Minha Melhor Amiga

Resenhas - Minha Melhor Amiga

1 | 2 | 3 | 4

Vitória Camurça 22/04/2021

Delicado
Amei a história, e esse casal é tudo de bom, dos livros da autora esse foi o que mais gostei, só acredito que o final deixou um pouquinho a desejar, acaba literalmente do nada. Fora isso, o livro é muito amorzinho.

yastante 19/04/2021

como não amar o Josh?
se tem uma coisa que eu estou, essa coisa é apaixonada por essa série, esses personagens são tudo e mais um pouco, ansiosa para ler sobre o Ethan

JoJo 19/04/2021

Josh é amorzinho
Dos irmãos, se eu falar que o que mais amo é o Josh vcs não acreditam, isso que falam dele ser grosseiro, é mais mentiras do que verdade.. pq que cara demais, ele te ganha por ser tão verdadeiro, podem falar que é o mais difícil deles, mais eu acho que é o mais fácil de decifrar, ele é sincero, não esconde nada, as vezes é ruim, mais nada melhor do que saber oq a pra pessoa realmente pensa. Sou contraditória? As vezes, mais o Josh não kkkk, se é que me intende.

Edrianascimento 10/04/2021

Leitura mto leve e agradável
Que livro mais fofo, amei tudo nele.. O Josh é um lindo, o asperger dele foi tratado no livro de uma forma mto esclarecedora e educativa.
Aline maravilhosaaa

Marisa165 06/04/2021

Josh e Aline
Josh merecia um amor que o entendesse além das limitações e Aline alguém que a ajudasse ultrapassar as barreiras com a dança.
Lindo, sensível, um amor lindo e uma história encantadora.

raissarang 03/04/2021

O perigo de ter altas expectativas...
O livro estava bom. Bem legal mesmo. Bom enredo, bons personagens, bom português. Mas então o livro acaba abruptamente. Sem clímax, sem nada. Decepcionante.
Paty 03/04/2021minha estante
Triste qdo vem a decepção

raissarang 03/04/2021minha estante
Muitoo ?

Paty 03/04/2021minha estante
Mas novas leituras virão ??

Ivana.Sandes 31/03/2021

Perfeito!
Que história maravilhosa! Simplesmente apaixonada pelo Josh e a Aline. Ansiosa pelos próximos livros da série. A Jessica sempre se superando.

Lari 26/03/2021

Perfeito
Li, e tive vontade de reler, amei os personagens, me diverti com Josh ao longo da história, imagino muito esse história virando um filme bem sessão da tarde

Star 18/03/2021

Apaixonada
Li o primeiro livro e gostei muito mas com certeza essa é a minha favorita, estou completamente apaixonada pelo Josh como a Aline mesmo disse no livro o mundo seria melhor se todo mundo tivesse a sinceridade do Josh.

A história é leve, divertido, te prende do começo ao fim. Super recomendo ele pois todo mundo deveria ter um Josh na vida ?

Alessandra 04/03/2021

Por mais Josh no mundo, por favor !!
Aline é dançarina e consegue um emprego de secretária na companhia de dança de Josh Mazzi. Josh é dona da companhia e um dançarino aposentado após um acidente que deixou sua perna machucada. Juntos eles descobrem novamente o amor pela dança, o respeito pela individualidade de cada um e que melhores amigos podem sim ser melhores amantes.
Queria mais homens no mundo como Josh.... sei que é utópico, que as pessoas não podem ser tão sinceras em suas relações para poderem manter a boa educação, mas Jessica Macedo conseguiu nos dar de presente um homem que tem síndrome de asperger e vê o mundo preto no branco. E o mais maravilhoso é que as pessoas que o amam verdadeiramente aproveitam o que de melhor tem essa sinceridade de homem.... que sorte tem a Aline.
Achei que o casal deu super match, um química visível, Aline entende profundamente Josh e Josh, por saber exatamente o que procura (sem meias palavras), dá valor à mulher que esta ao seu lado:
"Faça uma roupa bem colorida porque Aline gosta de cores, e eu gosto da Aline"- Josh.
Simples assim......
PS: único ponto cansativo foram as descrições das coreografias de Aline e Josh. Eu que não sou do meio da dança, cansei em algumas partes.

Occult.MysticBooks 02/03/2021

Apaixonada!!
Uma história leve, carismática e bem romântica, me lembrou muito aqueles filme "Ela dança, Eu Danço" o que me fez amar ainda mais.

Joshua Mazzi é um fofo, queria que todos os homens fossem iguais a ele, o mundo seria mais sincero!

O casal é apaixonante ?

sabrinasbooks23 28/02/2021

Melhor casal
A forma como Aline entende josh me encantou demais.
Dizem que toda panela tem sua tampa e com ele não seria diferente.
Concordo com Aline quanto diz que as pessoas deveriam se parecer mais com ele, seria mais fácil de lidar com as pessoas na minha opinião.
Aline e josh forever no meu coração.

Carolina 13/02/2021

Um ótimo livro para sair de uma ressaca literária, simples, fácil de ler, envolvente e da para finaliza-lo em apenas um dia.
A história se desenrola bem, são personagens bons e representativos.

renata 03/02/2021

Amor verdadeiro
Casal maravilhoso, josh precisava de alguém que o entendesse e o aceitasse como ele é , Aline era a única que o entendia, esse amor os uniu e através dele conseguiram juntos ultrapassar barreiras. Lindo ... amei

1 | 2 | 3 | 4