A garota que você amou

A garota que você amou C. Nan Bianchi

Resenhas - A garota que você amou

Luana 12/03/2024

Confesso que pelo título já não tinha chamado minha atenção, mas resolvi ler mesmo assim. O início me surpreendeu, aquele gostinho de mistério, de preciso de respostas, contudo, os plot iniciais não foram tão surpreendentes assim. Fiquei decepcionada que o livro estava indo para um desenvolvimento mediano como muitos outros livros, a moça pobre que conquista o rapaz solitário e milionário e tenta livra-lo de seus monstros. E nisso eu me decepcionei, o romance clichê do meio do livro. Do meio para o fim, a história volta com um gás, de suspense e mistério envolvendo a vinícola , mas bem previsível. Conforme a história vai acontecendo, é possível saber o que está por vir, sem muitos plots. Mas, apesar de tudo isso, eu gostei do livro. Leria de novo sem sombras de dúvidas.

Priscila 30/07/2023

O livro começa bem triste e o desenrolar vai trazendo mistérios. Em alguns momentos achei os diálogos bem bobos, mas do meio pro final o livro prendeu minha atenção. Tem plot twist e reviravoltas, além de uma pitada de sobrenatural.

Annelyse.Diamante 22/04/2023

Meu Deus, que livro foi esse?!
Comecei achando que seria um livro de romance, com encontros e desencontros, lágrimas rolando, e no final... O esperado felizes para sempre!
Teve tudo isso sim, mas também teve muito mistério, quem fez o que, quando fez... Muitas perguntas, muitas teorias...
Não tem como explicar, só lendo mesmo!! :)

Aline 02/01/2023

A situação faz o ladrão?
História profunda, com desafios reais.
A protagonista tem muitas qualidades e moral, mas não é perfeita, é humana.
Descrições apimentadas na medida.
Várias revelações inesperadas.

Edirlaine.Mendes 18/08/2022

Vamos falar dessa perfeição
Primeiramente esse livro é maravilhoso. Come eu só na espectativa e a realidade foi melhor. Aí te falo. Pode ler. Andressa tá numa vida de merda. Sua mãe morreu e ela cuida da irmã que tem uma doença grave. Trabalha em dois empregos pra ajudar na saúde da irmã. Quando chega uma proposta pra fingir ser outra pessoa . No começo ela reluta mas a situação com sua irmã piora e ela acaba aceitando. Ela passa a noite com Túlio como se fosse Amanda e depois disso sua vida meio que sofre uma melhora e ela consegue salvar a irmã se junta a uma amiga em outra cidade pra finalmente cursa faculdade. Anos depois Túlio volta e no desespero pede que ela finja ser Amanda novamente. Depois desse dia passa mais alguns anos e agora ela foi selecionada para trabalhar com Túlio e aí ela terá que mostrar que não é Amanda, nem uma cópia dela mas sim Andressa. Tem suspense e um plot final que até agora tô aqui pensando nele ?????

Mani 25/04/2022

Perfeito
Que livro maravilho... que história, uma superação incrível... descoberta de conexões e amores. Cada conexão, cada descoberta surpreendente e você se deixa permitir. É cada lição sobre o amor que o livro demonstra que eu senti do início ao fim do livro. Super recomendo.

Priscila 02/03/2022

C Nan Bianchi sempre me surpreende positivamente
Vou confessar que a capa não atrai o suficiente pro livro (e talvez até fuja do enredo) mas o livro é sensacional. É um romance mas com boa dose de realidade. Muito muito supreeendente o enredo brinca com sua mente. Recomendo de olhos fechados!

Laysla.Oliveirah 28/02/2022

Uma leitura rapida
Andressa é uma mulher forte onde teve que aprender a amadurecer de uma hora pra outra, sua mãe falecida e uma irmã doente para cuidar, o SUS da apoio para com os remédios de Júlia (cada remédio 5 mil reais). Porém o sistema ainda é falho e na última dose e quimio o remédio está em falta nos postos de saúde, a irmã dela vai morrer ela sabe que vai. Então ela recebe a proposta de uma noite com um cara rico através dos remédios nessa hora ela precisa deixar a integridade de lado e ir até ele. Mas a noite é maravilhosa coisa que ela não esperava e o pior ela fica com uma pulga atrás da orelha já que ele parece totalmente apaixonado por ela. Mas a verdade é que ela tem o rosto da sua falecida namorada por isso ele se perde com ela. Mas alguns anos dps ele precisa encontrá-la não tira ela na cabeça. Mas ele a quer por ela ser ela ou pq ela parece com sua noiva ? Não sabemos. E será que foi um acidente ou um homicídio que levou Amanda dessa terra ?

Eai laysla oq vc achou? Gente eu gostei, mas tinha umas coisas bem clichês como aiii o destino sempre nos quis junto kkkk gente a história já é um clichê mais esse clichê foi demais pra mim. Tinha hora que já ficava brava com o pessoal ficar condenando a Andressa gente, ela só quer seguir em frente. Eu achei o plot meio na cara mas autora põem mais coisas no livro (não vou fala pois é um spoiler significativo), mas não desenrola a Andressa chereta em tudo mais isso ela não vai investigar? Então achei um pouco contraditório, e essa ligação que a Andresa e a Amanda cria é esquisito vai pro além alma penada eu ein, morreu vai descansar fica ali conversando já teve justiça mesmo

firzmalik 05/01/2022

Perfeito
Esse é meu primeiro contato com um livro da Carol, e eu me apaixonei pela escrita e pelo enredo.
A trama me prendeu do começo ao fim, desde as dificuldades de Andressa, até os mistérios envolvendo a morte de Amanda.
Ótima forma de começar 2022.

Gabs 25/11/2021

Que história surpreendente, não imaginasse que tira tantas reviravoltas e mistérios, me surpreendi com a autora, amei. ??

Emile.Medeiros 31/08/2021

Ah o destino
Quando Andressa viu Túlio pela primeira vez não podia imaginar as armadilhas que o destino tinha lhe preparado. Túlio acreditava ter pedido a mulher da sua vida, que seu coração não sobreviveria a essa dor. Mas e se tudo que ele passou até ali só o estivesse levando de volta ao verdadeiro amor. Que história envolvente, amei o final.

Danizinha 20/08/2021

Mas que livro delicioso, totalmente envolvente e que deixa o gostinho de quero mais. Mistério de deixar a cabeça a mil. Gostei muito da escrita da autora e da dinâmica dos personagens. Já quero mais.

Bia Tonus 16/08/2021

Caraca, foi tiro atrás de tiro
Gente... fiquei surpresa, no início achei q seria mais um desses livros com um CEO ferrado, cheio de traumas e a mocinha que salva ele com a força do amor...
Mas teve uma infinidade de plots bem bons! Teve suspense, até trama investigativa!
Eu tô surpresa com a protagonista feminina e como foi tratada a relação dela com a morte e a vida que leva com isso, sério estou sem palavras.
Como tem muitos plots, o livro se torna muito rápido, não tinha erros de escrita, como alguns de autores nacionais, além do fato de se passar numa realidade pouco explorada nos cenários de livros de romance atual, se passa na serra gaúcha, temos a presença de expressões e trejeitos próprios do local, gostei demais!

Sumaya 29/06/2021

Eu simplesmente amo todos os livros da Carol Bianchi! As personagens femininas são sempre muito fortes e especiais. O romance é sempre um ponto forte e apaixonante. A escolha da trama faz com eu me reconheça com as personagens. Este livro, em especial, trouxe um enigma investigativo diferente e não consigo parar de pensar sobre a reflexão deixada ao final. Uma trama emocionante! Amei!