Células Excelentes

Células Excelentes Léo Matos

Resenhas - Células Excelentes

Alasca Young 05/09/2023

Excelente
Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.
Colossenses 3:23?-?24 NAA

Marcelo 21/09/2022

Outra visão!
Tinha uma visão de célula um tanto incompleta, foi um excelente livro pra ver por um outro ângulo. Boa leitura, pra mim o mais esclarecedor foi a importância da multiplicação.

Duda 04/03/2022

Incrível
Esse livro é perfeito para os líderes e auxiliares de células de todas as igrejas, as dicas são extremamente práticas e se seguir conforme o aprendido o sucesso da sua célula é garantido. Deus é bom demais!

Samuca 23/03/2021

Ótimo livro!
Você que quer se tornar um líder ou já possui uma célula, super indico esse livro! Ele dá várias dicas e te ajuda a ter uma célula que tem a Presença de Deus, comunhão, amizade e foco. Ele vai acrescentar demais na sua caminhada!

Pão 13/02/2021

Espetacular
Neste livro podemos nos aprofundar nos princípios bíblicos poderosos para edificar células excepcionais e líderes que cumprem seu chamado de formar Discípulos de Jesus. Aprendi muuuuito com este livro e recomento muito a leitura dele. O aprendizado aqui é muuito bom.

Isabel.Campbell 25/10/2020

Putz grila! Que livro incrível!
É começar a ler o livro e ter o coração completamente incendiado pelo Espírito.
Deus usou, com certeza, esse livro pra abrir meus olhos em relação à muitas coisas e pra gerar movimento dentro da minha célula. É um livro essencial pra todo líder. É um livro pra vida.
A parte didática dele também é incrível. Faz a gente abrir o coração e entender o que verdadeiramente está acontecendo.
Este livro ensina a gente a sonhar, a planejar, a organizar, a treinar, a delegar e, principalmente, a colocar a nossa célula diante do Senhor e criar expectativas nEle.
Enfim, este livro é muito bom e eu recomendo MUITO. Fiquei até triste porque acabou