uma mulher que não tem papas na língua e as encontra naqueles dias que a gente não deveria sair da cama, com uma sucessos de azar um atrás do outros, quando se esbarra em Archer, CEO da empresa aonde teoricamente trabalhava, coloca para fora tudo que tá entalado já que encontram presos no elevador.
A dinâmica entre eles apesar do evento catastrófico é bem divertida, entre troca de indiretas e cenas engraçadas.
Com aquele final que surpreende e aquece o coração bem fofo.

Patty Costa 12/10/2023

Aquele conto rapidinho que aquece o coração! Jules passando por vários problemas fica presa dentro do elevador com um dos executivos do 15º andar e que é um gato! Archer se encanta com a língua solta de Jules e com as curvas maravilhosas do seu corpo.. Dos clichês que amamos e que você lê rapidinho!

Livros e Pops 06/09/2023

Um conto natalino de aquecer o coração!
Eu amo contos natalinos e esse aqui eu já queria ler ele a um bom tempo. Fiquei muito feliz quando estava disponível K.U e corri para pegar emprestado para fazer a leitura.
Eu só posso dizer que é incrível! Eu amei a energia dos personagens. A Jules é maluquinha da silva! Também, pudera, neah? A coitada foi demitida, despejada e levou um golpe do namorado em plena véspera de natal. Para piorar, o elevador em que estava, estraga.
Maaaaas, como nem tudo que acontece de mal é para nos deprimir, ela fica presa dentro do elevador com gato desconhecido e que aos poucos se torna seu confidente naquelas poucas horas que estão presos ali. Ela acaba desabando e despejando informações demais em cima do rapaz e ele se diverte o tempo todo com a raiva histérica de Jules. Em momento nenhum ele se revela totalmente para ela, mas Jules fala de sua vida toda para aquele desconhecido.
Amei quando ela começa a falar mal da empresa e de como os produtos que eram vendidos ali não eram inclusivos com todos os biotipos femininos. Um discurso que precisa ser discutido em muitas empresas mesmo. Ele, apesar de estar se divertindo com a raiva de Jules, a escuta o tempo todo e ali eu já sabia que tinha alguma coisa estranha...
No final do conto, me surpreendi só um pouco com a revelação que é dada e Jules tem um final bem feliz! Não vou revelar muito aqui porque não quero dar spoiler, mas eu garanto que você vai se divertir tanto lendo esse conto que eu vou ter invejinha por você estar lendo ele pela primeira vez. Com certeza essa vai ser uma leitura que irei repetir no período natalino só para sentir a magia do natal.. hahahaha

site: https://www.instagram.com/livrosepop/

brighth mary 17/07/2023

Legal
Cara eu n lembro muito da historia mas tenho lembrasas nitidas de ter me divertido muito lendo entao trago isso a quem le essa resenha o livro vai te divertir bastante

Adriana 05/01/2023

Bom.
História curtinha e rápida sobre um encontro inesperado durante uma pane no elevador. Fiquei curiosa para ver o filme curta.
Teve uma coisa sobre a tradução que eu não entendi, o uso exagerado da palavra orna-la. O que isso significa? Não entendo o contexto da palavra nos diálogos.
"Deixe-me orna-la"
No começo pensei que fosse algo do tipo, "ajudá-la", mas depois outros personagens usaram a mesma palavra em um contexto diferente. Fiquei sem entender.

Michelle 28/12/2022

O Pacote
A semana de Natal não pode ficar pior para Jules Jilliland. Abandonada pelo namorado, o carro sofre uma batida na traseira na rodovia e demitida do emprego, ela se vê presa em um elevador com um belo estranho. Quando seus pacotes são trocados acidentalmente, será um acidente infeliz que de repente ilumina suas férias?

Gi Violeta Literária 27/12/2022

Foi uma leitura agradável de Natal,ri coitada algumas vezes da protagonista,quem nunca teve seus momentos ruins? Mas logo foi recompensanda.

cicireadss 25/12/2022

Conto na vibes de CEO ?
Nada contra.
Mas nada a favor.

Acho que contos n é pra mim. Tudo ocorre mto rapido. Muito. Entao n tem como ter profundidade devido a poucas paginas. Mas acho tudo meio raso?

Não dá tempo de conhecer nenhum personagem

O conto em si tb é bem clichê ?fiquei presa no elevador com um cara gato na pior situação?

1 | 2 | 3 | 4