Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

GabyZ 30/04/2024

Acabei
Demorei muito para ler, mas não me arrependo de ter o feito. Gostei muito da história e mais ainda da escrita, achei os hots bons e os personagens adoráveis? tirando um certo alguém.

Luan.Matheo 26/04/2024

P Q P
Meu, esse livro é simplesmente PERFEITO
O universo de QCI é meu cantinho onde me sinto bem, quando li pela primeira vez em 2021 no wattpad eu já me apaixonei, comprei o livro e li TUDO pela segunda vez porque ele é PERFEITO
Meu, sinceramente, a Marcela tem uma escrita maravilhosa, os detalhes no livro fazem com que seja extremamente fácil imaginas as cenas e P Q P, O QUE FOI ESSE CAPÍTULO EXTRA
Eu amo esse livro de coração, só tenho o que falar bem dele, ele é perfeito, apesar de envolver muitos gatilhos e terem partes bem... "Quentes como o inferno" skksskkskskssksk (não que isso seja algo ruim em minha visão)
Eu AMO esse livro ?

Nathalia1007 24/04/2024

Era nota 10 até ano passado
Na época que eu li eu achei maravilhoso, o melhor livro de todos, mas faz tanto tempo que não releio que já não sei se tenho a mesma opinião. Vi tanta gente esculachando o livro que fiquei meio assimKKKKKK

quando eu reler atualizo a nota

Mousa 22/04/2024

Achei uma leitura bem cansativa, e infelizmente a história não me cativou. Não é ruim, só realmente não é meu estilo de leitura.

Tonimaco 16/04/2024

Eu não tenho problema nenhum com gatilhos mas teve algumas vezes q eu tive que dar um tempo pq é mt pesado (psicologicamente falando) e me doeu mt. Achei o final inusitado kkkk eu n esperava mas fiquei feliz (?). O Benjamin é um pitiquinho. Da pra ver q a autora pesquisou mt bem as questões religiosas e tem uns questionamentos implícitos q eu fiquei de cara. Achei massa e não glr, não fere a religião de ngm, só umas incógnitas saudáveis. Teodoro tem meu coração todinho inclusive

thvyzl 07/04/2024

Boa noite amigooos! Então, eu tô maluca pra começar outros livros mas quero terminar todos os que estou lendo pra focar completamente. Eu estava relendo esse, mas confesso que não consegui chegar na página 200, fui tentar terminar ele agora e realmente...

Antes de tudo, gostaria e dizer que há muitos gatilhos, caso leiam, procurem saber antes, pois é realmente sensível. Caso você seja uma pessoa religiosa, obviamente não recomendo que leia, pois acho que pode desrespeitar a sua religião.
p.s.: não tenho certeza ?????

Em questão da escrita, achei ela muito desconexa, pois apareciam palavras complicadas do nada e que não faziam sentido com a narrativa. Ao meu ver, ficou cansativo aí. Não lembro se a escrita era dessa forma quando li pelo wattpad, mas eu definitivamente não levaria a leitura em diante por esse fator. Chega a ser ridículo.

Os personagens e cenários, não achei que foram bem desenvolvidos também... Sei que o foco era o Benjamim e Caleb, mas não é como se eles tivessem sido desenvolvidos o bastante também. Eu sei que é um livro +18, mas pareceu que o livro foi sustentado apenas por isso. Se tirar as cenas +18 sobra umas 150 páginas, apenas, entende? Além do que, do nada o Caleb simplesmente decidiu que ia "atormentar" o Ben tipo ? e o contexto ? desde quando ele já conhecia o Benjamin? e os sentimentos ? foram literalmente tão repentinos, não, foram jogados, para ser mais exata.
*Detalhe: eu lembro de muita coisa da história, não estou falando asneira, reler abriu meus olhos. Para mais detalhes: leia.???????

Apesar de tudo, eu gosto do plot, é realmente interessante um romance entre o diabo e um humano e eu leria algo assim novamente, desde que fosse melhor escrito/construído.

(Essa resenha não é uma crítica a fanfics no geral ou algo assim, essa em específico, reler me decepcionou. Apenas!)

É isso. ??

Sandra 03/04/2024

Me lembrou muito s série Lucifer, não gostei do sem graça lá, o Deus do inferno era o único que tinha personalidade pra min e me gerava algum interesse, e o pai do sem graça lá também me interessou por me fazer sentir raiva dele e querer sabe seu final. Muita cena de sexo extremamente longa e o começo pra min foi meio estranho, muito rápido o relacionamento deles pra um menino tão "inocente" e "puro"

@dgustdd 31/03/2024

Razoável
Achei a leitura razoável, não é ruim.
Eu li há anos atrás e resolvi reler agora, pra uma jovem de 15 anos realmente fez muita diferença... mas lendo agora me faz pensar no quão problematica é essa história.

Emily1034 24/03/2024

Minha gente que livro foi esse?!
Li a primeira vez no tempo de 2020, quando ainda estava lançando capítulos no wattpad. A autora recomeçou ele várias vezes e sempre mudava algumas partes importantes e eu ficava decepcionada,mais valeu a pena para ser essa história que é hoje.

singulatori 05/03/2024

É simplesmente SUPER problemático, não tem nada de grandioso pro hype que tem, é maluquice a forma como tudo nesse livro é terrível

Layssa26 03/03/2024

O diabo não ama- essa "simples" frase me faz sempre surtar. Cada personagem dessa história foi feito com muitos detalhes a escrita dela é perfeita e te envolve de uma maneira incrível

belaslk 02/03/2024

O livro é bom, mas achei muito grande. Quando ele vai chegando pro final achei que foi ficando muita encheção de linguiça, na minha opinião ficou um pouco cansativo de se ler.
A história é boa e a escrita também, a diagramação do livro é linda demais e me trouxe muito gatilho kk (maldito Hector).
Tirando o final, o livro é ótimo.

Heitor 28/02/2024

Bjs bjs ????
No começo era realmente insuportável, não tinha nenhuma história, um contexto, nada, depois foi dando uma desenvolvida, e bem desconfortável a leitura desse livro a momentos que simplesmente eu passava de tão desconfortável que eu ficava, mas a história ( contexto) e legal

lele 20/02/2024

Nunca fiz resenha, mas pra essa bomba terei que fazer
Ai gente, juro, não curti, estava pedindo pelo amor de deus pra acabar e o extra no final eu li por alto, de verdade.
Me incomodaram N coisas....
Primeiro, o uso de palavras difíceis pra trazer um ar rebuscado e que tornou a leitura hiper cansativa, às vezes tinha que pesquisar o que diabos era tal palavra pra poder continuar a leitura.
Segundo, frases IMENSAS. Tinha frases que pegavam 4,5 linhas. Qual a dificuldade de colocar um ponto ou de não precisar detalhar tudo? Tem coisa que fica implícita na cena, não precisa dizer. O livro diminuiria consideravelmente de páginas se tivesse frases mais curtas.
Terceiro, Caleb é o Rei do inferno, dono de tudo, por que ele tem que obedecer um anjo demoniaco qualquer? Ele pode fazer o que quiser, ele sabe quais são os riscos, eu hein. E outra, um demônio de nome Hope? Sério? parece piada.
Teodoro me irritava também porque não parecia anjo e Joseph não parecia demônio, cadê o desejo de sangue? Desejo de tortura? No final das contas ambos tinham mais característivas de humanos do que de seres sobrenaturais.
Benjamin, quando virou um também não tinha nenhuma característica demoniaca, como ele é um demônio puro, inocente? NÃO FAZ SENTIDO!
Enfim, muitas coisas me irritaram neste livro e agora tô muito feliz que acabei.