Miles Morales - Volume 2

Miles Morales - Volume 2 Brian Michael Bendis...

Resenhas - Miles Morales: Com Grandes Poderes...

JoAo.Pedro 04/10/2021

Novamente surpreendido
Que HQ meus amigo, que HQ... tão boa quanto o primeiro volume. Não esperava que seria tão boa assim, agora nunca mais vou duvidar em relação a qualquer obra envolvendo Miles Morales.
Agora estou apenas me sentindo triste com o final...

chrys.com.y 26/09/2021

Com grandes poderes...
Miles Morales é um dos meus personagens favoritos e eu gostei muito mais do desenvolvimento da história dele nesse segundo volume.

É muito bom acompanhar o amadurecimento do personagem aprendendo mais sobre seus poderes e todas as responsabilidades de ser um herói, mas também sobre a vida em si e como crescer é difícil e confuso.

Sinto que o Miles cria uma identidade própria pro Homem Aranha, mas sempre buscando seguir a famosa frase do tio Ben.

A narrativa é super fluída tanto que li super rápido e já quero o quanto antes o próximo volume. A arte é bem trabalhada e combina muito bem com as cores usadas.

Vale muito a pena conhecer Miles Morales.

Flavio - @geekcorp303 22/09/2021

Incrível
O Miles tem se tornado um dos meu heróis favoritos da Marvel, acho que esse novo ar que a Marvel deu para o homem-aranha foi uma escolha acertadissima, eu já tinha amado o vol. 1 dessa  coleção, e já estou MEGA ancioso pelo vol. 3.
O Miles é muito carismático, e você consegue se colocar muito facilmente na pele dele, a gente entende seus dramas internos, seus questionamentos, conseguimos enxergar a sua força de vontade pra dar o seu melhor, sofremos com ele, e torcemos para que ele consiga se sair das encrencas que se envolve.
A arte é muito bem desenhada, a ação é clara e energética, empolga tanto quanto o texto, que por sua vez é divertido, fluido e com uma dose certeira de drama.
Acredito que por ser uma história que está conectada com toda uma cronologia do universo Ultimate da Marvel, em um certo ponto da narrativa que fica aquele gosto de "faltou algo aqui", que provavelmente tá lá na mansal de outro herói, mas também não é nada que atrapalha ou que tire a gente da história.

Sidnei 17/08/2021

Miles
Miles nasceu pra brilhar, com Bendis ainda, brilho elevado.
Que delicia esse selo da Marvel. Um calhamaço de 296 páginas que acaba rapidinho e você fica no desejo de mais.
Aguardando meu filho aprender a ler para apresentar essa coleção. PS. ele já diz que é o Miles Molales ;)

Caio Mater 08/08/2021

Maravilhoso
A história de Miles Morales é fenomenal... Este volume, então, nem se fala. Os arcos aqui contidos são incríveis!

Pither.Parker 30/05/2021

Excelente continuação!
Além de ser maior que o último volume lançado, a história é bem mais envolvente e instigante. Melhor desenvolvimento dos personagens e da história também. Aqui vemos o Miles aprendendo a utilizar seus poderes, como conciliar a vida da escola com a de herói, seus traumas e também sua entrada para os Supremos. Gostei muito do volume, espero que a Panini faça os volumes seguintes do encadernado. ??

Esdras ðâ 09/05/2021

Gibi Raiz!!!!
Que continuação boa, o Bendis mantém um roteiro bem divertido, conseguindo colocar diálogos engraçados e de batalha ao mesmo tempo, mas se fosse pra destacar alguma coisa, eu diria que a arte desse quadrinho, vale em si, o David Márquez (desenha a maioria do quadrinho), faz um trabalho muito bom, o Pepe Laraz também, mas a Sara Pichelli no final, consegue conectar com o roteiro do Bendis que é sensacional, simplesmente um gibi Raiz!!!!!!

Renan 08/05/2021

Com problemas, mas fica bom
Primeiramente, a edição estava com sérios problemas de impressão, as imagens estavam deslocadas e desfocadas, o que prejudicou muito a experiência de leitura. Sobre a história, a maior parte é dentro de uma saga maior de outros heróis, o que deixa a leitura incompleta, apesar de ser possível entender o contexto geral. Quando retorna para a história solo do Homem-Aranha, volta a ficar muito bom, com a mesma qualidade do primeiro volume. Os dramas pessoais do Miles tem muita familiaridade com as histórias antigas e ao mesmo tempo são originais, o personagem está sendo muito bem desenvolvido com suas próprias características, mas sem desrespeitar o legado do Homem-Aranha.
Cristiano.Cruz 22/12/2021minha estante
E o pior é que os problemas de impressão se espalham por toda a edição.

Ulisses 08/05/2021

A cada leitura que faço desse heroi maior é meu carinho por ele, no entanto a sua origem contada pelo Bendis é algo realmente lindo e delicioso de se ler.

Vini 25/04/2021

O universo do Miles está cada vez maior
Nessa continuação, Miles Morales começa a descobrir melhor seus poderes e limites (físicos e emocionais) lutando contra diversos novos vilões - e sinceramente, eu não esperava que fosse ter um simbionte revoltado dentre eles.
Essa HQ é bem maior que a anterior, o que faz que a história seja melhor desenvolvida. Não vejo a hora de ler o próximo volume! (Pfv Panini, abaixa o preço ?)

Recomendo!!
Cristiano.Cruz 22/12/2021minha estante
Não adianta optar por um formato paraguaio, conter problemas de impressão e praticar um preço difícil de alcançar novos leitores, mantendo apenas seu público primário.