A Protegida do Mafioso

A Protegida do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Flávia 04/08/2021

Maravilhoso
História quente e envolvente, com casal com muita química. Adorei o enredo. Mocinho que não é mocinho kkk super Recomendo!

dairla 24/10/2021

Maravilhoso
Eu amei esse livro pq eu amo histórias do bad boy que tem coração, salva e protege a mocinha! O livro te prende do início ao fim.

Larie 30/10/2021

A escrita está impecável neste livro e foi todo bem desenvolvido o enredo, a história prendeu bastante e os personagens são ótimos, desde os principais até os secundários, mesmo que apareçam pouco e não aprofunde muito. No geral é uma boa leitura, não é surreal de tão boa, mas é legal.

Mafer 16/07/2023

Fofinhos.
Eles são um casal super fofo,que se desenvolvem de um jeito muito fofo.
Eles tem um amor "inocente" e acho importante o fato de que apesar de tudo a protagonista não sofre realmente abusos sexuais.

Yasmim 06/07/2023

Essa leitura foi fruto de uma ressaca literária
Li esse livro em um momento em que eu não queria usar muito do meu cérebro e serviu perfeitamente para esse propósito, não sou fã desse tipo de historia e a escrita é bem fraquinha, parece uma fanfic, cumpre com o que promete mas também não promete muita coisa. Depois do fim da leitura eu vi que é uma série, não chequei nem perto de nenhum outro e também não vou chegar, mas pra quem gosta desse tipo de história acho que podem agradar (dei 3 estrelas por ter me feito sair da ressaca).

Aline.Leite 03/02/2023

Um história. Maravilhosa que me fez quere continuar a ler os outro livro da mesmo série. Uma história de superação e um romance maravilho.

Yasmin338 12/01/2022

muito fodinha
vou começar falando dos hots. muito bons. eu sinceramente me senti no wattpad (de maneira positiva)
o plot é bom, mas não tem mta ação no livro, exceto na parte do aniversário dela e tals.

PLOT DE GRAVIDEZ. eu não entendi muito bem isso, pq do nada yerik quis fazer e foi isso.

sobre as tatuagens, mta breguice, mas o livro é mto gostosinho de ler.
4,5 estrelas pra esse

Gleiciele0 21/01/2022

Apaixonante
O que mais gosto nos livros dessa autora são os protagonistas masculinos. Sério.

Estamos tão acostumadas com protagonistas que jogam tudo nas costas da parceira (seja pelo passado sombrio, ciúme ou etc) que já "normalizamos" o cara ser um babaca no início e melhorar depois. Aqui isso não acontece.

O protagonista é, sem sombra de dúvidas, o destaque desse livro. Compreensivo, carinhoso, cuidadoso, apaixonado. E é um mafioso!

Mari 02/02/2022

A Protegida do Mafioso
Talassa e Yerik de fato foram feitos um para o outro, ele um princípio (não encanto) que ao mesmo tempo é um amor. Amei a maneir que ele cuida e pretege ela. Ela una rainha (como ele diz) quebrada, que encontrou nele o motivo para voltar a viver.

Ingrid Guimarães 07/02/2022

Sinopse
Na superfície, Yerik Vassiliev é o rei do mercado imobiliário na Geórgia.

Um cidadão respeitado e acima de qualquer suspeita.

Mas a verdade é que tanto as autoridades americanas quanto aliados e inimigos sabem que o CEO bilionário é o chefe da perigosa máfia russa nos Estados Unidos.

Um homem implacável, que vive segundo o rígido código dos chamados bandidos dentro da lei ? a elite mafiosa de seu país natal.

Quando seu primo pede, como favor pessoal, ajuda para resgatar uma garota sequestrada, ele toma aquilo como mais uma tarefa.

O problema é que depois que a salva, não consegue deixar Talassa Galanis partir.

Ela se torna sua para proteger.

Talita 04/08/2023

A protegida do Mafioso
Leitura maravilhosa, mais uma vez a autora arrasou demais. Esse livro está simplesmente perfeito demais.
Recomendo muito a leitura

Nininha 04/08/2023

Amei
Fiquei apaixonada por esse livro. Um delícia.
Yerik é o chefe da organização criminosa, frio e arrogante.
Talassa, uma mulher que foi vendida para outra máfia, teve que aprender se defender.
Talassa e Yerik, um casal improvável, mas que o destino juntou. Ele a salvou de um destino cruel, ela mostrou como se amar.
Um livro lindo e envolvente que deixou o coração quentinho.
Super indico a leitura.

Rapha 29/03/2022

ah sei la
não gostei muito quanto achei que gostaria. o enredo parece que foi todo corrido, acontecia as coisas muito rápido. não sei explicar. sou apaixonada por coisas de máfia, inclusive na minha era de fanfics eu AMAVA ler essas criminais, mas agora tô a procura de um livro que supra todas as fanfics q já li. acho q por enquanto só um livro chegou próximo e n foi esse.

um dia pego pra ler o resto da série

@franbooks91 02/08/2023

A protegida do mafioso
Uma leitura envolvente do começo ao fim, com reviravolta com anti-heróis e muita paixão. Não perdem nada em lerem e ainda se apaixonaram por um casal lindo.

Alessandra 31/03/2022

Delícia de leitura !!
Talassa é uma menina de 16 anos, ingênua e inocente. O pai dela consegue uma bolsa de estudos para ela em Atenas, mas o que era para ser o começo de uma nova vida se torna um pesadelo. Ela foi comprada por um albanês para ser a esposa do seu filho doente.
Yerik  é o chefe da máfia russia, um homem atormentando pelo seu passado quando perdeu a única irmã assassinada. Seu primo Gregori pede um favor para ele procurar Talassa, mas ao ver a foto da doce menina ele fica intrigado e quer conhece-la mais profundamente.
Eu adorei o livro... D.A. não decepciona nunca. Talassa e Yerik de uma química de milhões e entrega tudo para nós em cenas hots deliciosas e no amor que um sente pelo outro. A história de Talassa é bem triste e ela teve sorte de ter tido a Lara orientando ela sempre e que o ?dono? dela era um adolescente doente. Foram três anos em cativeiro vivendo um inferno. Quando ela é resgatada por Yerik se sente protegida e amada como nunca foi. Yerik é aquele mocinho que a gente ama, macho alfa que se apaixona imediatamente por Talassa e faz de tudo para ficar com ela. Vão enfrentar a máfia albanesa e muita disputa com mortes, traições e suspense.
Já amei a série e todos os personagens que a envolvem.