Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

Sabs_ 27/01/2021

É uma obra de arte, é isto
Eu nem preciso escrever muito pois se liga só no título, "Quente Como o Inferno" tu consegue sentir o PODER certo? Sim amigos, é a perfeição, a própria.
Mezy 21/03/2021minha estante
Oi, licença
Onde você conseguiu ler? Pq nao consegui encontrar em lugar nenhum sabe

Sabs_ 06/04/2021minha estante
Oi amg, eu li no app Wattpad

gabi 24/05/2021minha estante
É perfeito

Sabs_ 24/05/2021minha estante
Simmm amgg

salut!! 27/05/2021minha estante
Quando me perguntarem o que tem que fazer pra ficar comigo, eu vou mandar ler Quente como o Inferno.

Sabs_ 27/05/2021minha estante
KSJSHDHSHSIM

salut!! 27/05/2021minha estante
Não mano, sério eu vi o Diabo clamar a Deus por seu amado.

Sabs_ 28/05/2021minha estante
Aí para, não lembra, que dor que cena mais arrepiante

salut!! 28/05/2021minha estante
Veyr para, aquilo foi perfeito. Eu vou reeler essa belezinha

É perfeito

salut!! 28/05/2021minha estante
Sim mano, aquilo é perfeito num nível. Pena que todos nós vamos descer de pole dance.

KKKKKKKKKKKKKK AO SOM DE MONTERO

salut!! 28/05/2021minha estante
Sim KKKKK, "Welcome to Montero" ?

Duda 05/06/2021minha estante
Eu n tô conseguindo lerrrrrr

Duda 05/06/2021minha estante
Aonde q da pra ver kkk

salut!! 05/06/2021minha estante
Wattpad amg

salut!! 06/06/2021minha estante
Eu acho que foi retirada por causa daquelas tretas

Sabs_ 06/06/2021minha estante
Verdade amg, fui conferir agora

Ainda tá lá?

Tô pensando em reler

Sabs_ 07/06/2021minha estante
Não tá mais não amg

salut!! 07/06/2021minha estante
Manoo quero chorar ??

Sabs_ 08/06/2021minha estante
Sério??? Que bom!! E sim amg chega tudo certinho sim, pode confiar!!

Sim, eu vi ??

Teve att hoje

salut!! 09/06/2021minha estante
AMGG, ELE VOLTOU PRO WATTPAD ?????

Eu tava morrendo de medo de abrir a notificação. E Quente como o Inferno voltou

Sabs_ 09/06/2021minha estante
Aaaaaaa que ótimo!!

Eu vou reeler ?

salut!! 09/06/2021minha estante
Estou pronto pra chora de novo

Ana 13/02/2022minha estante
Eu estou relendo só que com o livro físico, vou sofrer novamente não tô preparada.

Sabs_ 13/02/2022minha estante
sofrimento que vale a pena é esse!!

Ana 13/02/2022minha estante
Simmm

salut!! 23/02/2022minha estante
tem no wattpad, gente

Sabs_ 24/02/2022minha estante
Simm!! Além do livro físico ele pode ser encontrado no wattpad!!

Beatys 09/01/2023minha estante
É pura perfeição, a história prende, as frases e emoções que esse livro transmite é surreal

Marta.Souza 07/05/2023minha estante
nossa, necessito conhecer

Fernanda1892 09/05/2023minha estante
O tanto que eu chorei lendo essa obra é o suficiente pra considerá-la dolosa pra qualquer ser humano. A paixão, a verdade, e os sentimentos que são transcritos me fazer desejar esquecer tudo pra ler de novo.

Fabrício 15/05/2023minha estante
Como faz pra ler?

Maria1926 19/03/2024minha estante
Essa história é muito bem escrita é bastante complexa, porém tem alguns problemas

A forma como o Benjamin é descrito o faz parecer uma criança de 8 anos.

Quando ele diz ao Caleb que ele não devia beber pois iria para o inferno, não consegui imaginar alguém com maturidade dizendo isso.

Algumas atitudes dele o deixa mais infantilizado, como uma criança e isso faz perder à graça.

Vanny 26/05/2022

Desafiador
Não foi uma leitura fácil. É uma história desconfortável, e acho que a intenção da autora foi exatamente essa.
Cenas pesadas, diálogos complexos e intensos, personagens imperfeitos.

A construção é interessante, a narrativa e a ambientação também (me lembrou muito a série Lúcifer e imagino que serviu de inspiração, porque tiveram cenas semelhantes também, talvez sejam uma referência).

A maneira como a história retrata a hipocrisia por parte dos religiosos e toda a crítica que é desenvolvida ao longo da narrativa é sem dúvidas a parte mais interessante da história (apesar de ser as mais pesadas e tristes, também, é real e isso torna tudo mais intenso).

Tirei 2 estrelas por diversos motivos (alguns ?gostos pessoais?), mas principalmente pela narrativa e a fala dos personagens. São usadas muitas palavras ?difíceis? que acabam tornando a leitura lenta e desgastante. Mas, também acho que isso foi proposital para a essência da história. A princípio, até pensei que era o adequado, por o protagonista ser Lúcifer, alguém que viveu milênios, ter um linguajar e atitudes fora do padrão? digamos? requintado. Porém, quando chegamos em Benjamin, um adolescente de 18/19 anos, isso se mantém em muitas falas e pensamentos dele, o que (pessoalmente) não fazia sentido. Sem mencionar a ingenuidade que não condiz com a idade dele que parece até infantil e torna algumas situações desconfortáveis (e sim, eu entendo todas as ?motivos? criados para justificar isso, no entanto, não deixa de ser? estranho)
Também esperava uma evolução pessoal do Parker, mas isso não aconteceu de forma muito detalhada e a clara dependência emocional que ele encontrou em Caleb me deixou um pouco pensativa.

Há muitas cenas de sexo, também. Particularmente, entendi cada uma delas (apesar de acreditar que tudo aconteceu rápido demais, talvez seja porque prefiro slowburn e senti que faltavam bons momentos de desenvolvimento entre eles).

Outro motivo para retirar a estrela, foi os personagens secundários. Theo e Joseph não tiveram desenvolvimento o bastante (ou melhor, acho que faltaram mais cenas deles. Porque, se já se sentiam atraídos, foi difícil me convencer como leitora desses sentimentos. Senti falta de um background)

O final me surpreendeu, não esperava nada daquilo, apesar de ter umas teorias em mente. Foi triste e acolhedor também. Complexo haha.

Enfim? é isso.

Lara1458 07/05/2022

gastei meu dinheiro átoa
Comprei o livro pois haviam me dito que era uma "história muito boa e blá blá blá" e pqp ainda bem que eu vendi o livro pq cara não, essa história não tem criatividade nemhum, me desculpa, além de ter cenas copiadas da série lucifer tem a autora ou autor não sei escolheu unas palavras difíceis para tampar lacunas na narrativa e ficou pior ainda sinceramente eu não recomendaria esse livro a ninguém!
luana 17/05/2022minha estante
O título KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laura 17/05/2022minha estante
Cara que ícone KASKASKASKAKAS

meljk 17/05/2022minha estante
Larinha uma lenda mal compreendida

Pietro 14/06/2022minha estante
Eu li o e-book, pensei em comprar, mas aí perdi a vontade ainda bem

Kise 13/07/2022minha estante

A voz da sabedoria ?

susyoomi 24/08/2022minha estante
Kkkkkkkk siim

Sophia 01/09/2022minha estante
Eu perdi tudo com o título KKKKKKKKKKKKK

Giovanna398 24/01/2023

impressionante os talentos que fanfics revelam e com esse livro não foi diferente. que escrita MARAVILHOSA, leitura que te faz se apegar aos personagens e engolir a história de uma vez só.

joskegshikta 21/05/2021

Quente como o Inferno me fez virar crente e cometer suicid-o
Vim aqui refazer essa resenha e mostrar a minha opinião de agora sobre esse livro. Antes dele virar esse livro era uma fanfic Jikook, e eu não consigo ignorar isso e farei sim uma resenha contando com esse fator.

Li pela primeira vez no wattpad, tinha entre 9/10 anos, então para mim esse livro era espetacular, mas então eu decidi reler... é, não é a mesma coisa. É bem pior do que eu lembrava, uma merda total.

Ele tem uma escrita diferente do que eu estou acostumado, e não te deixa preso nele, ao contrário, te dá sono e te deixa confuso, demorei dias para reler porque pegava no sono logo no primeiro parágrafo. Provavelmente, ela tentou usar termos mais intelectuais porquê quis dar um tom chique, ou alguma coisa assim, estranho, confuso e desnecessário.

Não tive os mesmos sentimentos de antes, não consegui sentir a tristeza ou raiva que eu sentia quando via uma cena que tinha gatilho, percebi que não me afeta porque eu simplesmente não consigo me apegar aos personagens, eles são um pouquinho mixuruca. A autora bota tanta coisa para você sentir dó do carinha ruivo lá que começa a ficar cansativo, tipo, "blz, ele sofre, mas fds?" ninguém liga.

As cenas dos hots são bem estranhas, e tenho certeza que a autora contém um fetichismo incrível em fazer coisas explicitamente descritas (o que é estranho para o senhor caralh0 já que veio do wattpad como uma fanfic entre duas pessoas >reais< e tipo, não teria problema se não fosse TÃO, mas TÃO detalhista e explícito)

O tema é legal pois é uma copia descarada de Lúcifer(só que ruim), mas a forma de executamento ficou uma merda total e a forma como a autora descreve as coisas são chatas (igual aqueles cara que descreve a grama em 6 páginas sakou). Não recomendo, não leiam, não comprem, é nojento, estranho e asqueroso, bejo.
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante

TE AMO POR JOGAR OS FATOS NA CARAA

joskegshikta 25/10/2022minha estante
MWA ?

jiminalfa 26/11/2022minha estante
Eu odeio o benjamin de qci ele é muito vitimista, melancólico e ele é muito infantilizado

caspaeletrica 06/12/2022minha estante
o título kkkkkkkkkkkk misericórdia

camila1326 08/01/2023

Quente como o inferno
Lembro quando este livro era uma fanfic ainda em andamento, acompanhei o lançamento desde mais ou menos a metade do enredo e nunca mais larguei. Não sei nem contar quantas vezes reli quando os personagens ainda eram Jungkook e Jimin, confesso até que enquanto lia várias vezes mudava os nomes por saber de cor e salteado a ordem dos acontecimentos kkkkkkkkk

A magia permaneceu e o amor que envolveu estes dois personagens continuou a ser um dos meus fofos e quentes que um dia já li. Até mesmo o Diabo pode amar quando está nos planos de Cristo ? ou melhor, de Jin rs ?, e bastou que um pequenino ruivo o olhasse para o anjo caído perder toda a pose de bandido mal. Acabei intercalando a leitura com outros livros, mas em desfavorecimento dos outros é claro porque este aqui é um dos melhores, sempre vou guardar com carinho no meu coração.

Pode não ser um assunto que muitos ficam confortáveis em ler, talvez pela bela putaria e as questões religiosas que muitas vezes são questionadas no decorrer dos capítulos para no fim fazer parte de uma questão muito maior que o leitor nem imaginava. A primeira fanfic JiKook da vida e agora primeiro livro físico de fanfic que tenho, ai de quem ainda me perguntar se recomendo kkkkkk

A perfeita fantasia para quem gosta de desenvolvimento, de ler o amadurecimento dos personagens para de quebra ganhar um dos melhores casais para cadelar.

Todo meu amor a "Quente como o inferno" ?

patrico 19/08/2022

Lucifer da 25 de março
Não tenho costume de escrever resenhas mas eu PRECISO escrever uma sobre esse livro.
Tem um ponto em específico nos primeiros 13% desse livro que me incomodaram de formas ABSURDAS. A autora descreve o Benjamin de forma super infantilizada mesmo ele tendo quase 19 anos, ela descreve ele com ?olhos inchadinhos? ? barriga gordinha? ?bochecha gordinha? SEMPRE usando o diminutivo e 2 segundos depois ela muda de ponto de vista e bota o outro protagonista sexualizar e fantasiar essas mesmas características (que no meu ponto de vista são super infantis). Existe uma cena nesse livro que ela fala que o Benjamin olha pro outro protagonista como se quisesse ?colo e compreensão? (????) tirando que ela bota o Benjamin falar o nome do Caleb errado o que pra mim foi o ápice. Foi algo que com o passar do livro diminuiu mas mesmo assim os diminutivos continuaram e pqp que negócio chato. Parece que a autora pesquisou ?sinônimos? no google procurou os mais difíceis e colocou no livro. Tem palavras que são super complicadas e não condizem com o resto da escrita. Tirando que VÁRIAS cenas são super idênticas a do seriado lúcifer da netflix. Os personagens são rasos e sem personalidade. A obsessão do Caleb pelo Benjamin é a mais sem sentido q eu já vi na vida. Em certos pontos ao meu ver é um livro BEM fetichista. Fica NÍTIDO que a história foi escrita pensando exclusivamente pra um grupo específico de pessoas ( isso justifica a nota tão alta dele ). Foi um livro que eu só não larguei por força divina pq a cada página q passava eu não via a hora de acabar logo. Não recomendo pra absolutamente ninguém, se vc gosta tá tudo bem ?.

Isabela 27/11/2022

Horrível, horrível...
Quem escreveu isso tava na puberdade? até diários de assassinos são mais bem escritos do que isso, sinceramente a cada 4 página que eu virava era algo relacionado a sexo ou era sexo.Eu nunca senti tanta raiva de tantos personagens juntos e sem contar o qual sem sentido e vazios eles são, a escrita é sem pé e nem cabeça, eu terminei o livro com uma dor de cabeça muito grande, o livro é um plágio da série lúcifer e a série é ruim, mas esse livro conseguiu ser pior, sem contar no fetichismo descrição infantilizada do personagem principal, sem condições é muito nojento.

Hellen 12/09/2023

Esse aqui foi uma bomba.

O começo: bem legal.
O desenvolvimento: foi ficando meio nada a ver.
O final: ????

No final já tava achando muito ruim e pulei um monte de partes.
Não recomendo não.

draculina.manu 03/01/2023

Muito bom simplesmente perfeito. A escrita é deliciosa e bem detalhado. adorei acompanhar a trajetória da Marce. enfim apoiando até hoje né os livros da diva. Super leiam.

Albuquerque 30/08/2022

Decepção!
Essa estória não desceu para mim, não sei se foi porque eu coloquei muitas expectativas, não sei, eu só sei que a proposta da estória era boa, mas o desenvolvimento não foi bom. Tinha tudo para ser uma ótima estória, mas a autora não soube dividir muito bem as ações e foi por isso que ficou uma estória muito saturada e sem contexto. Eu me senti até um pouco mal de não ter gostado da estória pois é muitooooooo hypada, mas infelizmente não consegue engolir é ruim pra krl, sorry.

Malu 05/08/2022

Hypado e ruim
Eu sou uma pessoa muito influenciável e infelizmente cai na lábia das pessoas que falavam " nossa você tem que ler qci e muitoooo bom", mas assim colegas, eu não sei o que as pessoas vêem tanto em uma estória na qual tem um "diabo" put* esteriótipo e um puritano que tem um pai pastor problemático, no caso toda a estória é problemática e sem contar a escrita que se tornava cansativa a cada capítulo, mas enfim. Cara chegou um ponto no livro que eu não sabia mais onde eu estava porque quando eu achava que a estória ia focar realmente no inferno e essas coisas cortava para parte em que eles estavam transando já e ficava só nisso! Sinceramente não me agradou talvez porque eu criei muita expectativa.
Lara1458 05/08/2022minha estante
Quando as pessoinhas descobrirem o quão doentio essa "estória" é a cabeça delas vão explodir

Isadora424 13/04/2023

Sem comentários.
Eu li na época que adorava KPop e gays...

Sem comentários.

A Isadora de 3 anos atrás super recomendaria, mas a de hoje em dia não recomenda pra ninguém e prefere esquecer que leu.

Apesar disso, se querem saber é um livro com uma escrita muito boa. Ainda assim, não recomendo que leiam.?
tori! 13/04/2023minha estante
o livro e a fanfic em si é um puro assédio aos ?personagens? que de fato existem.

Isadora424 13/04/2023minha estante
Então bicho... Nem gosto de comentar pq temo a minha vida e a galera que é fã dessa fanfic é MALUCA, MALUCA DAS IDÉIA.
Essa porrinha é puro suco de esgoto, uma loucura. É ler e ganhar um terceiro braço.

tori! 13/04/2023minha estante
AMG, SIM! pior que existe muita gente que gosta, eu fico pasma com isso

Isadora424 13/04/2023minha estante
Aí amg, eu nem me envolvo com esses trem, sabe? Esse mundo de fanfics chegou em níveis tão absurdos que nem vale a pena se estressar explicando porque não é certo.

morxngo 28/04/2023minha estante
Pior que a eu de 2 anos atrás também recomendaria esse livro. Era meu sonho ter esse livro físico e agora só lembrar já é deprimente.

Nathalia887 18/12/2023minha estante
li os comentários de vocês, por acaso poderiam me explicar o pq ela é tão ruim?

Cerqueira10 05/04/2021

Que obra genuinamente Quente Como O Inferno, com certeza esse livro faz jus ao título.
Os personagens são intrigantes, Gradeel principalmente, me apaixonei por ele, enquanto eu tinha plena convicção que iria odia-lo ele se mostrou o ser mais sensato de toda a trama.
As cenas são bem descritas e detalhadas.
É muito mais do quê um romance, traz muitas reflexões sobre religião, Deus e o Diabo, perdão e justiça.
Trecho favorito e mais chocante: "- Deus proteja-o. - O Diabo clamou ao Senhor, do sal da terra, à luz do mundo, ao que fez o homem pó e que faria ao pó retornar, ao poder mais traiçoeiro e benigno; clamou ao amor perpétuo".