A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

Lisa 06/11/2022

A melhor releitura que eu já vi, e me deu uma enorme nostalgia, considerando que os Trewlove lembram a família Bridgerton.

Gessica Manu 06/11/2022

Interessante, muito bom.
Porém esperava um desenrolar da história mais completo. Mas vale a pena!!!!!

Carla.Ervedosa 04/11/2022

Não sei explicar o por que mas foi o meu favorito da série, ri demais, achei que a conexão entre os personagens principais era evidente demais. Queria muito saber qual o segredo que o mistérioso fera guardava, mas tinha medo da autora não conseguir me surpreender... Mas tenho que dizer que isso não aconteceu kakakakaka pensei em tudo menos naquilo, agora tô com uma puga atrás da orelha pra saber o que tanto os irmãos da Thea fazem akakkakaka

Je 04/11/2022

Essa história me encantou, o modo como o mocinho cuidou da mochila, fiquei super apaixonada por ele.

Alessa 02/11/2022

Incrível
Não tinha como ser outra avaliação além de 5 estrelas!! Esse livro fechou com chave de ouro a série, eu amei o desenvolvimento dos personagens e amei como FERA e Althea se apaixonaram e como o amor entre eles superou a aristocracia. Mas o epílogo tem um lugar enorme no meu coração, que conforto ver todos os trewlove juntos e felizes! Simplesmente perfeito.

Ps: Aiden eu te amo

Luana.Bona 01/11/2022

Sinopse Skoob 6° Livro da Série Irmãos Trewlove
Althea Stanwick era a dama perfeita, destinada a se casar com o lorde perfeito, até que uma traição deixa sua família sem título, sem dinheiro e sem perspectivas. Mas, apesar de ter perdido sua antiga vida, Althea arquiteta um plano escandaloso: se tornar perita na arte da sedução, para poder controlar os homens que a esnobaram e retornar à sociedade em seus próprios termos. E ela até já tem um professor em mente.
Benedict Trewlove, mais conhecido como Fera, pode não conhecer sua ascendência, mas sabe seu lugar: na parte mais sombria de Londres, oferecendo proteção a quem precisa. Quando uma beldade misteriosa, deslocada em meio ao vício e ao pecado, chama sua atenção, Fera não sabe se é seu instinto protetor falando ou algo mais complexo. Para descobrir, ele lhe oferece um emprego como tutora de suas protegidas. Ele só não esperava uma contraproposta…

Vitoria_Vick 31/10/2022

FECHOU COM CHAVE DE OURO, SIMPLESMENTE OS TREWLOVE!
Não estou acreditando que eu finalizei essa série, quando acabei fiquei com tanta vontade de chora kkkk juro, me apeguei demais, todo mundo fala da Julia Quinn e sua famosa família Bridgerton, e não entendo pq a família Trewlove da Lorraine Heath não é panfletada, a escrita da Lorraine é mil vezes melhor q da Julia Quinn, coloca sua escrita fraca e sem personalidade no chinelo, já q a Quinn romantiza muito coisa errada, enfim, vamos lá.
Eu me apaixonei por todos os irmãos bastardos, cada livro foi maravilhoso, eu me encantei. Eu estava com uma expectativa altíssima com o Fera, quando comecei a série queria muito ler o livro dele, e foi triste saber q o dele era o último kkkkkk mas valeu cada livro. O Benedict é um protagonista sensacional, cada parte dele nesse livro eu suspirava, que homem, meus amigos. Ele ajudando aquelas mulheres, tão bondoso, um típico Trewlove kkk e a Thea foi uma companheira a altura dele, eu gosto dessa série pq todas as mulheres são fortes e independentes, chore Julia Quinn, chore. Eles tinham uma química maravilhosa, os hots foram bem escrito, nada deixou a desejar, amém. E o epílogo foi maravilhoso, foi aí q eu fui pega, confesso q eu me segurei para não chora, ver a Sra. Ettie Trewlove com seus bastardos, com netos e bisnetos, encheu meu coração, que final lindo.
Então leiam essa série e se apaixonem por essa família nada convencional!

Gilda.Lima 26/10/2022

Fera é o irmão mais peculiar da família, sempre na dele, discreto, não buscava outra vida para si além da que já possuía. Mas Althea entrou em sua vida para mudar tudo, para mostrá-lo que o amor existe e que vai além das aparências, que o que importa é o quanto a pessoa tem um bom coração. Um lindo fechamento dessa série maravilhosa!!!

24/10/2022

Que reviravolta.
Que livro!

Essa família trewlove cada dia me surpreende mais.

Eu fiquei encantada com a história desse irmão e a reviravolta que aconteceu em sua vida.

Coração puro.
Protetor dos que precisam.

Linda história, emocionante.

Palavras chaves: bordel, protetor, navios, nobreza, bastardo, orelha, vestido vermelho, família, quadro, natal, aulas de etiqueta.

Malucas Por Romances 21/10/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Chegou o dia que tive que dar um até logo a família Trewlove, digo um até logo porque li o último livro da série, mas com certeza vai está para sempre na minha estante para sempre quando bater a saudade dessa história.

Nesse último livro da série vamos conhecer a história de Benedict Trewlove, o Fera. Na série cada livro é de um dos irmãos Trewlove e esse era o meu mais aguardado.

Nesse livro Fera de apaixonar por Athea Stanwick que era da sociedade, mas deixou de ser depois que seu pai foi condenado por trair a Coroa. Athea agora está sem posses, mas com a ajuda do Benedict vai aprender a arte da sedução e em troca vai ensinar a meninas dos seu bordel a ser uma lady.

Mais uma vez fiquei apaixonada por mais um personagem da Lorraine. Fera além de ser um irmão maravilhoso, é atenciosos e vai querer sua família e amigos todos bem, antes até mesmo que ele. Com certeza o meu irmão favorito.

Athea é uma mocinha que vai jogar com as cartas que a vida dar. Naquela época ou você era uma lady ou você teria que ter alguém importante para que não passasse necessidade. Mocinha corajosa que amamos nos romances de época.

Nesse livro além de ter romance, tem drama, tem uma pitada de hot e as reviravoltas. Fiquei aqui tensa com Fera descobrindo seu passado e com certeza é o ponto alto da história.

Mesmo sendo o fim da família Trewlove autora fez um epílogo digno da série que me emocionou bastante. Os próximos livros que vamos poder encontrar a família Trewlove vai contar a história dos irmãos de Athea e o primeiro livro já foi lançando que é o livro Era Um Vez um Renegado.

Amei mais um livro da Lorraine e foi impossível não favoritar. A autora fecha a série com chave de ouro com muita emoção e muito romance, do jeito que amamos nos romances de época. Simplesmente perfeito, como toda série foi.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/10/resenha-tentacao-do-bastardo-serie-sins.html#axzz7iO04Ae00

caroline 16/10/2022

Achei mais do mesmo?
Não tinha conseguido engatar na história até uns 30%?Althea uma personagem interessante, só que ela aparece com umas decisões do nada?? Fera é bem interessante, um homem gentil apesar do apelido. As cenas dos dois são bem escritas, eles tem muita química. Gostei da reviravolta e do do final, porém eu achei nada demais, é uma história genérica. Rápido de ler sem muitas expectativas.

Manú @livros_da_manu 15/10/2022

Fechando com chave de ouro ?
Meu Deus, que perfeição terminou o último livro da Série! Lorraine se superou para dar ao leitor tudo o que ele precisava! Como pode, nossa! Estou chocada com Fera, fui surpreendida totalmente, confesso... Não sei o que esperava, mas sei que não era nada do que foi desenvolvido nesse enredo ??.
Inclusive estava com receio, pois tinha lido uma crítica em relação a história do Ben, mas amei tanto, que não tenho palavras! Para não dar spoiler, digo que foram muitas lágrimas... A maioria de felicidade por Ben, meu segundo favorito Trewlove ? (o primeiro não poderia deixar de ser Mick, que me fez querer, intensamente, devorar a série!). Mas algumas foram de emoção, minha nossa, empatia pela encruzilhada que ele enfrentou! E mais uma vez quero destacar o papel tão lindo de Ettie Trewlove, desenvolvido com sublimação pela autora, uma mãe adotiva, solteira, numa época nada boa para mulheres como ela, criar 5 crianças que não eram dela do jeito que criou, mas sua filha legítima e ainda ser tão amorosa, paciente e aberta para o amor... Ahhhhh, que show! Só sei que amaria ser amiga de um Trewlove ?!

deixaler 13/10/2022

Os quietinhos são sempre os piores
Favoritei, uma leitura fluída e que só me fez apegar ainda mais por todos os personagens, Lorraine me envolveu tanto com esss família que já me sinto parte dela, e ainda não consigo dizer adeus. Eternizada no meu coração com muito amor, uma das melhores séries de romance de época já escritas, recomendo muito, aquece seu coração do começo ao fim... ?
Talita707 13/10/2022minha estante
Vontade de guardar essa família num potinho ? tô lendo o livro do Aiden,mas até agora oque eu mais gostei foi o do Finn,esse ganho um pedacinho especial no meu coração.

Mayara Mendes 11/10/2022

Senti que a história era boa, só não consegui me conectar à ela nem aos seus personagens. Na reta final já estava me arrastando para terminar, o que tornou a experiência bem desagradável. Talvez dê uma segunda chance no futuro, mas por enquanto, minha opinião é de que é um dos mais fracos da série.