A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

Elaine 03/04/2022

Que história Linda, comovente e apaixonante! Ben a Fera, nada mais é que um protetor e a Althea filha de um Duque destituído do seu título por traição à coroa Inglesa. Um romance com personagens que realmente se comunicam, discuti seus sentimentos e medos e com uma qúimica incrivel. Este livro foi preenchido com emoção, cenas de amor fumegantes, envolvimento dos outros Trewloves, algumas risadas, revelações chocantes, um pouco de vingança, um herói com um coração enorme, uma cena de declaração encantadora e um epílogo absolutamente maravilhoso. Essa série criada pela Lorraine vai ficar eternamente no meu coração, eu amei acompanhar cada irmão, e a cada livro eu torci pela felicidade de cada um deles.
Perfeito!

marcella 02/04/2022

amei!!!!

amei conhecer o fera e a thea eles são perfeitos. depois de ler o livro perfeito do finn e lavínia fui ler todos os outros dessa série com pouca expectativa, mas esse aqui com certeza viro meu segundo favorito. quanto romance, amei demais.

amei o epílogo, nossa!!!! amei essa família, vai ser difícil desapegar. fiquei curiosa com a nota da autora sobre os irmãos da thea, quero ler o livro deles.

perfeito perfeito. amei demais

gigiilendo 21/03/2022

Completamente apaixonada. Família Trewlove ganhou meu coração a cada livro mas Benedict... Ben, meu amado. Ele levou o romantismo, a sedução e a competição pra outro patamar! Thea também é uma das melhores protagonistas, eu diria. E a família, como sempre muito presente. Eu queria uns 30 livros deles! KKKKKK

Thamares 12/03/2022

E foram felizes para sempre
E finalmente chegou o final feliz para o último dos Trewlove. Depois de acompanhar a saga dos bastardos em busca da felicidade chegou a vez do Fera experimentar o amor que os irmãos vivenciaram nos últimos anos. E posso dizer que a espera valeu a pena.

Lorraine criou uma narrativa apaixonante e envolvente em A Tentação do Bastardo. E ainda nos presentou com todo clã Trewlove
Amei

Luíza Macedo 09/03/2022

Um excelente desfecho para a família Trewlove
Os personagens dessa história são surpreendentemente críveis, é possível entender as tomadas de decisão da Althea e compreender muito bem o Fera que até então era um personagem taciturno.
O envolvimento dos dois se dá aos poucos, devagarinho e é impossível não torcer para que ambos fiquem juntos logo.
O final conseguiu dar mais luz à essa família maravilhosa que tanto aprendi amar !

Jamille.PerSi 07/03/2022

Aí que saudade dos meus bastardos
Eu estou sentindo muito a falta de cada um deles

Esse último não foi tão bom qnto o último e o penúltimo, mas amei

Fera é tão perfeito

Que fim :)

Rose 04/03/2022

como matar a vontade de ler um gênero inteiro
Tive que esperar até a emoção do epilogo passar pra poder dar a nota certa pra esse livro. Muito ruim, cruzes. Diálogos estranhos, que nunca ocorreriam ja vida real, história enrolada, enredo reciclado, zero química, etc. Acho que esse livro tirou minha vontade de ler romances de época e olha que eu sou fanática pelo gênero desde 2019. Odeio insta-love, odeio o plot do cara ?misterioso? que não faz nada pra merecer o título, odeio os subplots mal desenvolvidos. Simplesmente não gostei.

Noemy 03/03/2022

Melhor do que o esperado.
A Tentação do Bastardo, é o último livro da série dos irmãos Trewlove (pelo menos eu acho que é) e aqui conhecemos a história do Benedict, mais conhecido como Fera.

Esse era um dos personagens que mais me despertava curiosidade, pois é o que tem menos destaque nos livros anteriores.

Fui sem grandes expectativas nesse livro pois me decepcionei muito com os dois anteriores (A sedução da duquesa e O fascinio da Nobreza) e fui surpreendida de uma maneira positiva.

O livro não é perfeito, mas é bom. Gostei da personalidade e da história do Fera, o que moldou sua personalidade e valores, e gostei muito da Althea, a menina mimada que foi bater de frente com a realidade da vida e se superou.

Achei que a autora criou um cenário muito rico e que poderia ter sido bem mais explorado. Gostaria de ter visto mais cenas com as meninas do bordel, tenho certeza que daria ao livro uma pitada de humor bem interessante.

A única coisa que me incomodou no livro foi o final. Não que eu ache que o Fera e a Althea não mereciam um final feliz, mas achei a resolução muito fantástica.

E após ler o epílogo gostaria de um livro do Robin e da Angela. Espero sinceramente que tenha um livro do Robin, pois ele é um personagem muito cativante e que merece destaque.

No geral a série não é ruim, alguns livros são bem melhores do que outros. O que mais gostei foi do terceiro "A filha do Conde".

Lau 23/02/2022

Criei muita expectativa
O Fera era o personagem que eu mais tinha curiosidade para conhecer sua história, mas fiquei um pouco decepcionada. Tudo que devia ser desenvolvido ficou para os 4 capítulos finais, então ficou corrido e sem graça. O reencontro com os irmãos de Thea foi resumido em 1 pagina. Esperava mais.

Luara 22/02/2022

Gostei, mas nem tanto.
Foi muito legal conhecer e entender mais a história do Fera. Ele é uma personagem cativante, encantador! O problema desse livro é a mocinha: Thea. Por mais que a autora tenha se esforçado, a relação entre eles não teve aquela química genuína das outras histórias. Achei forçado. Em alguns momentos ela me pareceu chata e sem graça.
Mas, o Fera compensa ♥️

debora.franciscatto 17/02/2022

Tentação do bastardo
Enfim a história do mais misterioso dos irmãos Trewlove, Fera.
Mais um romance de época que me conquistou logo no começo, mais um pouco de amores improváveis mas que se transformam em paixões arrebatadoras!!!
Família apaixonante e gostei de todas as histórias, mas sempre a última é especial, geralmente do irmão mais misterioso e que vai construindo sua história ao longo de todos os livros anteriores.
No entanto, essa não deixa nada a desejar com relação aos outros, ao contrário twm revelações que são deliciosas e reveladoras.
Vale a pena ler todos os livros e se deliciar com o final dessa família maravilhosa.

Wanessa 16/02/2022

AI GENTE, NEM ACREDITO QUE JÁ LI.
A sensação de dever cumprido é grande, eu amei todos os livros da Série Irmãos Trewlove, mas esse aqui foi tão especial.
Benedict é uma caixinha de surpresa, e Althea é encantadora.
Os dois se completaram de uma forma muito genuína, ambos com suas dores e sofrimentos se ajudaram.
Vou aguardar ansiosa os livros dos irmãos da Althea.... Que cheguem logo!