A Tentação do Bastardo

A Tentação do Bastardo Lorraine Heath

Resenhas - Beauty Tempts the Beast

Cristiane 27/05/2023

Lindo final
Me surpreendeu positivamente. Nos outros livros o personagem masculino é descrito de forma superficial dando aos leitores a impressão de que ele não tem muito a dizer mas nesse livro nos deparamos com um homem sensível e que sabe o que quer. Fiquei apaixonada pelo fera

Morganna 21/05/2023

Super fluida
Adorei a leitura, após meses sem ler nada por livre e espontânea vontade decidi começar esse às escuras por ter sido um presente e simplesmente o devorei; não me incomoda começar a série pelo último e fiquei completamente encantada e feliz com toda a história.

geice 11/05/2023

Achei fofo, foi um final bem quentinho para a série. No geral não foi uma série que me fisgou muito, não que seja ruim, mas em um todo pra mim ficou deixando a desejar em algumas coisas e é isso.

AnneAnne2 02/05/2023

Esse livro é inesquecível
Quebrou minhas expectativas para melhor!!!! Me apaixonei pelos personagens e simplesmente cada detalhe dessa história mexeu comigo de uma forma incrível.
Benedict (Fera) que é escritor, lutou desde a infância por si e pelos seus ideais. Me apaixonei rapidamente . Althea foi humilhada mas estava disposta a lutar pela sua LIBERDADE ( e conquistou !!!) . Cada página foi um deleite. Sofri de verdade com a sensação de prisão dela, as perdas de seus confortos e as barganhas que ela se dispõe a fazer para se tornar livre . Como ela sentiu a dor dos erros do pai mas não se apegou a isso. Foi atrás do próprio futuro? isso eles tem em comum. Essa história vai ficar no meu coração pra sempre. Um epílogo incrível !!! Fofo demais

?Que o melhor que você já viu seja o pior que você já viu. Que o rato nunca saia da sua despensa com uma lágrima suspensa. Que você se Mantenha saudável e forte até ser Velho o suficiente para a morte. Que você seja feliz, como sua mae sempre quis?.

ThainA37 27/04/2023

Sabe a sensação de terminar o livro com um sorriso bobo no rosto? Terminei exatamente assim.
Foi uma leitura maravilhosa e fluida. Ben é um homem de tirar o fôlego, a sua bondade ao longo do livro com todos foi algo lindo de se ler. A história foi contada de uma maneira muito boa, porém, acho que deveria ter mais algum aprofundamento nas meninas que a althea ensinava, gostaria que tivesse um parte falando do rumo que a vida delas tiveram. O romance entre eles foi construído de uma maneira linda, só acho desnecessário colocar um "drama" nos últimos capítulos e depois resolver de forma rápida. Mas tirando isso, amei como a história foi conduzida e com algumas revelações do passado do Ben. Os irmãos trewlove sempre terá um espaço no meu coração, sou apaixonada nessa família.

Monica.Siervi 20/04/2023

Bela e Fera
Ahh como eu amei esse lindo, sinceramente comecei com as expectativas baixas por conta do livro anterior da Fancy que não gostei muito, mas esse foi realmente de aquecer o coração.
O fera e Thea são maravilhosos com uma química incrível e eles juntos cuidando um do outro foi emocionante. Só um ponto que me incomodou no final foi que achei corrido e tudo "aceito" muito rápido e esperava mais drama de algumas coisas.
Vou sentir falta dos irmãos Tewlove.

beatrice 20/04/2023

BOM mas nada de especial
O livro é muito bom, terminei em poucas horas e me deixou com um gostinho de quero mais ( foi o primeiro da saga q eu li pq n sabia que era de uma saga, mas me deixou curiosa e com vontade de ler os outros livros). Achei a protagonista cativante (mesmo tendo uns momentos ?? como no plot q tem la pros 70% do livro q foi sla desnecessario)
Teve algumas partes que me incomodaram da historia, como a parte do acordo deles q ela deveria ensinar as mulheres e talz, mas acaba q nem temos cenas sobre as aulas e da relaçao da Thea com as outras, ou ent os irmaos da Thea q sao completamente esquecidos pela pp durante o livro (eu vi q tem uma trilogia sobre eles mas msm assim, poderiam ter sido citados, ate pq sao os irmaos dela)
tbm senti q a autora nao soube criar um bom conflito q sempre tem nos livros de romance, que é o momento q o casal tem aquela desavença e decidiu inventar um qualquer (pra mim n fez nenhum sentido essa trama do final, alem de ter sido super corrida, parece q foi muito forçada)
é um bom livro de romance de epoca mas nao tem nada de inovador q faça vc diferenciar ele dos outros....provavelmente nao vou me lembrar do livro daqui a alguns meses mas foi uma leitura leve e que eu nao me arrependo

Suzane.Garcia 15/04/2023

Com algumas referências à Bela e a Fera... O final perfeito para a saga dos irmãos Trewlove. Finais felizes para todos, inclusive para o protagonista desse volume que era um tanto quanto avesso à ideia de se apaixonar...

Jamille 06/04/2023

Foi uma leitura boa, pois gosto do gênero de romance de época. Porém, me irritei com algumas atitudes dos personagens. Eles eram muito teimosos. Mas o epílogo foi muito fofo, por mais que eu fique sentimental com epílogos com passagens muito grandes de tempo.

Laryssa 27/03/2023

Benedict & Althea
Eu simplesmente amei cada pedaço desse livro, eu até demorei para terminar porque eu não queria que acabasse!?

Na minha humilde opinião eu acho que a Lorraine tava procurando assunto com aquele negócio do casamento, não sério, eu entendo que ela tava se preocupando com o Ben mais que ódio, eu percebi que ele tinha pedido ela em casamento ainda 76% de progresso e eu imaginei que aconteceria alguma coisa por que o livro tava longe de acabar.

Eu achei que a Althea e os irmãos dela foram bem forte naquele momento, porque literalmente eles levaram a culpa do pai e ficaram na merda por causa das atitudes dele, e eu fiquei bem triste na parte em ela estava falando que todo mundo deu as costas pra ela no momento em que ela mais precisava de apoio, mas já era de se esperar até porque ninguém ligava pra ninguém naquela época.

Eu amei esse plot de que ele era filho LEGÍTIMO de um duque JURO o surto que eu tive quando o pai dele foi pro se encontrar com o Ben, eu tava mó feliz só que a Althea no meio do nada deu a louca e falou que não queria se casar com ele TIPO?? QUE RAIVA

E por sinal eu fiquei sabendo que tem um livro dos irmãos da Althea e honestamente sem paciência, eu tava esperando um livro da filha da Gillie? minha esperança indo de link na descrição, porque fiquei sabendo que a Penelope não vai fazer um dos filhos da Rika, Banks, Winter e da Emory??

OBS: não sei oq fazer com a minha vida depois que terminei esse livro socorro
OBS 2: eu acho que Belgravia parece com a saga Trewlove KKK

Mi.Books 21/03/2023

Fiquei com o coração quentinho com a história de Fera. Ele sempre foi o mais misterioso e sempre quis saber mais sobre ele. Amei o fato da mãe ter ido atrás dele mesmo depois de 33 anos

Mas fiquei triste de Gillie ser a única que não teve nenhum sinal dos seus pais biológicos.

Enfim? acabando esse saga com o coração quentinho
eufontinele 21/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Mi.Books 21/03/2023minha estante
Claro ??