Berserk #25

Berserk #25 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #25

Vênus_Alice 02/04/2024

Berserk 25
Acredito que conhecendo um pouco sobre o mundo mágico que abriga as fadas, silkies e bruxa, mudaram eles.

A cena das espadas e da ajuda que receberam foi bem linda, acho que a minha favorita nessa altura do campeonato. Me lembrou muito senhor dos anéis, quando eles são abrigados pelos elfos, passam uma noite e ganham presentes que irão ajudar o grupo na jornada perigosa.

Ao sairem para a jornada, se deparam com um vilarejo para abrigarem e descansarem, mas não são bem vindos pelos fanáticos religiosos e membros da igreja, mas quando a horda de seres malignos atacam o local, eles mudam de opinião e passam a torcer pela bruxa
E que cenas lindas dela!!

Ceci 18/01/2024

O que aconteceu nesse volume (yukee?)
E o Gatts segue sendo um terrível, e ao mesmo tempo, impressionante (sobre)humano - animal.
Intrigada com a Caska... Saudade de quando ela tava super ativa!

Guilherme 31/12/2023

Criança Maga foda!
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................

berserkgirl 22/12/2023

A cada volume Berserk fica melhor e nesse volume não podia ser diferente. O Miura sempre encontra uma forma de surpreender o leitor e isso é que torna a história tão viciante.

Samukix 28/04/2023

Impecável.
Nesse Volume foi Mostrado como é Linda e Complexa a Magia nesse Mundo, Uma das partes mais Lindas que Vi.
Schierke Não precisa nem ser comentada, até por que esse Arco é Inteiro Dela, Mas o Serpico teve Seu Destaque Merecido, Brilhou ao Lado da Schierke.
O Final foi Perturbador como de Costume, Ansioso para o Próximo Volume e esperando um Destaque para o Ishidoro ?? Inclusive Ele e o Puck, Formaram uma Ótima Dupla ??

Jhog 11/03/2022

Dale mais ação!!!
Fica até chato comentar o quanto Berserk é bom em cada volume. Gosto da ação, um pouco de estória.
Nesse volume entendemos um pouco mais da bruxaria da pequena Sylke e como Gatts resolve as coisas sem um pingo de magia, na mais pura estupidez e brutalidade e não é nada ruim como ele faz, porque ele é o MELHOR naquilo que faz.

Continuemos...

michelline.munique 03/08/2021

Berserk
Até que enfim cheguei na parte que explica o título do mangá. Muito boa a armadura ,tinha que compensar o Gatts mesmo para ele aguentar aqueles monstros. Vale a pena sim ler.

Monique 26/06/2021

Eu definitivamente gosto mais desses personagens do que os outros, principalmente porque eles são mais interessante e não tão iguais quanto antes. Tô gostando bem mais agora, tô até achando legal.

Marieliton M. B. 31/08/2020

Um mergulho dentro da magia
A batalha pra livrar a vila Enoch da invasão dos trolls tem seu início. E durante a luta, outras surpresas, nada agradáveis, entrarão na luta.

Nesse volume, além da Schierke, quem rouba a cena é o Serpico. O cara já era um espadachim muito bom, mas ficou muito fodão depois que passou a usar as armas mágicas.