Para todos os crushes que um dia odiei

Para todos os crushes que um dia odiei Adriel Christian

Resenhas - Para todos os crushes que um dia odiei

Cássio Cipriano 24/04/2022

Sensível e honesto
"Posso dizer, sem medo algum, que eu te amei. Contigo eu conheci o amor, mas esqueci de me amar."

Em relatos sensíveis e honestos, o autor retrata suas decepções amorosas ao longo de quase uma década. Cada capítulo é como uma carta escrita para quem o fez sofrer e, em textos curtos e com uma escrita simples, mas cheia de emoção, ele divide as dores com o leitor e se liberta dos sentimentos ruins que os crushes do passado lhe causaram.

Sou fã do Adriel. Já li todas as suas obras e só faltava essa. Me senti em conexão com os seus sentimentos durante a leitura. Ele foi bastante corajoso em expor suas dores e se colocar de forma tão vulnerável através das palavras, o que certamente fará com que muitos leitores se identifiquem com os relatos. Afinal, que atire a primeira pedra aquele que nunca teve decepções amorosas.

Suzi 14/04/2021

Sentimentos confusos
Não consigo definir se realmente gostei ou não desse livro, acho que talvez o formato me surpreendeu e me deixou sem saber o que pensar, mas a leitura é bem leve e rápida.

Luly Lage 07/04/2021

Todo mundo já se apaixonou um dia, né?
Seja aquele amorzinho platônico, amorzão avassalador ou mesmo amores que não dão saudade, o fim da paixão é um desafio generalizado.

Nesse Livro, Adriel fala sobre cada um dos seus “crushes” que um dia amou e depois odiou, mas aprendeu a superar, um por um, à medida que os anos foram passando. São 8 cartas destinadas a 8 caras diferentes, onde fala sobre o que aprendeu na montanha russa de emoções de viveu entre 2012 e 2019.

site: https://lulylage.com/para-todos-os-crushes-que-um-dia-odiei-adriel-christian/