Berserk #28

Berserk #28 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #28

Vênus_Alice 07/04/2024

Berserk 28
É lindo ver a chegada do grupo no oceano: um cenário encantador e convidativo. Após tanta luta e sufoco ver uns personagens genuinamente felizes e encantados com a imensidão das águas, isso trouxe uma proximidade para mim e me fez lembrar o quão humanos são por baixo das cicatrizes e armaduras.
A sensação que eles demonstraram com esse lugar lindo e desconhecido, é a mesma que tenho ao ler o mangá: belo, duro, gentil, assustador, apavorante e uma obra de arte surreal.

Ceci 01/02/2024

Amizades
Uma amiga bruxa? eu quero!
Quantas amizades legais que essa mangá apresenta. E acho que a amizade deles é forte justamente "apesar dos pesares".

Enfrentar obstáculos da vida pode ser muito menos difícil se você tem apoio amigo e com quem contar nos piores b.o.s que surgem.

Berserk e sua forma de mostrar o convívio humano com sentimentos, emoções e uma explosão de aventuras e situações emblemáticas.

Seguimos para mais...

Guilherme 31/12/2023

Pose "Anjos da Noite" com a armadura Berserk
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................

Vitor16Hq 19/05/2023

Que arco!
Esse arco está excelente, aqui o Kentaro Miura usa muito bem várias coisas do universo, se aprofunda e melhora a utilização de vários elementos.

O visual das criaturas que aparecem são muito criativos, alguns assustadores, o uso da magia aqui é melhor explorada.

A interação dos personagens está cada vez melhor.

E essa nova armadura do Gutts, é um visual muito legal e ainda é bem utilizada pelo roteiro, trazendo algo para a história, não sendo só para deixá-lo com um visual melhor.

Jhog 24/03/2022

Berserk sendo Berserk, o que tem de melhor e com um "plus a mais". Gatts com sua armadura mais mortal do que nunca arrasando com os inimigos.

Continuemos...

Lucas 16/01/2022

Ótimo!
Gutts segue em sua jornada com seus amigos e aos poucos começa a se perder utilizando a sua armadura de berserk, mais um volume sensacional do gênio Kentaro Miura!

Monique 29/06/2021

Esse foi, definitivamente, o melhor até agora. Foi tão tranquilo de ler que quando acabou eu nem tinha percebido que já tinha lido tudo. Tomara que os próximos continuem assim.

Marieliton M. B. 01/09/2020

O perigo de se deixar sucumbir pelo mal interior
A armadura berserk apesar de ser um instrumento poderosíssimo, faz com que Guts fique cada vez mais refém dos sentimentos negativos que o afligem. E pra combater esse perigo, a parceria com a pequena bruxa Schierke será de suma importância.

Incrível como a Schierke é uma personagem que consegue roubar a cena em vários momentos. Não só pelo poder dela, mas pela percepção de mundo que ela tem. Gosto demais dela por conta disso.

E apesar de ser um encontro BEM inesperado, o papo entre a pequena bruxa e aquela garota que virou aliada de Griffith foi bem legal.