Massimo - Até Sermos Um

Massimo - Até Sermos Um Nice Di Carlo

Resenhas - Massimo - Até Sermos Um

1 | 2 | 3 | 4

Katia 17/02/2021

"Pensar tem poder. Falar tem poder. E sobretudo amar é poder ." (A Autora)

Temas: Romance Esotérico. Mocinho Ruivo. Sobrenatural. Realismo Fantástico. Paranormalidade. Espírita . Mocinha Doente. Mocinho Ruivo. Italiano e Russo. Advogado. Garçonete. Protetor. Mocinho Fofo. Mocinho Virgem. Almas Gêmeas. Amor a Primeira Vista.

➡️ ♥️. Muito feliz pelo privilégio de ler esse livro lindooo da minha amiga Nice di Carlo como leitora beta. Obrigada, amiga, por nos presentear com sua escrita e talento. Tenho certeza q essa saga é só sucesso, pois a história é linda, a escrita impecável, criatividade 1000. . E espero pelos livros físicos para te -los em minha estante 📙📙📙🙈 e eu poder dizer para todas as minhas amigas : estão vendo esse livro aqui? É da minha amiga. Leiam e se apaixonem, e adquiram já o seu, , pois o meu não empresto e nem dou. kkkkkkk

TEM SPOILER BEM DE LEVE: ☑️

💙💚

Até Sermos Um. O título já é lindo e romântico. Minha alma romântica canta com um título lindo desses.

E a capa?? Amo quando a capa corresponde aos personagens. 🥰🥰🥰 LINDA!! O romance é transcendental e eleva o nosso espírito na historia de um amor, de um amor verdadeiro. Um amor puro, visceral, profundo.

Embarquei junto ao Massimo nessa locomotiva, me sentindo um pouco perdida (mas só no início) pois Gigia era irmã adotiva de Massimo, portanto amor proibido. Logo depois, prosseguindo a leitura ele a conhece num bar em q ela é garçonete e se apaixona perdidamente. Como assim? Minha amiga Johana Alves não entregou o ouro, kkkkk, mas não tinha problema pois amo spoiler. 🙈
Não demorei a descobrir o mistério , pois a autora não nos deixa no vácuo, todo o livro, é bem amarrado, explicado, sem enrolação. e vc viaja mesmo nessa locomotiva devorando as páginas e descobrindo a solução e resposta de todas as indagações e mistérios. Nada fica sem resposta ou explicação.
Não tem como não se apaixonar pelo enredo e história dos personagens tanto principais como secundários.. E q maravilha saber q a saga continua e q vamos adentrar nas histórias desses personagens tão ricos e profundos nos próximos livros. Já ansiosa.
Massimo é um mocinho TDB. Ele é tão romântico, tão puro, tão apaixonado ♥️ seu amor por Gigia, e vice versa é tão doce, tão lindo, acalenta nossa alma romântica e nos faz suspirar, nos encantar e nos apaixonar.
Por Gigia, ele, um homem rico e de família tradicionalissima, ele larga tudo por ela, e vai morar no Porto, e começar do zero. E não se arrepende nem por um minuto.
Gigia, uma mocinha muito forte tem uma doença incurável, mas é de uma fortaleza incrível.
Eles lutam, eles vencem, e tem a ajuda do sobrenatural.
Leiam, meninas. SE APAIXONEM por esse lindo casal.
Recomendo, estou encantada. e quero ler toda a saga e ter a coleção na minha estante. #ficaadica

Thalita - @voandopelaestante 02/04/2021

Que grata surpresa a leitura desse livro...
1937 Conhecemos aqui a história de Massimo Bonicci que se formou em direito e está começando sua carreira, ele namora Matilde mas não ama ela e ele pensava que não seria capaz de amar até ver Gigia, uma jovem linda e branca feito neve de cabelos prateados que trabalha num restaurante, eles se apaixonam perdidamente a primeira vista. Só que esse amor deles é um romance proibido e tem muitas pessoas contra, só que ao passar dos dias Massimo percebe que já conhecia Gigia muita antes de ver ela pela primeira vez e que eles tem uma história, e ela sabe que Massimo está predestinado ser seu. Grandes revelações são feitas e novas amizades também e laços de família são criados, mas será que eles vão conseguir ficar juntos? Vocês vão ter que ler para saber.

📍Preciso parabenizar a autora pela criatividade pois achei incrível a história desse livro e também pela escrita dela.
Esse romance proibido nos instiga a devorar o livro a cada capítulo e o melhor é as descobertas que vamos fazendo. Tem personagens cativantes que ganharam meu coração aqui e Massimo com certeza é um deles. Me emocionei muito em algumas cenas, eu ri em outras e fiquei tensa também e o final me deixou querendo ler mais pois realmente eu gostei muito do livro.

O livro é de romance mas tem alguns toques de fantasia e achei perfeito e tem um pano de fundo incrível. Eu recomendo muito a leitura dele e vou aguardar ansiosamente a continuação.

“O amor não precisa ser forte, nem sábio, nem puro, só precisa ser verdadeiro. Se for verdadeiro, perdoará a tolice, a fraqueza, a dúvida; se for verdadeiro, achará beleza na velhice, encontrará esperanças na doença, se fortalecerá na pobreza, encontrará eternidade na morte.” pág 180

Lembrando que ele está disponível na Amazon em e-book e pelo K.U.

@biaentreleituras 23/04/2021

Um romance que aquece os nossos corações e nos faz torcer para que tudo dê certo para o casal. O amor entre Massimo e Gigia está além do tempo, da vida ou da morte, é um sentimento genuíno e intenso. Mas é um amor que está ameaçado por ser proibido. Há uma maneira de alterar o destino, no entanto, ela trará consequências e Massimo deverá lidar com elas.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Lena 19/10/2021

Gostei
Achei bem interessante e impressionante a forma q foi escrita a relação da Gigia e do Massimo. o amor dos dois é lindo , eu fiquei impressionada que me apaixonei por vários personagens ..
Amei a força e coragem da Gigia ,assim como do massimo .

Uma coisa que me encomendou um pouco foi q no começo era confuso , porém no decorar dos capítulos foi melhorando e eu fui compreendo melhor.

Rosangela.Pizzocaro 12/09/2021

Uma viagem inesquecível
Quando comecei a ler, achei estranho e meio confuso com toda essa magia, mas foi só a primeira impressão. Quanto mais li, mais envolvida com a história fiquei, os personagens são tão bem escritos e descritos que parecem reais. A sensibilidade com que a Nice descreve os personagens e as tramas que envolvem cada um, é maravilhosa. O amor, as crenças e a magia estão presente no livro inteiro. Pra quem gosta de um romance que atravessa o tempo, e envolve o místico o sagrado e um casal que se junta e luta até o fim, é perfeito. Ps. E os personagens secundários também merecem serem lembrados com carinho. Super recomendo.

Bia 02/10/2021

Emocionante e inesquecível!
Uma estória envolvente com um mistério a ser desvendado!
Duas almas tentando se reencontrar além do tempo até serem uma!
Você "embarca" e a cada capítulo se vê preso sem poder "descer"!
Em muitos capítulos você se pergunta "Como assim?" E então se encontra em um caminho sem volta, e que enquanto vc não chegar em seu destino para saber o que há lá, vc continua...
É sobre o amor, aquele que supera o tempo, os obstáculos, um amor sem fim!
E em meio as personagens principais tão maravilhosos (Massimo e Gigia) , há os secundários tão bons quanto!
Vc vai rir , vai chorar, vai se emocionar, vai se apaixonar, porque é isso que essa estória é...apaixonante!
Leia e se apaixone tbem!!!

O mundo secreto da bella 11/10/2021

Perfeição
Paixão proibida? Temos!
Massimo tem como objeto de desejo Gigia, sua irmã adotiva. Preso em um noivado indesejado e sentindo-se extremamente atraído por Gigia, ela fará o que for preciso (ou quase tudo) pra ter o que deseja 🔥
Um romance de época cativante do início ao fim, e o final?( Surto)

Rita.Liziet 11/10/2021

Obra maravilhosa e apaixonante.
Paixão proibida! Um homem preso em um noivado que não lhe agrada nenhum pouco e uma mulher de beleza estonteante!
O que Massimo seria capaz de fazer pra ter em seus braços o que tanto deseja?
Um dos melhores romances de época que já li!

Jaque.Ryan 13/10/2021

Amei o livro
E o segundo livro de epoca que gostei e consertesa que quero um João gato pra mim kkkkk o livro bem estruturado divido com dadiva de um bom escritor e a primeiro obra que li da autora Nice Di Carlo e ja conseguiu uma nova leitora que sempre vai esperar por um livro maravilhoso como esse parabéns autora .? estou apaixonada por este livro .

Nas vastas parreras existe a sobra ainda dorme meu amor será q chegarei até ohhhh amado visitei seu lugar favorito te sinto la mas sei q nossas vidas estão entrelaçadas em meio ao mar eu navegarem e pela sua passagem eu esperarei por so nosso amor reformulara mesmo q pra isso eu tenha q esperar vidas após vidas te amei a pela eternidade eu te esperarei

Leitora frenética 18/10/2021

Surpreendente
Comecei o livro já julgando e achando que seria o tipico romance de época água com açúcar. Eu estavao TÃO enganada.
A escrita,o universo literário que a Nice cria,é completamente inovador,de um jeito único.
No primeiro capítulo,eu em particular,fiquei perdida. Porém,todas as pontas soltas se ligam ao decorrer da estória.
Sem contar na trama que envolve o romance de Gigia e Massimo.
Eu adorei muito esse livro e ja me sinto pronta pra ler mais obras da autora.
Fascinada pela sua escrita,Nice!

1 | 2 | 3 | 4