Berserk #28

Berserk #28 Kentaro Miura




Resenhas - Berserk #28


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Vênus_Alice 07/04/2024

Berserk 28
É lindo ver a chegada do grupo no oceano: um cenário encantador e convidativo. Após tanta luta e sufoco ver uns personagens genuinamente felizes e encantados com a imensidão das águas, isso trouxe uma proximidade para mim e me fez lembrar o quão humanos são por baixo das cicatrizes e armaduras.
A sensação que eles demonstraram com esse lugar lindo e desconhecido, é a mesma que tenho ao ler o mangá: belo, duro, gentil, assustador, apavorante e uma obra de arte surreal.
comentários(0)comente



Ceci 01/02/2024

Amizades
Uma amiga bruxa? eu quero!
Quantas amizades legais que essa mangá apresenta. E acho que a amizade deles é forte justamente "apesar dos pesares".

Enfrentar obstáculos da vida pode ser muito menos difícil se você tem apoio amigo e com quem contar nos piores b.o.s que surgem.

Berserk e sua forma de mostrar o convívio humano com sentimentos, emoções e uma explosão de aventuras e situações emblemáticas.

Seguimos para mais...
comentários(0)comente



Guilherme 31/12/2023

Pose "Anjos da Noite" com a armadura Berserk
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................
comentários(0)comente



Vitor16Hq 19/05/2023

Que arco!
Esse arco está excelente, aqui o Kentaro Miura usa muito bem várias coisas do universo, se aprofunda e melhora a utilização de vários elementos.

O visual das criaturas que aparecem são muito criativos, alguns assustadores, o uso da magia aqui é melhor explorada.

A interação dos personagens está cada vez melhor.

E essa nova armadura do Gutts, é um visual muito legal e ainda é bem utilizada pelo roteiro, trazendo algo para a história, não sendo só para deixá-lo com um visual melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jhog 24/03/2022

Berserk sendo Berserk, o que tem de melhor e com um "plus a mais". Gatts com sua armadura mais mortal do que nunca arrasando com os inimigos.

Continuemos...
comentários(0)comente



Lucas 16/01/2022

Ótimo!
Gutts segue em sua jornada com seus amigos e aos poucos começa a se perder utilizando a sua armadura de berserk, mais um volume sensacional do gênio Kentaro Miura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Monique 29/06/2021

Esse foi, definitivamente, o melhor até agora. Foi tão tranquilo de ler que quando acabou eu nem tinha percebido que já tinha lido tudo. Tomara que os próximos continuem assim.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 01/09/2020

O perigo de se deixar sucumbir pelo mal interior
A armadura berserk apesar de ser um instrumento poderosíssimo, faz com que Guts fique cada vez mais refém dos sentimentos negativos que o afligem. E pra combater esse perigo, a parceria com a pequena bruxa Schierke será de suma importância.

Incrível como a Schierke é uma personagem que consegue roubar a cena em vários momentos. Não só pelo poder dela, mas pela percepção de mundo que ela tem. Gosto demais dela por conta disso.

E apesar de ser um encontro BEM inesperado, o papo entre a pequena bruxa e aquela garota que virou aliada de Griffith foi bem legal.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR