Berserk #34

Berserk #34 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #34

Vênus_Alice 16/04/2024

O enigma da relação do Guts e da Casca continua... os amigos deles não entendem nada e a conta não fecha, e acho bem difícil deduzir o que aconteceu com eles.

Por outro lado, a guerra no plano mundano está um caos e não se sabe definir mais os exercícios, os demônios e quem está unido ou não. Mas os momentos em que o Griffith aparece e toda a jogada dele de se casar com a princesa Charlotte, só mostra o quão esperto e ardiloso ele é, isso lhe trás muitas garantias.

E agora ele deve ter manipulado tudo para parecer o salvador da pátria. O herói, um deus e o que veio salvar o mundo ao meio do caos e da escuridão. A pessoa que irá tirar a agonia e limpar o mundo dos seres malignos.
Ellen Seokjin 16/04/2024minha estante
Nossa, amo muito!

Vênus_Alice 17/04/2024minha estante
é ótimo!

Isabele240 13/02/2024

Ma que chapação
Não entendi algumas coisas, mas adorei os designs e os acontecimentos foram realmente impressionantes, então tá valendo.

berserkgirl 22/12/2023

Monstros e mais monstros. O último demônio, a encarnação de todas as calamidades. Ganishka esmaga os próprio aliados e aparentemente não possui mais nenhuma razão em si. Ele se transformou em uma completa aberração preparada para destruir todo o caminho por onde passar.

Melissa469 19/10/2022

FINAL DE ARCO
caras, que final de arco incrível. berserk genuinamente NUNCA decepciona, não tem jeito mesmo. estou ansiosíssima para continuar, fica cada vez mais incrivel

jordanpessanha1 18/06/2022

SIMPLESMENTE ÉPICO!!!
Esse arco é simplesmente um dos momentos mais épicos de toda a obra. Incrível como a arte do Miura não para de me surpreender, me sinto sempre encantado e impressionado com a qualidade da arte que o mestre trazia em cada capítulo.

O que foi esse volume??? Simplesmente um dos melhores até aqui. Épico. Memorável. Espetacular.

Que final de volume!!! Não tava esperando por isso, mas achei muito genial. Já estou ansioso pra continuar a leitura dessa obra maravilhosa.
Dani 18/06/2022minha estante
Esse é loucura?

jordanpessanha1 19/06/2022minha estante
Né? Eu tô até agora digerindo as consequências desse volume.

Jhog 21/05/2022

Meu Deus... O sonho do Falcão se realizou nesse volume. Seu MAIOR sonho!!!

Eu não quero gostar do Griffith, pela sacanagem que ele fez, não merece o destino que recebeu... Parece que os crimes e os pecados que cometeu compensam e muito...

Miura caprichou demais nesse volume.

Lucas 20/02/2022

Caminhando
O universo de berserk é sensacional, segue caminhando, acontecimentos começam a se desenrolar, mas tem muita história pela frente...