Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

Malu 12/01/2023

Simplesmente uma obra de arte. Essa fic super entrega oq promete, é uma montanha russa de sensações e emoções ao ler. Super leiam????

Daiane 11/01/2023

Realmente é digno do hype que possui, a história é muito cativante e os personagens são extremamente envolventes.
O pai do Ben é um ser miserável, acredito que ódio seja um sentimento multou que todos sentiram por ele. Tive uma expectativa muito grande para o final do Hector e pelo fato de ter sido divergente ao que esperava talvez isso tenha me causado um pouco de decepção a história (não ao final dele, mas da forma que o rumo foi tomado).
O romance principal entregou tudo, as partes hots me surpreenderam. Surtei demais com os dois, tanto Ben quando tinha vergonha em alguns momentos, quanto Caleb que demostrava seus sentimentos em forma de cuidado com o Ben. Fofos e safados é o que define eles kkk.
Agora vamos ser sinceros... Teodoro e Joseph! Esses dois juntos me fizeram ri, surtar com os fletes e derramar lágrimas no final. Me ganharam facinho, virando meus favoritos e o final deles me deixou com o coração quentinho.
Amei do início ao fim!

Dominick.Lacerda 11/01/2023

Que livro!! Eu simplesmente amei cada parte dele. Em algumas partes são meio problemáticas, como a parte que o pai do Benjamin surta e faz umas coisas bem sinistras, acho que nem sinistro pode explicar aquela cena. A morte da Karen foi uma dor inexplicável, nunca chorei tanto por conta de um personagem...
Acho que trás uma crítica bem legal, pq alguém se dizia ser santo, traia a mulher, e fazia muitas atrocidades. É mto bom mesmo!!

BArbara 11/01/2023

O livro é bom mas confesso q pode ser um pouco problemático em algumas partes, a escrita é maravilhosa e o contexto é bom

Malu Batalha 11/01/2023

dor. alegria. dor de novo. tensão. happy happy happy. dor de acabar com tudo e entrar em depressao!
Esses são meu sentimentos lendo esse aqui, meu Deus não se pode ter 6 minutos de paz que vem um caos com tudo!

Elizabeth 10/01/2023

Quando você tem 14 anos e seus hormônios estão queimando em cada célula do seu corpo e você lê isso é simplesmente maravilhoso. Li pelo wattpad, uma fic jikook MUITO BOA, muito bem escrita, mas eu esperava um pouco mais do final. Tem bastante hot, mas nenhum deles é jogado ou desconexo, são bem escritos e contextualizado. Simplesmente a melhor fic que eu já li.

Nicole 10/01/2023

Emoções variadas
Muitas emoções, raiva, felicidade, mágoa e tristeza. Livro com uma escrita esplêndida, não sendo de difícil entendimento. Acontecimentos que doem na alma e que liberam a serotonina no corpo.

Camyla.AraAjo 09/01/2023

Um dos melhores livros que já li. Ele te faz ter mil sensações diferentes, você chora do início ao fim, mas nem sempre é um choro ruim. Apesar de momentos tristes, também é um livro quente. A escrita é perfeita e todo o plot é muito bem desenvolvido.
Skysky 11/01/2023minha estante
Simm mano meu Deus

Wendy.Santos 09/01/2023

perfeita.
li ainda no aplicativo laranja, quero muito comprar o livro porque amo muito essa história, tudo nela é incrível, já li e reli é perfeita.

Maria 09/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Sempre fui apaixonada por fanfics, mas não sabia o quão bom era ler eles em forma de livros.
A autora consegue descrever as cenas com clareza, sabe passar bem os sentimentos dos personagens, tem um ótimo enredo e plot muito bom.
A minha única crítica se dá pela forma como a autora escreve algumas partes do livro, acho que por ter sido feito com base em uma fanfic tem algumas partes muito infantis em certas ocasiões, senti falta de algo mais maduro, porém como eu ja esperava que fosse assim, isso não me dificultou muito.
Li esse livro em muito pouco tempo pois me prendeu muito a história por mexer com fantasia.
Gostei de como a autora conseguiu reescrever a fanfic como um livro sem fazer perder aquela essência.
Escrita: 8/10
Enredo: 9/10
Plot twist: 10/10
Personagens: 8,9/10

Maria 08/01/2023

WU NAO TO BEM
"Deus, se eu fosse diferente, o Senhor ainda me amaria?"
"Deus, me perdoe por gostar tanto."
"Deus, proteja-o!"
"- Vc é tão...quente!
- Como o inferno."

camila1326 08/01/2023

Quente como o inferno
Lembro quando este livro era uma fanfic ainda em andamento, acompanhei o lançamento desde mais ou menos a metade do enredo e nunca mais larguei. Não sei nem contar quantas vezes reli quando os personagens ainda eram Jungkook e Jimin, confesso até que enquanto lia várias vezes mudava os nomes por saber de cor e salteado a ordem dos acontecimentos kkkkkkkkk

A magia permaneceu e o amor que envolveu estes dois personagens continuou a ser um dos meus fofos e quentes que um dia já li. Até mesmo o Diabo pode amar quando está nos planos de Cristo ? ou melhor, de Jin rs ?, e bastou que um pequenino ruivo o olhasse para o anjo caído perder toda a pose de bandido mal. Acabei intercalando a leitura com outros livros, mas em desfavorecimento dos outros é claro porque este aqui é um dos melhores, sempre vou guardar com carinho no meu coração.

Pode não ser um assunto que muitos ficam confortáveis em ler, talvez pela bela putaria e as questões religiosas que muitas vezes são questionadas no decorrer dos capítulos para no fim fazer parte de uma questão muito maior que o leitor nem imaginava. A primeira fanfic JiKook da vida e agora primeiro livro físico de fanfic que tenho, ai de quem ainda me perguntar se recomendo kkkkkk

A perfeita fantasia para quem gosta de desenvolvimento, de ler o amadurecimento dos personagens para de quebra ganhar um dos melhores casais para cadelar.

Todo meu amor a "Quente como o inferno" ?

rkiveva 05/01/2023

quente como o inferno
Não consigo explicar o amor que tenho por esse livro, conseguiu prender minha atenção e me deixar tensa cada vez mais e afim de descobrir o que iria acontecer a cada capítulo, fora que mostrar um amor tão genuíno meu deus!!!! simplesmente me apaixonei pelo diabo

julia1370 05/01/2023

O Diabo não ama.
Decepção. A história tem um plot bom, claro, isto é inegável. Porém, o desenvolvimento deixa muito a desejar. Capítulos inteiros, ou boa parte deles, focando em cenas de cunho sexual completamente desnecessário, acontecimentos importantes desenvolvidos em 20% de um capítulo e temas pesados abordados de uma maneira romantizada e irresponsável. É um livro de leitura arrastada, fácil começar e difícil não abandonar na metade. Boa parte dos absurdos gatilhos que envolvem a história são muito mal retratados e sem nenhum aviso prévio. O casal principal, com história mal desenvolvida, não desperta o interesse. É bem claro o quão mais empolgante é acompanhar as interações e cenas do casal secundário, este que faz jus ao título de enemies. Não é algo que, particularmente, me traz ânsia de ler novamente ou indicar para alguém.