A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath




Resenhas - Beauty Tempts the Beast


302 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Jamille 06/04/2023

Bom
Foi uma leitura boa, pois gosto do gênero de romance de época. Porém, me irritei com algumas atitudes dos personagens. Eles eram muito teimosos. Mas o epílogo foi muito fofo, por mais que eu fique sentimental com epílogos com passagens muito grandes de tempo.
comentários(0)comente



Laryssa 27/03/2023

Benedict & Althea
Eu simplesmente amei cada pedaço desse livro, eu até demorei para terminar porque eu não queria que acabasse!?

Na minha humilde opinião eu acho que a Lorraine tava procurando assunto com aquele negócio do casamento, não sério, eu entendo que ela tava se preocupando com o Ben mais que ódio, eu percebi que ele tinha pedido ela em casamento ainda 76% de progresso e eu imaginei que aconteceria alguma coisa por que o livro tava longe de acabar.

Eu achei que a Althea e os irmãos dela foram bem forte naquele momento, porque literalmente eles levaram a culpa do pai e ficaram na merda por causa das atitudes dele, e eu fiquei bem triste na parte em ela estava falando que todo mundo deu as costas pra ela no momento em que ela mais precisava de apoio, mas já era de se esperar até porque ninguém ligava pra ninguém naquela época.

Eu amei esse plot de que ele era filho LEGÍTIMO de um duque JURO o surto que eu tive quando o pai dele foi pro se encontrar com o Ben, eu tava mó feliz só que a Althea no meio do nada deu a louca e falou que não queria se casar com ele TIPO?? QUE RAIVA

E por sinal eu fiquei sabendo que tem um livro dos irmãos da Althea e honestamente sem paciência, eu tava esperando um livro da filha da Gillie? minha esperança indo de link na descrição, porque fiquei sabendo que a Penelope não vai fazer um dos filhos da Rika, Banks, Winter e da Emory??


OBS: não sei oq fazer com a minha vida depois que terminei esse livro socorro
OBS 2: eu acho que Belgravia parece com a saga Trewlove KKK
comentários(0)comente



Mi.Books 21/03/2023

Fiquei com o coração quentinho com a história de Fera. Ele sempre foi o mais misterioso e sempre quis saber mais sobre ele. Amei o fato da mãe ter ido atrás dele mesmo depois de 33 anos

Mas fiquei triste de Gillie ser a única que não teve nenhum sinal dos seus pais biológicos.

Enfim? acabando esse saga com o coração quentinho
eufontinele 21/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação


Mi.Books 21/03/2023minha estante
Claro ??




julia.cout 16/03/2023

Esse foi um dos livros mais emocionantes junto com "A filha do conde", o final me fez derramar mil lágrimas. Quero um livro bônus com o Robin...
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Um casal feito um para outro, mas só se uniram devido a uma tragédia na vida da mocinha. Althea é filha de um duque traidor, e, por esse motivo, da noite para o dia ela perdeu tudo, tudo mesmo. Ela e seus dois irmãos. Agora ela se vê obrigada a trabalhar em uma taverna, pois a nobreza a desprezou.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786559700844
comentários(0)comente



Tati.Tatiana 13/03/2023

Chata !!
Adoro essa série dos irmãos Trewlove, estava ansiosa pelo livro do Fera.
Mas essa Thea me irritou tanto que peguei ranço. Que mulher chata.
O Ben fazendo tudo por ela e ela só dizendo "isso foi uma lição?" Ahhhhhh q ódio
Acho inclusive que o final. O Ben descobrindo quem são os pais e suas origens poderia ser o começo do livro.
Mas foi legal !
Mi.Books 21/03/2023minha estante
Sempre que ela falava de lição me dava vontade de dar uma voadora na cara dela kkkkk




Luanafossile 12/03/2023

Adorável e emocionante
Essa família sempre me arranca lágrimas, e fico feliz em concluir a saga dos irmãos Trewlove que me conquistaram desde o primeiro livro.
Adorei saber mais sobre o Fera, tinha visto muito pouco dele nos livros dos irmãos.
Essa é a minha série de romance de época favorita ?
comentários(0)comente



Luana.Lecorny 11/03/2023

Fim?
É engraçado que quando chego no último livro de uma série me bate uma certa melancolia sabe?!
O ponto mais alto nessa série é o laço familiar entre os Trewlove, é tocante que mesmo lendo sobre suas histórias particulares podemos perceber a união e a força do amor entre eles.
Algo me dizia que o Fera com sua personalidade quita e observadora seria o menos expressivo e eu me enganei completamente. Cuidadoso e um pouco solitario ele tem um coração gentil e bondoso dificultando muito não se encantar com ele.
Não me lembro te visto uma história em que um aristocrata virava plebeu e foi tocante acompanhar Althea na jornada dela, não a penas com tudo o que ela perdera mas os choques de realidade que ela foi abrigada superar e o que a vida a ensinou a valorizar.
Adorei o epílogo onde podemos ver vai interações entre a família toda o que aconteceu com cada um.
comentários(0)comente



Maria Rosa 07/03/2023

"Mo Chridhe"
Esse é um dos livros que tenho vontade de apagar da memória e poder ler tudo de novo. Não sabia que precisava tanto ler uma história do Fera até ler. Ele sempre foi o mais apagado nos livros dos irmãos, mas a autora conseguiu criar uma vibe misteriosa para ele que se manteve em seu livro e tornou tudo muito mais interessante. Althea também tem um arco muito importante e adorei vê-la ter que sair do seu mundinho e se adaptar a sua nova vida. De todos da saga, esse é de longe o meu preferido, seguido do Aiden e do Finn.
comentários(0)comente



ci 04/03/2023

Como viver sem está família
Nem acredito que acabei de ler o último Trewlove. Benedict sempre foi o misterioso dos outros livros, e eu sempre achei que isto era na realidade fruto de muita sensatez; não me decepcionei. Neste livro vemos o Fera sendo sensível, ponderado, consciente e sábio. Fazer dele um escritor foi só a cereja do bolo. Também amei Thea, uma personagem feminina completamente diferente das outras, que quando teve que descer do salto e arregaçar as mangas não teve medo. Ou teve, e muito, mas mesmo perdida seguiu em frente buscando novos caminhos para si. E o que dizer de Aiden sendo o irmão mais parceiro, assim não aguento. A história que fecha a saga traz reencontro familiar e um romance dentro de outro romance, a história dos pais do Fera daria um livro por si. Com o epílogo mais fofo do mundo me despedi de todos os irmãos Trewlove com aperto no peito, amo Mick, Aiden e Ben....amo Thea, Fancy e Lena, como viver sem está família?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thalia 21/02/2023

Um ótimo final de série
Nesse último volume da série dos Irmãos Trewlove, temos, finalmente, a história de Fera e de lady Althea. Uma história com novos personagens, segredos, mistérios e revelações, e ao mesmo tempo a familiaridade com os antigos personagens e com a famosa família Trewlove.

Gostei muito da forma como a autora construiu o personagem Benedict, ou o Fera. Ela mostrou sua personalidade nos livros anteriores e manteve no livro dele. É um protagonista misterioso, com marcas do passado, seja na mente ou no corpo, com uma personalidade mais calma se comparada com alguns de seus irmãos. Sinto que ele e Gillie são os mais racionais, enquanto os outros agem mais pela emoção.

Com a protagonista feminina, a Althea, gostei da forma como ela foi construída. Ela sempre foi da aristocracia, porém, sua família é acusada de traição e então tudo desaba. Ela perde a vida que tinha, e também sua família: seus irmãos precisam se esconder e ela vai viver em Whitechapel.

Gostei muito de como eles se encontraram, começaram a se envolver e o modo como eles lidaram com as coisas. Entretanto, na minha opinião, teve alguns momentos desnecessários, que me fizeram dar apenas três estrelas e meia.

Como é um romance, eles vão se apaixonar e lutar para ficarem juntos, mas, eles disseram do nada o "eu te amo". Não senti que estavam prontos. Deu para sentir a química e o romance, mas essas palavras saíram rápido demais. Também não gostei de como as cenas de sexo aconteceram muitas vezes.

Eu gostei muito de como eles se aproximaram, do jeito que eles estavam se envolvendo e se conhecendo. Mas a autora não falou muito sobre sentimentos e fez os personagens ficarem apressados em suas falas durante alguns momentos.

Apesar disso, o livro é fluído e rápido de ler, todos da série foram. As histórias sempre foram bem construídas e desenvolvidas. Nesse livro temos algo diferente, há um pouco da Escócia por exemplo, onde a história de Benedict precisa ser resolvida.

Gostei de ver um epílogo com todos os Trewlove reunidos e depois de muitos anos. Gostei também das notas da autora, onde ela explica algumas coisas e o porquê dela usar a licença poética em alguns momentos.

Foi um ótimo final de série e um bom livro.
Gostei de como a autora mostrou a família reunida e ao mesmo tempo os momentos do casal. O Fera mereceu o final feliz dele.
comentários(0)comente



Bia 13/02/2023

Trewlove supremacy
Fechou com chave de diamante meus amores!!! Eu amei TANTO a construção desse casal, achei que esse e a filha do conde dão uma surra de construção de personagens. A gente não é acostumado a ver outros personagens terem destaque em romances de época além do casal principal, mas esse livro dá um desfecho lindo pra todos os personagens novos e antigos que aparecem (e não são poucos). Se ela tivesse escrito um super calhamaço explicando o que aconteceu com cada um, incluindo as meninas do bordel, eu leria tudo de muito bom grado. Não achei cansativo em momento nenhum, inclusive devorei o livro sem nem querer parar. Vi resenhas que não gostaram do final mas eu amei todo o desfecho, especialmente o final. Benedict trewlove reizinho de tudo ?
comentários(0)comente



Alícia 13/02/2023

O amor tudo supera...
Arrancada de seu mundo, ao qual tanto se sentia acolhida e feliz, a ex Lady Althea, se vê agora trabalhando dia-a-dia para seu ganha pão, quem a olhasse jamais diria que já foi filha de um duque.

Ela não parecia se encaixar naquele cenário, ela tinha classe demais para ficar servindo bebidas, isso estava nítido aos olhos de Fera Trewlove, mas afinal, quem era a moça refinada e misteriosa?, isso era o que ele estava prestes a descobrir...


É sobre seu mundo renascer, sua áurea prevalecer, e a felicidade que tanto persegue está em um outro tipo de universo, dentro de um pequeno verso, carregado com tamanho louvor sobre um peito cheio de amor.




"Às vezes, quando a vida nos coloca em um caminho que não queremos necessariamente percorrer, descobrimos que é uma jornada que precisamos enfrentar para conquistar nossa felicidade." - Tentação do Bastardo




**Toda despedida dá uma sensação de perda e de dor, mas os queridos Trewlove, trouxeram um novo significado a esse sentimento, como em tanto outros. Diante da lente de nosso último bastardo, Lorraine, trouxe reviravolta revigorante, onde o convidado de honra, dentro desse badalado baile, é o nosso querido amor. A história de Fera, foi algo mais que merecido, com uma paixão e felicidade que se estendia a todos ao seu redor. Essa série foi mais uma bela experiência, de que tudo o amor supera, vou levar comigo cada um desses amáveis Trewlove, com suas ainda mais amáveis histórias de amor. Tudo termina bem, quando acaba bem... E além desse belíssimo desfecho, a autora ainda de forma inconsciente, já realizou o pedido do coração dessa pobre leitora diante da continuação nas histórias dos irmãos de Thea (para quem não sabia, já se sintam preparados).**
comentários(0)comente



Jeh.Carvalho 12/02/2023

N importa quão sombrias as coisas fiquem, vc smpre terá luz!
No começo é bom, mas senti que no meio ele se perde um pouco...
Algumas coisas não são muito críveis...
Mas no geral é uma leitura ok p/ passar o tempo.
comentários(0)comente



302 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |