Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

draculina.manu 03/01/2023

Muito bom simplesmente perfeito. A escrita é deliciosa e bem detalhado. adorei acompanhar a trajetória da Marce. enfim apoiando até hoje né os livros da diva. Super leiam.

karoline 03/01/2023

MEU LIVRO FAVORITO
MEUDEUS EU TO EM SURTO COM ESSE LIVRO, EU AMO MUITO ESSE CASAL ????
queria tanto uma parte dois!!

doNNaa 03/01/2023

simplesmente genialidade
esse livro é a definição de genialidade em uma pessoa que conseguiu criar essa relíquia de história baseado em preceitos religiosos e ser simplesmente maravilhoso.

vantswho 02/01/2023

Uma mistura de tristeza e baitolagem
Pensei que iria chorar o livro inteiro, mas Caleb se mostrou incrivelmente incrivel, e ainda me fez querer ver os dois juntos. Gays demais, lindos.

Tsakhura 01/01/2023

O roubo do interesse
Eu acreditava que nenhuma obra me deixaria tão presa como a minha queridinha (Modao), mas escritores nacionais sempre engolem qualquer pré conceito do público. Estou GRATA por ter lido essa obra.

Luisa 31/12/2022

"A palavra tênue tem origem no latim "tenius" e indica uma coisa pouco espessa, fina, e frágil. Assim foi criada a expressão "linha tênue", que remete para a diferença sutil entre duas coisas contrárias. Sendo assim, para que os antônimos sejam iguais, falta pouquíssimo:
Amor e ódio
Querer e não querer
O bem e o mal
Deus e o Diabo".

Kethlen.Janine 31/12/2022

Quente como o inferno
Um dos melhores livro que já li, a história é simplesmente perfeita e os personagens também, acho q é uma história que te prende do começo ao fim.

Kathellen 31/12/2022

Incríveel
Desde antes de virar livro via muita gente falando sobre, mas por motivos que não me lembro, acabava ficando de lado mesmo eu tento toda curiosidade pra ler. E eu li, felizmente eu li.

Achei os acontecimentos bem rápidos e fáceis de se acompanhar (eu reli algumas cenas várias vezes, sou bem ruim de entender algumas coisas). A escrita da Marcela é muito boa e a história tem tudo que eu gosto, comédia, tristeza, romance, drama. E você fica indignado com as coisas e surta e grita, e me despertou diversos sentimentos e é muito bom. Não tenho muito o que falar, apenas que é um livro incrível e gostoso de se ler.

darling 30/12/2022

Pulei os hots e chorei muito
Esse livro é simplesmente INCRÍVEL, de verdade.
Eu amei os temas polêmicos abordados e o modo como os personagens se desenvolveram ao longo da história (além disso eu estava muito carente de algo que parecesse Lucífer).
Esse final foi simplesmente maravilhoso! Eu chorei TANTO, tipo MUITO MESMO, sintam-se avisados!

Giovana 16/12/2022

Bom, mas?
Achei bom, mas tive a sensação de que a história tem cenas repetidas, falas, descrições e esperei uma resposta o livro todo do motivo de repetir aquela cena em si.

Não vejo problema de repetir descrição ou falas, mas a mesma cena praticamente aconteceu duas vezes. Achei que teria um motivo, mas nada veio.

De todo modo, é uma leitura fluida e achei a escrita surpreendente em questão de imersão, eu rapidamente mergulhei para dentro dos acontecimentos, do cenário, de tudo.

jimeokookliet 12/12/2022

decepcionante?
a proposta é boa, poderia ser uma história boa se a autora realmente desenvolvesse os personagens. mas a história se resume em sexo, tudo é sexualizado, não tem uma real desenvoltura dos sentimentos do caleb, pq uma hora ele ta querendo transar e do nada ele está amando. o benjamin é totalmente infantilizado e sexualizado. confesso que fiquei mais interessado em ler sobre o joseph e o theo do que sobre os protagonistas.
a cronologia é confusa, não dá pra entender em quanto tempo tudo acontece. ela só narra que ele foi a tal lugar mas não dá pra saber se foi naquele momento ou na outra semana.
eu tinha expectativas pois gosto dessa pegada mais sombria, mas só fiquei entediado.
tudo muito previsível, realmente me decepcionou pelo hipe que tem.

Ohara7 12/12/2022

É...
Se arrependimento matasse, eu já estaria no necrotério sendo preparada para ser colocada no caixão, para ser enterrada, mortinha da Silva.