Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

vittyz 22/07/2023

Há um motivo para ser meu favorito!
Sabe aquele livro que te faz se apaixonar verdadeiramente pela leitura? Aquele que você não consegue tirar da cabeça por um segundo sequer, que te faz imaginar como seria se você fosse um dos personagens.

QCI foi o primeiro grande marco na minha vida de bookstan, já o li incontáveis vezes e ainda não me canso. É aquela história que te faz questionar o amor da realidade, visto que deseja que cada ato dos persongens aconteça contigo em algum momento.

Os personagens foram muito bem construídos e se desenvolvem ao longo do tempo de uma maneira notoriamente surreal. É possível sentir o que eles sentem apenas imaginando pelo que passam no decorrer da narrativa.

?Deus, proteja-o!? ficará eternamente no triplex que irá alugar em sua mente e, já vou logo avisando, suas expectativas de amor e romance vão se elevar a um nível absurdo, esteja avisado!

Lau.nyr 23/08/2023minha estante
amg, acho q isso em questão de se entregar, era pq ele não conseguia controlar os próprios desejos, tanto q ele se culpa MT por amar outro homen, e não queria aceitar isso, ele ora pedindo perdão a deus, e por ele ser MT inocente, ele acaba sendo MT influenciado, como por exemplo, ele se sente culpado por gostar d outro homem por "saber" q é errado, já q foi ensinado a vida toda q sim, mas por outro lado, Caleb fala q não, q não é errado e deus não vai castigar ele por isso, por ele insistir nisso, e o Beijamin gostar dele, ele confia nele justamente por gostar dele.

Fora q depois, ele coloca na cabeça q, msm q seja errado, ele se sente bem com o Caleb, o Caleb cuida dele sabe e dar amor pra ele, mas o pai dele não, o pai dele diz q ama ele mas priva ele do mundo e o castiga por coisas pequenas.

Olíviauni 18/07/2023

Putaria
Esse livro é perfeito, aborda muitas coisas como abuso sexual e psicológico, mas também é um romance muito bom e tem hots perfeitos, tem horas no livro que é a verdadeira pu6ar!@ mais vale apena ler

CalebCal07 06/07/2023

É uma obra prima.
Sim, eu li e o livro é simplesmente perfeito, a escrita totalmente perfeita, de fácil entendimento, a vibração e a personalidade dos personagens é surreal, o assunto mais abordado que é a intolerância religiosa, a homofobia e a dificuldade para sairmos do armário, nos faz refletir bastante como também o plot bem escrito e o assunto sobre sermos controlados para seguir regras e o final nos faz querer mais e mais do livro, nos faz querer parte dois, é surreal o que nos faz sentir.

Eu leria e releria de novo e de novo inúmeras vezes

Mysunshine 30/06/2023

Eu nunca vou cansar de reler esse livro.
Como sempre esse livro nunca me desapontou, ele mostra que até as piores pessoas pode amar, isso inclui o diabo. A escrita é incrível, uma historia divertida, eu ri, chorei, fiquei com raiva, sorri e me apaixonei novamente por cada momento e por cada página.

Ray 29/06/2023

Isso aqui é uma obra prima, sem explicação o quanto isso é bom. A escrita é perfeita, acho que nunca li um livro com a escrita tão perfeita. O jeito que autora consegue fazer um desenvolvimento pros personagens é tão incrível, eu acho que leria até a lista de compras da autora.

PAVED 24/06/2023

QCI
Eu gostei muito do enredo, história e principalmente, os personagens.

Porém, teve algumas cenas que me deu uma vergonha alheia tão grande, deve ser porque não estou acostumada a ler livros com o erotismo, ainda mais do Diabo com o filho do pastor. Enfim, gostei do livro. Talvez eu leia Sathanis.
PAVED 24/06/2023minha estante
Livro de erostimo**

Eligessia 13/06/2023

Uma verdadeira obra de arte.
Amo demais essa história, a forma que foi escrita torna ela melhor ainda, faz um bom tempo que li então não lembro fielmente dos detalhes, preciso urgentemente reler!!!

Mary Silva 07/06/2023

Quente como o inferno...
Adorei os personagens, a química e o desenvolvimento do casal principal e as migalhas (maravilhosas) dos secundários

Juju do jimico 01/06/2023

Eu sou extremamente sensível, 🤬 #$%!& , apaixonadinha por esse livro.
Ele tem uma escrita tão apaixonante.

Yurahh 31/05/2023

Quente como o inferno, ou será que quente como Caleb?
História incrível, esse universo que a Marcela conseguiu criar com quente como o inferno é maravilhoso, ela consegue descrever as cenas de uma maneira que nem percebemos que estamos lendo, na verdade entramos juntos na história e o que mais queremos é participar da cena. Fora isso ela consegue abordar assuntos importantes de uma maneira leve e sucinta.

Lucas1429 29/05/2023

O primeiro bl a gente nunca esquece
Eu li esse livro enquanto ele ainda era uma fanfic e fiquei louco por qualquer coisa dele!!! O livro aborda temas sérios, mas ainda sim tem os momentos pra rir e tudo mais. A fantasia é perfeita, não enrola e não buga a pessoa. Eu diria que amo tudo nele, inclusive a icônica frase "I diibi ni imi jisiph" (Ansioso para comprar a versão capa dura