A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

lui 09/02/2022

eu gostei do livro a partir da metade. acho que ele cumpriu seu papel, apesar de benedict ter sido um personagem com o qual não me relacionei muito.

de maneira geral foi um livro bom para a sua proposta.
Juliana.Laura 10/02/2022minha estante
Oii, posso conversar com você sobre esse livro?

lui 10/02/2022minha estante
podee claro

Camila Zuza 06/02/2022

Aí que saudades que já estou dos trewlove
Ah este livro é perfeito assim como os outros amo essa família trewlove já quero mais deles virou minha série de romance de época preferida concerteza eles são perfeitos juntos e a Thea chegou pra completar essa família lindaaaa isso sim que é uma família um por todos e todos por um Fera e bela vcs são perfeitos um para outro ri com vcs chorei com vcs e valeu pq o final deste livro e lindoo de morre e ver eles todos juntos era minhas partes preferida na nessa serie perfeita ? agora o jeito é espera pela livros dos irmãos da Thea pois a Lorraine prometeu que vamos ver os trewlove neles já querooo

Adrinny 05/02/2022

??????
Nem acredito que terminei Os Trewlove. Posterguei e estiquei a leitura o máximo que pude. Meu consolo é a Nota da Autora no fim, ela disse que os irmãos da Thea terão livros e meus nenéns aparecerão neles ??????
Me apaixonei demais pelo Fera. Acho q foi o romance que mais me atraiu. Mas não posso afirmar kkkk cada Trewlove tem um pedaço - bem grande - do meu coração. Vou sentir falta mas sempre posso reler. É isso ???????

Thai.Campos 03/02/2022

Fera ?
Série concluída com coração quentinho, crush no Benedict, Thea fofa demais e zero defeitos. O final é aquela amarração mais que necessária para os amantes da família Trewlove. ?

Cristina 02/02/2022

Amei a Bela e a Fera, um casal muito lindo, apaixonante e quente entre os lençóis.

Me emocionei com a história da família do Fera, surpreendeu.

Como todos os livros da série a relação dos irmãos Trewlove é linda.

Larissa 02/02/2022

quero mais!
ai eu amo tanto essa série, os personagens são maravilhosos, a trama é envolvente e tem umas reviravoltas de gritar!!! to mt ansiosa pros livros dos irmãos da thea!!

bia 01/02/2022

Final Lindo
Nem acredito que essa série terminou, sou apaixonada nos irmãos Trewlove!! Esse livro conclui a série com chave de ouro, com um epílogo maravilhoso ???

Diana.Formiga 01/02/2022

Minha série de época preferida!
Esse é Último livro e fala do filho
Mais calado e enigmático da família!
Mas ele é um amor, generoso e gentil com todos!
Amei a história deles!

Lore 31/01/2022

O melhor livro da série ?Irmãos Trewlove?
Desde o primeiro livro sempre fique intrigada por Fera, interesse que só foi aumentando a medida que o personagem aparecia no decorrer da série.

Um personagem apaixonante, um casal lindo, Benedict e Theo. Me emocionei e me divertir em várias passagens.

Vale muito a pena ler a série que fecha com chave de ouro com o livro 6, ?Tentação de um Bastardo?.

Abraços! E boa leitura.

floresfaria 31/01/2022

Foi uma releitura muito fluida e rápida, a história é muito cativante. Eu gosto muito dos personagens dessa história com todos os seus defeitos e suas cabeças duras, mas principalmente pelos detalhes que a autora trabalhou neles. É um pouco slow burn, o que me deixa um pouco com preguiça, mas nada que me impediu de ler. Por fim, o epílogo é muito lindo e encerra muito lindamente a série.

Lala 29/01/2022

Sem defeitos
Amei descobrir mais sobre o último Trewlove que faltava e que era pouco descrito nos livros anteriores.
Pelo que tinha lido antes, até eu tinha medo dele hahaha mas sabia que todo esse mistério seria só pra esconder um homem magnífico.
O coração de Ben é tão grande quanto ele, talvez ainda maior. Amei saber o trabalho dele e o tanto que ele se importa.
Das mocinhas, Althea me conquistou de primeira porque saiu de tudo que já tinha sido escrito antes. Amei ler sobre as dificuldades de alguém que saiu da aristocracia ir direto pra plebe.
Os dois tem uma química muito gostosa de se ler, então a proposta que ela fez a ele achei muito nada a ver e só ladainha pra encher página. Estava achando que seria o único livro que não tivesse um bastardo indo direto pra realeza, mas SPOILER me enganei. Ainda assim é um bom livro.
Gosto da Lorraine Heath porque até as notas dela eu gosto de ler e amo como ela coloca fatos reais nas histórias dela. Fiquei ainda mais contente que os irmãos de Thea vão ter livros pra si só, apesar do receio de ser uma vontade dela de estender a série igual a Lisa fez - e que não deu certo. Massss veremos!

Ana 27/01/2022

Acabou e eu estou TRISTE.
Amei minha jornada pela vida e amores dos irmãos Trewlove. Vou sentir tanta falta deles ??

Todos os Trewlove são incríveis e de alguma forma, com suas próprias crenças, fizeram algo pra mudar a realidade das pessoas que eram pobres naquela época. EU AMO ISSO DEMAIS.

A forma de tratar as pessoas nunca foi diferente e eles nunca traíram suas próprias personalidades, sempre foram leais aos seus ideais desde o primeiro livro!

Eu amo o amor que eles tem uns pelos outros.
Amo que de acordo que a série progredia as vantagens eram distribuídas para todos !!

Sobre esse livro em específico;

Gostei da Thea e do Ben, porém achei que o romance foi do 8 ao 80 MUITO rápido.
Do nada eles estavam se pegando e logo em seguida veio um EU TE AMO. Calma mores, vocês estão MUITO emocionados!
O final foi muito corrido, mas o epílogo foi simplesmente perfeito!

Meu ranking de favoritos (livros e personagens) ficou assim:
Fancy
Gillie
Mick
Finn
Aiden
Benedict

Ansiosa pra novas séries da autora! ???

É isso...

Gilli 26/01/2022

Fechou com chave de ouro
Já esperava uma ótima história tomando como base os livros anteriores mas superou minhas expectativas, enredo muito bem construído e história cativante.

Myle 26/01/2022

Esse livro fecha a série com chave de ouro, o casal é uma fofura e tudo acontece numa harmonia tão linda que é impossível não se apaixona. O epílogo é tudo que todas as séries precisam, amo ver como nossos personagens se encontram depois de alguns anos ?? Já quero os livros do irmãos da Thea.

Istelinha 25/01/2022

Amei! Amei!
Uma das melhores leituras da série dos Trewloves. Achei bem empolgante. Fera era um dos irmãos que eu menos imaginava ou ansiava pela história. Foi uma surpresa boa conhecer melhor dele e da sua amada Thea. Gostei muito da história. ??