Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

Clara1763 30/04/2023

Sem ?mas? .. Perfeição em formato de livro!
Uma história que me encantei, minha protegida.
Nunca vou superar esse livro, não importa quanto tempo passe!

Lorette 28/04/2023

Ardente.
? Aiai esse livro ein, fala sério, muito bom.

? Raramente eu releio os mesmos livros, mas esse, eu faria questão de ler de novo de tão bom que ele é.

? A escrita simplesmente PERFEITA, 0 erros, a personalidade dos protagonistas eu achei única, suas diferenças fazem eles se tornarem ainda melhores juntos.

? Hot maravilhoso, palavras bem selecionadas e marcantes, personagens maravilhosos, 0 erros, simplesmente!

Franciele 14/04/2023

...
Deus que me perdoe,mas eu amo esse livro de uma forma inexplicável.

Tenho nem palavras pra descrever ele....

Isadora424 13/04/2023

Sem comentários.
Eu li na época que adorava KPop e gays...

Sem comentários.

A Isadora de 3 anos atrás super recomendaria, mas a de hoje em dia não recomenda pra ninguém e prefere esquecer que leu.

Apesar disso, se querem saber é um livro com uma escrita muito boa. Ainda assim, não recomendo que leiam.?
tori! 13/04/2023minha estante
o livro e a fanfic em si é um puro assédio aos ?personagens? que de fato existem.

Isadora424 13/04/2023minha estante
Então bicho... Nem gosto de comentar pq temo a minha vida e a galera que é fã dessa fanfic é MALUCA, MALUCA DAS IDÉIA.
Essa porrinha é puro suco de esgoto, uma loucura. É ler e ganhar um terceiro braço.

tori! 13/04/2023minha estante
AMG, SIM! pior que existe muita gente que gosta, eu fico pasma com isso

Isadora424 13/04/2023minha estante
Aí amg, eu nem me envolvo com esses trem, sabe? Esse mundo de fanfics chegou em níveis tão absurdos que nem vale a pena se estressar explicando porque não é certo.

morxngo 28/04/2023minha estante
Pior que a eu de 2 anos atrás também recomendaria esse livro. Era meu sonho ter esse livro físico e agora só lembrar já é deprimente.

Nathalia887 18/12/2023minha estante
li os comentários de vocês, por acaso poderiam me explicar o pq ela é tão ruim?

laura 12/04/2023

Tenho apego emocional apenas
Li a fanfic de QCI em 2018 quando ainda era criança, e quando soube que ia sair o livro físico comprei logo na pré-venda de tanta animação.
O livro não é a melhor história do mundo, é muito superficial e foca muito nas cenas de sexo e na tensão sexual entre o Benjamin e o Caleb, além da narrativa toda correr em volta do grande pecado e tentação ao Caleb.
Entretanto, eu sinto uma nostalgia imensa toda vez que me lembro do título, e convenhamos que toda fanfic que vira livro, em sua grande maioria é problemático(diga-se de passagem para after e crepúsculo), mas a questão é que o meu eu de 2018 ama o livro e eu não consigo deixar de amar também, então sim, se você procura uma leitura com um plot surpreendente e um aprofundamento da narração, esse livro não é pra você.

Aleh_ngr 09/04/2023

Simplesmente apaixonada!!!!
A história é incrível e a escrita é ótima, li em pouquíssimo tempo e só tenho elogios!!

ari 07/04/2023

PERFEIÇÃO
Tw: assédio sexual, abuso físico

simplesmente perfeito do começo ao fim, história mt bem contada e construída ao ponto de conseguir se apegar aos personagens principais e secundários

tinha vontade de ler desde quando era uma fanfic jikook do wattpad mas sempre deixava de lado, amei como ela mudou o nome deles mas ainda deixou as características bem específicas oq deixou bem fácil de identificar quem é quem.

teodoro, joseph e karen nunca irei esquecer de vcs.

mubigirl 31/03/2023

Fico feliz que as fanfic que eu lia la p 2019/2020 a metade virou livro. amo tanto esse livrou, sou doida para comprar ele. a escrita da autora é LINDÍSSIMA e prende muito

Kittyk 31/03/2023

Tão problemático, mas tão bom...
A relação de Caleb e Benjamin é no mínimo intrigante. Uma relação aquileana que deixa claro ter sido escrita por uma mulher, apresentando estereótipos extremamente fetichistas do que um relacionamento entre dois homens deve ser. Além disso, em vários momentos você não sabe se a autora está falando sobre Benjamin ou sobre uma criança, chega a ser preocupante. Apesar disso, a história é envolvente e bem escrita, com personagens icônicos e quotes memoráveis. Minha conclusão: é um livro muito bom, mas se você não ler, não está perdendo nada...

trizsillv 19/03/2023

O livro faz jus ao título! ?quente como o inferno?
o negócio é babadeiro, que pecado!!
A leitura é simplesmente viciante, as vezes eu perdia a paciência com as atitudes do Caleb, mas depois eu lembrava que ele era literalmente o DIABO ?

morxngo 12/03/2023

O livro é bom até que deixe de ser, ou seja, muito rápido.
Há dois anos eu achei esse livro bom, agora é médio para ruim.

O famoso superestimado.

Tem algumas cenas que eu esperava mais, porque os fãs descrevem uma vibe muito maior das cenas do que realmente elas tem a oferecer, principalmente naquela parte de: "O céu, terra e inferno se tocaram" ou "Deus, proteja-o".

Eu fui com muita sede ao pote e simplesmente não tinha algo para me estabilizar e sentir grande emoção.

A relação deles é estranha. Eu sei que o tema é para ser mais Dark Romance - ou talvez não, porque o protagonista parece uma criança - mas eu não imaginei que seria tão Dark ao ponto de ter cenas pornográficas quase o tempo inteiro, sem levar em consideração a vibe de pedofilia que o livro passa em relação ao Benjamin.

Também não achei que a autora explorou a parte do Benjamin ter o conhecimento muito limitado do mundo, das pessoas e opiniões formadas de acordo com o pai.

Em determinado momento, eu abandonei o livro de tão cansativo que era para ler. Para se ter uma noção ampla: eu comecei a lê-lo no meio do ano de 2021 e só concluí no início de 2022.

readsluu 11/03/2023

Simplesmente esse livro me gez chorar horrores e me apaixonar cafa vez mais pelos personagens que eram bem desenvolvidos. Uma trama dolorosa e muito muito significante, fervoroso, apaixonante e simplesmente quente como o inferno.