Um Sonho de Natal

Um Sonho de Natal Mônica Cristina

Resenhas - Um Sonho de Natal

Grazi 28/06/2021

Uma história que não envolve só o amor no sentido romântico mas acima de tudo o amor da família e a esperança de dias melhores. Esse livro me deixou com o coração quentinho, recomendo??

Flavi Muniz 20/03/2021

Lindo e emocionante...
Parabéns para Mônica Cristina pela sensibilidade da escrita...
Amei essa história e o seu desenvolvimento.
E o Zack mostrando que o importante do Natal eram os sentimentos...
Parabéns!!!!!

Naiana 09/03/2021

Amei esse livro, fez com que a magia do Natal estivesse presente durante toodo livro! Ver as dificuldades, incertezas e inseguranças de uma mãe solteira para criar um filho é de ficar triste, ainda bem que o papai Noel sempre da um jeitinho!

Nathy Nunes 06/03/2021

To apaixonada...história linda e emocionante...me encanto em cada parte...super recomendo

Suéllen 13/02/2021

Fofo demais!
Acho que esse foi o livro mais fofo que já li na vida. Leitura rapidinha e fluída. Zack apesar de ser um menino maior ainda acredita em papai noel. Ele tem uma mãe que trabalha demais pra sustentar a casa e pagar as dívidas, e tudo o que Zack quer é a mãe mais presente, luzes e uma árvore. Lindo né! Aí entra Thomas em suas vidas. Um homem muito fofo, com pais e avô mais fofos ainda hehehe.

Cibele78 06/02/2021

O doce sabor de sonhos realizados
Quando falamos em Mônica Cristina, já vem a nossa mente histórias incríveis e em "Um Sonho de Natal", ela não deixou nada a desejar...

A loja de departamentos Kingwell é a maior de todo o condado, e é a principal referência do Natal na pequena cidade de Pinetown, a casa dos Kingwell mais parece um posto do Papai Noel...e por falar no bom velhinho, Thomas o atual dono da loja se veste de Papai Noel todas as noites para tentar realizar alguns desejos das crianças mais carentes...só que esse é um segredo mantido a sete chaves, nem mesmo seus pais sabem da sua jornada dupla...pois se descobrem que o dono da loja está no lugar do Noel, seria um inferno de pessoas interesseiras, e acabaria com a magia...e foi assim que ele conheceu o pequeno Zack.

Thomas é um homem lindo nos seus mais de trinta anos, tem tudo o dinheiro pode comprar, vive para o trabalho, mas tem um coração de ouro, sonha um dia viver um amor igual ao de seus pais, mas até hoje nenhuma mulher despertou seu interesse, e não foi falta de incentivo da sua família não, kkkkkkk.

Jenna era só uma jovem de dezenove anos quando se rendeu as inconsequências da juventude e acabou grávida e sozinha...
Hoje aos vinte e oito anos, ela é mãe solo, e que desde a morte da mãe vem lutando sozinha trabalhando em dois turnos para dar conta de criar Zack, e das dívidas que nunca acabam;
Jenna só pode contar com Ally sua melhor amiga para ajudá-la quando Zack sai da escola, ela sabe que o natal é importante para o menino, mas ela não tem tempo, nem condições de estar mais presente na vida de Zack.

Zack ama o natal como todo garoto de oito anos, mas desde que sua avó faleceu, sua vida não é mais a mesma, ele tem que ficar com a amiga da mamãe até tarde, as vezes ele acaba dormindo e tem que acordar para ir pra casa e não importa o frio que esteja lá fora, ele não reclama, mas não sabe mais o que fazer para não ver a mãe chorando escondida...
Zack tem uma idéia, ele vai a loja Kingwell e faz um pedido inusitado ao Papai Noel...

E não é que milagres acontecem?

Venham descobrir como Zack teve seus sonhos realizados, e de quebra ganhou um pai!!!!!

Amei a família do Thomas, os divertidos amigos Ally e Ian...foi uma leitura bem amorzinho, é aquele clichê sem dramas, sem grandes revelações, não tem nenhum vilão atrapalhando o casal, ideal para ser lido depois de uma ressaca literária.

Parabéns Mônica Cristina, pela história maravilhosa que encheu os nossos corações de amor e esperança.

Letícia M Santos 31/01/2021

Um clichê apaixonante...
História linda e de aquecer o coração, Mônica Cristina nessa história nos faz lembrar do verdadeiro sentido do Natal, da família, do amor.
Super recomendo essa leitura e estou pronta para os próximos livros da autora.

Danyelle5 27/01/2021

Como não amar essa história?
Não tenho palavras para descrever como essa história é linda!!!!
Jenna é uma jovem de 28 anos com um filho lindo, Zack, de 8 anos. Desde que perdeu a mãe ela se desdobra em vários turnos no trabalho para quitar suas dívidas. Por conta da carga horária tem pouco tempo para o filho, um menino apaixonado pelo Natal e sua magia. Zack sente falta de ter a mãe por perto, ele quer luzes coloridas na janela e uma árvore de Natal e, é esse o pedido q faz ao Papai Noel da loja em frente sua casa. Mas esse pode ser o Natal dos sonhos realizados já que o próprio dono, Thomas, é quem escuta o pedido e se dedica a realizar cada um.
Thomas é maravilhoso e se encanta por mãe e filho sem medo do que possa acontecer. E sua família é tão especial, intrometida e amorosa que só enche nosso coração de mais amor. Zack merecia cada mimo, cada abraço, cada sonho realizado. E Jenna era tão forte e batalhadora que fiquei feliz quando ela não fugiu do que sentia.
Um livro sem dramas para curar qualquer ressaca.

Carlinha.Frota 26/01/2021

APAIXONANTE ??
Estou oficialmente apaixonada e doida que chegue logo o Natal desse ano de 2021.
Que história mais doce e inspiradora. Mônica, você se superou. Que livro mais lindo!!
Uma história linda, de sonhos e esperança, onde Zack, nos ensina o verdadeiro significado do Natal. Aliás, não apenas ele, mas Thomas, seus pais e avô. Todos eles nos mostram que o verdadeiro amor pode tudo e torna tudo possível. Não podemos deixar de acreditar, de ter fé.
O Natal não é presentes e bens materiais. Pelo menos é muito maior. É o amor da família, é o querer estar juntos. É a empatia pela dor do outro. É o dividir o que se tem o que tem menos ou não tem nada.
Esse livro, é o típico clichê que deixa o coração quentinho. Pois uma linda história de amor e esperança nunca é clichê demais.
Viva ao Natal!! Viva às Famílias!! Viva ao amor ao próximo!! Viva ao amor!!