A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

Dani Ferreira SS 20/05/2022

Finalmente consegui terminar esse neném ??
Depois de quase 15 dias sem ler nada, e de tudo q me aconteceu semana passada, finalmente terminei o livro q tinha começado, ouvi um amém??!!! ?
Deixaram o melhor pro último livro, q perfeição!!! Amei o casal, amei o desenrolar da história, amei a química do casal, fora q teve o epílogo mais perfeito de todos!!! Terminei apaixonada, com um sorriso no rosto e umas lágrimas no olhos ?
Família Trewlove é perfeita demais, eles se amam, se protegem, cuidam um do outro e são apaixonados pela mãe ??
Essa família tá mais q recomendado, espero q amem e se apaixonem como eu.

Mara 08/05/2022

Último livro dos irmãos Truelove
Amei esse livro!
O Fera sempre foi meu preferido junto com Aiden, e mereceu essa linda história de amor...
Devorei essa história rs
Lorraine love you!!!
Fera sempre viveu a sombra dos irmãos, pelos cantos, não participando da vida aristocrata deles, até que Althea entra em sua vida, e ele se apaixona...
E Althea, uma jovem aristocrata, que perde tudo, quando seu pai é acusado de ser traidor, e que teve a benção de conhecer o f
Fera...
Neste livro também descobrimos o porquê dele ter recebido esse apelido...
E quase no fim da história, tem uma reviravolta, que mexe com nossos sentimentos...
Gostei que neste último livro, todos os Trueloves aparecem, e o epílogo mostra como será dali 20 anos...
Recomendo essa série, só não gostei mesmo da história do Aiden, apesar dele ser um dos meus preferidos.
Mas a melhor história foi do Finn...
E a Ettie é uma mulher extraordinária!!!
???

Adrii_Lima 07/05/2022

Fechando a série dos irmãos Trewlove com chave de ouro, que livro perfeitooo!!! Não canso de panfletar o quanto Lorraine Heath é maravilhosa escrevendo. Eu amei demais as histórias desses irmãos, achei maravilhoso esse romance de época visto de outro ângulo que não somente o da aristocracia. Perfeito até o fim !

Nayara.Barbosa 01/05/2022

Como descrever este livro ?
MARAVILHOSO,ele é incrível os dois são lindos a relação tem um que é um porque
Os dois tem histórias tristes, mas não fazem isso parar a vida deles
Amo está série é principalmente este livro que é simplesmente maravilhoso

Silvana 24/04/2022

Gostei bastante!
É a história de Altheia uma garota que cresceu tendo tudo e perdeu por causa dos erros do pai, e Fera um cara que teve uma infância difícil.
Apaixona pelos Trewlove.?

ninivemeresi 21/04/2022

O livro é maravilhoso e o Fera se tornou rapidamente o meu segundo irmão favorito, depois da Gillie. O livro dele é o melhor junto com o dela e o do Mick e Deus, como eu sou apaixonada por essa família. Esses três livros valem a pena demais. E o epílogo... quase chorei de tão emocionante.

Lay 20/04/2022

Que encerramento de serie! <3
Confesso que não estava com as expectativas tao em alta com esse livro até mesmo para evitar decepções.
Entao quando aos poucos fui me prendendo no enredo e no romance que dona Lorraine sabe fazer muito bem tive medo da finalização ser horrenda. Preciso admitir rs
Mas ai logo eu, que sou bem chata com as leituras, tds as "coisinhas" irritaveis nao conseguiu atrapalhar o efeito desse livro pra mim!
Serio eu ameeeei!!!!
E fiquei tao surpresa com isso!
A forma que Fera e Althea se apaixonaram e depois dos obstáculos, como se ajustaram foi lindo por demais!
Nao so isso, a participação da familia tda durante a leitura tb foi incrível, me emocionei demais na parte do Rob e da familia aguardando Thea do lado de fora!
Enfim, to encantadaaa. Ansiosa pra ler sobre os irmãos dela!

Camila 17/04/2022

Eu nem acredito que acabou, já estou desolada. Demorei meses para ler esse livro pq eu não queria dar adeus a família Trewlove. Do ano passado para cá li sobre muitas famílias, mas essa em especial é encantadora. Amei ver que o epílogo nos tenha mostrado como eles estão aos setenta e poucos anos, como a família cresceu e continua como sempre foi desde o início com o Mick.

Sobre o nosso casal principal, só posso dizer que toda a espera foi recompensada. Fera e Thea são perfeitos um para outro, a história é bonita e Thea é uma heroína e tanto.

Ainda bem que ainda nos veremos no futuro.

Driely 16/04/2022

A Tentação do Bastardo
Uma das minhas séries de romances favoritas. Os irmãos Trewlove são ótimos e a autora sabe desenvolver cada uma com uma destreza espetacular.

Fer 15/04/2022

Não esperava saber quem era os pais dele, isso foi uma surpresa. Aquele momento no final me fez chorar. O desfecho perfeito!

Andreza.Oliveira 12/04/2022

Um final bonito
Esperava mais desse livro , principalmente vindo dessa série, acho que a culpa por não gostar tanto pode ter sido porque estou saturada de alguns velhos clichês. O livro ainda assim é bom e fofo e tem momentos muito emocionantes que deixaram meus olhos marejados. As questões familiares me ganharam mais nesse livro que o romance , toda a temática histórica sobre os bastardos é bem interessante . Vale muito a pena ler a série completa.

Jackv 12/04/2022

Romance pra deixar o coração quentinho
Eu gosto muito de Lorraine heath e há tempos não lia um romance de época, gostei de finalizar essa série dos irmãos trewlove , li em dia, Fera é um amor e achei muito interessante a história se passar em um bordel e a autora desmistificar um pouco dessas mulheres tao desprezadas até hoje na sociedade. Amei

Bruninha 12/04/2022

tô muito triste de acabar essa série,poderia ter feito um casal que eu não gostasse mas não foi lá e fez althea e fera a confesso que estava curiosa para ver a história dele k queria saber mais do babado lá dos irmãos da thea e o final foi corrido parece nem sei pq reclamei disso no livro anterior é pq não tinha lido esse mas enfim muito bom

.Ju 11/04/2022

uma gracinha
Gostei muuuito da história desse casal.
Foi uma boa maneira de terminar a história dessa família que eu amo tanto! A autora fez um bom trabalho mostrando um pouquinho da vida de cada um dos personagens dos livros anteriores.

Apesar desse não ser meu livro favorito, essa é com certeza a melhor saga de romance de época que eu já li! Recomendo muito.
Leitora Ana 11/04/2022minha estante
Estou lendo essa saga também! Estou na metade do 2º livro

.Ju 11/04/2022minha estante
O 2° livro é muito fofo, mas meu favorito é o 3°! Espero q gostee

Leitora Ana 12/04/2022minha estante
Eu tô gostando mais da Gillie do que do desenvolvimento do casal kkkk

.Ju 12/04/2022minha estante
não julgo kkkkkkkkkkkk

Simone Rodrigues 05/04/2022

Althea Stanwick era a dama perfeita, destinada a se casar com o lorde perfeito, até que uma traição deixa sua família sem título, sem dinheiro e sem perspectivas. Mas, apesar de ter perdido sua antiga vida, Althea arquiteta um plano escandaloso: se tornar perita na arte da sedução, para poder controlar os homens que a esnobaram e retornar à sociedade em seus próprios termos. E ela até já tem um professor em mente.
Benedict Trewlove, mais conhecido como Fera, pode não conhecer sua ascendência, mas sabe seu lugar: na parte mais sombria de Londres, oferecendo proteção a quem precisa. Quando uma beldade misteriosa, deslocada em meio ao vício e ao pecado, chama sua atenção, Fera não sabe se é seu instinto protetor falando ou algo mais complexo. Para descobrir, ele lhe oferece um emprego como tutora de suas protegidas. Ele só não esperava uma contraproposta…