Blow

Blow Heidi McLaughlin

Resenhas - Blow

Laila 26/09/2023

Podia ser melhor
História muito supérflua; não que eu espere grandes coisas, mas até as conversas eram meio sei lá, parecia algo escrito por um amador. fora isso, a diagramação do livro é horrorosa, além de ele precisar ser urgentemente revisado. chega a dificultar bastante a leitura.

Elida Malheiros 22/12/2021

"É engraçado que ficamos ansiosos para crescer, mas uma vez que o fazemos, não queremos agir como adultos."

O fundo do poço é escuro e solitário... e é lá que Bodhi McKnight está.
Bodhi sempre teve tudo o que desejou, filho de pais famosos a sua vida sempre foi uma escalada pra cima, principalmente após entrar na banda Virtuous Paradox, sucesso internacional. Mas, nenhum dinheiro foi capaz de suprir seus medos e carências emocionais, fazendo Bodhi se envolver com pessoas erradas, e por consequência, o mundo das drogas, mergulhando numa espiral profunda até o fundo do poço.

Em um esforço para tira-lo do buraco em que está, a família decide envia-lo para reabilitação, mas como se salva alguém que não quer ser salvo? Kimberly Gordon, sabe exatamente o que fazer. Voluntária na clinica de reabilitação do seu pai, Kim já viu de perto o que a dependência química pode fazer com alguém, mas quando o famoso cantor é designado como seu paciente, ela sabe que tem um desafio maior do que a reabilitação... Não se apaixonar por Bodhi McKnight.

Sabe aquele romance cheio de emoções a flor da pele? Amor a primeira vista ? É assim a relações dos dois. O que começa como algo proibido, cheio de questões éticas, se desenvolve para algo bonito e verdadeiro. Achei lindo conhecer o verdadeiro Bodhi, o homem por trás das câmeras, o cara que sente, que chora; o ser humano com fraquezas lutando para ser alguém melhor, mostrando o seu grande coração. Bodhi não sabe fazer as coisas pela metade, ele se entrega, e Kim é maravilhosa ao entender e participar da construção desse novo homem.

Dividido entre a visão dos dois personagens, Heidi nos trás uma história belíssima sobre segundas chances e superação, mostrando que dinheiro e sucesso, não são tudo; dizendo pra gente que sempre existe uma mão amiga no percurso, e que quando se quer muito, é possível sair do fundo do poço em que você está afundando. Amei acompanhar a história de vida do Bodhi e o desenrolar desse amor.

Amo a escrita da Heidi, quero ler até a lista de supermercado dessa mulher! Vou ficar ligada a novas publicações.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Carol 28/04/2021

Precisamos falar mais sobre o tema
Alô Alô autoras, vamos falar mais sobre esse tema?!
Drogas! Vício!! O poder de destruição que ela pode causar.
Eu estava procurando algo com esse tema e encontrei essa autora que já li outros livros, porém não encontrei muitas obras sobre o tema.
Aqui o famoso mundo artístico hollywoodiano e uma pequena amostra do que pode ser. Claro que a autora poderia ter explorado muito mais, e não focado somente no romance como tábua de salvação. No entanto, acompanhamos um pouco do que pode acontecer a um viciado em recuperação e as questões que ele vai descobrindo que o levaram até ali até como fará para se manter longe.
Eu gosto do tema! É atual, real e pouco explorado. Contudo, se alguém tiver indicações sobre livros com essa pegada me digam, por favor.

Carol - carollivros 02/04/2021

Envolve
Apesar do início...
Fama... Vazio... Entrega ao vício. Engraçado como é fácil encontrar que nos empurre para "o lado negro da força" mas quando está por um fio...! Ele teve sorte do pai ter ido até ele a tempo! E de ter ido parar no lugar certo! Rs.

Resenha no blog! ;-*

Rê Lima 24/03/2021

Não gostei da história, não gostei da tradução e tem vários problemas de revisão que me fizeram ter vontade de abandonar o livro.

Bya/ @thebook_andthegirl 24/02/2021

Um casal fofo e encantador.
Heidi nos entrega um livro curto, porém objetivo e sem dramatizações desnecessárias. Abordando de maneira realista e consciente o poder e influência que as drogas tem na vida das pessoas, me vi querendo proteger Bodhi até mesmo de suas más escolhas - que acabaram por jogá-lo no fundo do poço. Porém não poderia condená-lo sem ver que seus próprios pais tiveram uma parcela nisso - colocaram durante uma vida a carreira acima do filho, achando que colocando o mundo aos seus pés ele não viria a sentir falta de receber: atenção, amor, carinho e um ombro amigo.

E tudo o que Bodhi sentiu falta durante uma vida, ele encontrou em Kim - era como se ela fosse o que ele sempre buscou, só não tinha percebido. Duas pessoas de mundo diferentes, mas com tanto em comum. Ela foi o ombro amigo que ele nunca teve, o apoiou ao invés de julgar e condenar; quando menos esperaram o amor estava ali, fechando feridas abertas no coração de ambos. E vê-los juntos, superando as incertezas - que não foi somente de Kim por estar envolvendo com alguém famoso, mas de Bodhi também, por se achar insuficiente para ela - foi lindo de acompanhar.

Minha única ressalva se dá por Kim ter agido de forma um tanto quanto imatura quando Bodhi mais precisou dela; não quis ouvi-lo, dar-lhe o benefício da dúvida. Porém reconheceu seu erro e correu atrás de reparar - o que para mim conta muito. E ao fim, eu só sabia suspirar por esses dois e desejar mais e mais deles.

Enfim, Blow é um livro que recomendo a todos que gostem de um romance mais "doce" com um toque de realidade, onde a autora acertou em cheio em uma história simples, com um tema atual e necessário, cenas quentes na medida certa e um casal que com toda a certeza veio para roubar nosso coração.

Fernanda 10/02/2021

Blow
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/02/resenha-blow-heidi-mclaughlin-cherish.html

Ana Carolina 09/02/2021

Mais resenhas no Instagram @porromances
??AVISO DE GATILHO PARA VÍCIO EM DROGAS ??

Minha leitura final de semana não posso reclamar que não foi fluída. No começo me vi ali já torcendo para esse casal que é um famoso viciado em drogas e de uma mocinha que vai ajudá-lo nesse vício.

No começo retrata bem uma pessoa que tem esse vício falando sobre gatilhos, como é a desintoxicação, mas aí começa a desandar quando o mocinho já adulto começa a colocar a culpa em todos menos nele.

Mocinha no começo pensei que ela ia pensar mais no trabalho, mas quando via o boy jogava era tudo pro alto .

O grande plot que todos esperam quando vem não anima, passa rápido, perdeu a oportunidade de salvar a história.

A revisão também é um grande problema nesse livro. Muitos erros de digitação e tradução.

As cenas hots empolgam, nesse ponto não posso negar.

Depois de ler esse livro descobri realmente que a autora não é para meu bico. Ela tem ideias legais, mas que não são tão bem trabalhadas. Um bom livro para passar o tempo.